Love Sucks escrita por ka


Capítulo 2
Monday


Notas iniciais do capítulo

To postando hoje por que me deu vontade! acho que vou começar a postar um dia sim, um dia não! Não sei ainda! Enfim...Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256064/chapter/2

ASHLEY POV:

“Take me down to the paradise city
Where the grass is green and the girls are pretty
Take me home (oh, won't you please take me home?)
Take me down to the paradise city
Where the grass is green and the girls are pretty
Take me home (oh, won't you please take me home?)”

Que legal acordar na Segunda de manhã com o Axl Rose gritando no seu ouvi! Muito legal isso!

“Just an urchin living under the street
I'm a hard case that's tough to beat
I'm your charity case so buy me something to eat
I'll pay you at another time
Take it to the end of the line”

– AI, CALA A BOCA AXL! – Gritei, jogando meu despertador no chão. É sou agressiva pela manhã! Tem problemas com isso?! Espero que não!

–NOSSA QUE FELICIDADE PELA MANHA ASHLEY! – Cloe gritou do quarto dela

–É NÉ?! AMO SEGUNDAS!! –Gritei e ela riu.

Ok hora de acordar! Levantei da minha maravilhosa cama e dei uma olha pelo quarto ( http://weheartit.com/entry/35017645/ ), até que não estava tão bagunçado!

Fui tomar banho, depois fui pro meu closet (http://weheartit.com/entry/34787218 ) peguei uma roupa (http://www.polyvore.com/ashley_monday/set?id=54811846 ) me troque e fui pro quarto da Cloe.

–Clo?! Onde você ta?! – Perguntei entrando no quarto ( http://weheartit.com/entry/35017293/ , Imaginem que as coisas são um pouco, mais afastadas, Por que está tudo muito junto).

–Hey Ash!! To no banheiro! Ash já que você está aqui, vai no meu Closet e pega uma roupa! – Ela gritou do banheiro. Então eu fui ao closet (http://weheartit.com/entry/34504328 ) e peguei uma roupa (http://www.polyvore.com/cloe_monday/set?id=54994215 ) e levei pra ela no banheiro. Ela se trocou e saiu.

–Cloe, vamos tomar café no Starbucks, antes de ir pra Faculdade?! - Perguntei

–Vamos! Não to afim de fazer café! – Ela respondeu rindo e eu ri com ela.

Saímos e fomos pro Starbucks que tinha perto de casa, Pedimos o de sempre, um café expresso, um cappuccino e dois muffins. Mal sentamos na mesa e o celular da Cloe já começa a tocar. Ela atendeu, falou umas coisa, bufou um pouco, mais no final concordou.

–Quem era, Baby?! – Perguntei, dando uma mordida no meu Muffin

–Você lembra aquele meu tio, empresário que é de Londres, e blábláblá?! – Ela perguntou tomando um gole de Cappuccino.

–Lembro! O que tem ele?!

–Ele ta com essa nova banda, e eles tão vindo pra Paris, por causa da turnê, e meu tio tinha esquecido, desse detalhe, então ele esqueceu de fazer reserva em um hotel, ai agora ele pediu pra mim hospedar esses, filhos de papai, lá em casa! – Ela disse meio que com raiva, perccebi por que ela deu um soco no Muffin.

–Ok e você disse não né, Cloe?! Fala que você disse não! – Eu falava pra ela com um olhar, do tipo “Essa é a resposta certa! Escolha essa!”

–Eu tinha falado não! Mais ai ele ofereceu um carro novo, pra mim e pra você! E você sabe que agente ta precisando, Ashley! – Ela disse, e era verdade, nos só andávamos de Skate, não conseguíamos guardar dinheiro pra nada, imagina pra comprar um carro.

–Ok! Quanto tempo esses idiotas vão passar em casa?! E quando eles chegam?!

–Eles vão ficar no Maximo uma semana, meu tio falou e eles chegam hoje a tarde! – Ela disse a ultima parte rápida e deu um gole no Cappuccino, mais eu ouvi.

–Essa tarde? Serio Cloe?! – Eu disse olhando pra ela

–É desculpa! – Ela disse fazendo bico

–Tudo por um carro! – Eu disse e ela riu, terminamos de comer e fomos pra faculdade. Eu e Cloe estudávamos na mesma faculdade, mais ela fazia Medicina e eu fazia Gastronomia.

Bom a Faculdade foi um saco como sempre, depois da faculdade resolvemos ir no shopping e almoçamos lá, compramos algumas coisas e depois fomos pro nosso apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o Capitulo ficou pequeno, mais é que está tarde e eu não to com muita criatividade, agora...Era só pra não ficar sem postar mesmo :)
Mesmo assim me digam o que acharam, nas reviews ou no meu Twitter: @Directi0ner4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Sucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.