Love Sucks escrita por ka


Capítulo 13
Love You Too, Ok?


Notas iniciais do capítulo

Novo cap. Espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256064/chapter/13

Harry Pov:

Depois daquelas palavras, me senti vazio, fiquei mal, eu realmente gostava da Cloe!

Fiquei pensando se voltava naquele quarto e me “expor” para Cloe. Parecia um segurança banana rondando o quarto dela, eu não conseguia ouvir o que ela estava falando, meu coração pedia pra mim entrar, mas eu não conseguia dar os primeiros passos, decidi abrir um pouco a porta para apenas ver se ela estava bem, não agüentei e ouvi a conversa até que meu coração bateu rapidamente depois de ouvir aquelas palavras.

-... Sim, Ok? Eu gosto do Harry! Feliz?

Finalmente meus pés desgrudaram do chão e entrei respondendo.

- Muito!

Cloe se levantou rapidamente e secou as lagrimas, ela andou chorando e muito, ela se virou e perguntou

- O que você esta fazendo aqui?

- Eu estava aqui fora faz um tempo...

-Escutando minha conversa? – Ela me interrompeu.

-Não... Quer dizer... Deixa eu explicar! – Eu disse gaguejando

-CLOE, DEIXA O HARRY SE EXPLICAR! – Disse Ashley interrompendo, Santa Ashley!

-Não Ash, eu não quero ouvir ele! – Cloe disse, voltando a lagrimejar.

-Cloe, você vai ouvir o Harry e vocês dois vão se acertar! – Ash disse saindo do quarto e trancando a porta.

-NÃO, ASHLEY! ABRE ESSA PORTA, SUA VADIA! ASHLEY!!! – Ela batia na porta e gritava – Como Não tenho outra OPIÇÃO... Fale Styles! – Bufou e sentou na cama

-Cloe...Quando eu saidaqui, eu me senti culpado, então fiquei rondando sua casa, depois, eu finalmente criei coragem para falar tudo que eu sinto...

Clo, eu te amo, muito! Eu sei que não demonstro muito, mas quando você está com algum dos meninos, se abraçando, rindo, feliz, eu me sinto meio esnobado por você, por que você não se senti assim comigo! Eu não sei nem quantos sorrisos bobos eu soltei quando eu olho pra você, eu só sei que você tem efeitos sobre mim! Quando você passa por mim meu estomago congela e eu gaguejo só pra fala um simples “OI”.

Clo eu não sei o que fazer com meu coração, quanto mais eu tento te esquecer, mais eu lembro de você, do seu jeito estranho, das suas manias, quando você morde os lábios, mexe no cabelo quando está nervosa, fica mexendo o pé quando esta ansiosa, quando faz birra pra conseguir o que quer, e quando não consegue faz bico, quando bufa de um jeito bravo quando perde uma discussão...Nossa, você tem tantas manias... E eu amo todas!

Cloe, eu esqueço tudo isso e tudo o que eu virei, ou vou me transformar, para assumir que o que eu sinto por você é mais que amizade, mais que só uma paixão temporária... Eu te amo de verdade, pequena!

Eu parei de falar, ainda tinha muita coisa pra dizer a ela, eu estava apaixonado e isso ela não podia tirar de mim.  Cloe estava, lagrimejando e perguntou:

- V-v-Você me ama de verdade? – Ela gaguejou pra perguntar.

-Sim, eu amo e muito! – Eu disse chegando mais perto e limpando suas lagrimas, ela sorriu.

-eutambemteamo! -  Ela disse baixinho e rápido.

-O que? – Eu perguntei com um sorriso, enorme em meu rosto.

-EU DISSE QUE teamo!

-Que? – Perguntei de novo, e puxando ela pra mais perto!

-Tá surdo Styles? – Ela olhou pra mim seria – Eu disse que também Te Amo! – Ela sorriu.

Eu puxei ela e a gente se beijou, era o melhor beijo de todos (http://weheartit.com/entry/31432792/via/Directi0ner4 ).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, que ficou pequeno...Mais ficou fofo né? *-*
PS: Quero agradecer a Lela e a Lavi, por terem me ajudado, de novo nesse cap *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Sucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.