Love Sucks escrita por ka


Capítulo 12
Happy, Now?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei pra postar, DESCULPA!! Mais ai está o novo cap :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256064/chapter/12

CLOE POV:

Não acredito, perdi o menino mais perfeito e romântico que toda garota quer por uma coisa que passei, eu não tenho culpa se eu sofri muito com o amor, eu ainda não superei, e eu tenho medo que isso aconteça de novo!

-Cloe, abra essa porta já! Por favor Clo, to ficando preocupada!

Já não estava agüentando a Ash bater na porta e abri...

-Cloe o que aconteceu? Eu vi o Harry saindo daqui com os olhos vermelhos!

-Ai Ash, eu estraguei tudo, como sempre! – Eu disse, com a cabeça enterrada no travesseiro e chorando!

-Mas o que você fez? – Ash perguntou

-O Harry começou a me beijar, mas como sempre eu falo demais e acabei estragando tudo falando sobre o que aconteceu no passado! – Contei e comecei a chorar mais.

-Mas Clo, isso já passou, você tem que colocar na sua cabeça, que você tem que esquecer aquele cara, ele nunca te mereceu!

Ashley sempre me lembrava do meu passado, ela não fazia de propósito, mas mesmo assim ainda me machucava...

Flashback On:

- Candy ( http://weheartit.com/entry/39127985/via/Diinax ),tenho que te contar uma coisa! – Eu disse, entrando na casa de Candy, minha melhor amiga naquela época (Eu e Ashley só nos conhecíamos, mais como ela morava em Paris, eu não falava muito com ela).

- O que? Um garoto? Roupas novas? Fofoca? Um Garoto? – Candy levantou do sofá toda animada, ela amava uma novidade!

- Sim, Não, Não, Sim! Bom, na verdade é sobre um garoto, que eu conheci...

-Não acredito! Você já está namorando? Não PARA TUDO...Quero a historia I-N-T-E-I-R-A em DETALHES! – Candy gritou estética e me puxou pro quarto ( http://weheartit.com/entry/36348753/via/CheetahSpots2012 )

-Bom, o nome dele é Josh e ele é loiro de olhos verdes... Acho que estou apaixonada! – Eu disse e me joguei na cama.

- Own! Que linda, Minha Cloe está In Love! – Candy disse, fazendo uma cara de retardada e dando pulinhos.

-Eu acho que estou mesmo Candy! Vou te apresentar pra ele! – Eu disse

-É bom mesmo! – Ela disse seria, mais depois começou a rir.

Nós dirigimos até a minha casa, estávamos vendo Tv quando recebi uma mensagem no meu Iphone (http://weheartit.com/entry/38888373/via/fectny ):

“Oi Clo,Vamos no cinema hoje a noite? Eu vou levar um amigo, você pode levar uma amiga se quiser. Me mande uma resposta, ok? Xx Josh”

Eu estava feliz e ao mesmo tempo triste: Feliz pois, minha melhor amiga ia conhecer meu quase namorado e triste porque achava que ele não ia querer algo serio, ele ia levar  um amigo e não ia rolar um clima!

- Tudo bem Clo? – Candy perguntou pausando o filme.

-Sim...Tenho novidades, você vai conhecer o meu, quase, namorado!

-Não acredito! Quando? – Candy perguntou animada

- Hoje! Nós vamos ao cinema e ele pediu pra eu levar uma amiga! – Sorri pra ela.

- Isso é ótimo! Vou pegar umas roupas em casa e depois volto aqui, ok? – Ela perguntou e eu assenti, ela me deu um beijo na bochecha e saiu!

Eu peguei meu Iphone e mandei uma resposta pro Josh...

“Oi Josh, eu vou sim e vou levar uma amiga. Podemos nos encontrar as 20:00hs ? xx Cloe”

De imediato, ele respondeu:

“Nos vemos lá as 20:00hs então! Xx Josh”

Quando chegamos no cinema eu vi  que Josh olhou de um jeito diferente pra Candy, mas eu nem liguei, devia ser só impressão.

- Então Clo,você não vai apresentar sua amiga pra mim? – Josh perguntou

-Ah claro, Josh essa é a Candy, Candy esse é o Josh (http://weheartit.com/entry/39117892/via/Directi0ner4 )! – Eu apresentei, e os dois se cumprimentaram.

Ficamos conversando enquanto o filme não começava...

- Gente eu vou ao banheiro, ok? – Candy falou e todos assentimos.

Se passou uns 20 minutos e nada da Candy...

-Nossa Candy está demorando né? – Eu disse

- É! Eu estou indo no banheiro, e vejo se encontro ela! Ok? – Josh falou.

- Claro, mas vai rápido, o filme já vai começar! – Eu disse e ele assentiu enquanto saia!

Fiquei esperando com o amigo do Josh, Daniel (http://weheartit.com/entry/37892043/via/almond_ ),  por uma hora. Comecei a desconfiar, então decidi ir ao banheiro procurar eles; Quando eu cheguei perto do banheiro eu vi os dois se “comendo” perto do pilar.

Eu não me mexi, eu estava chocada, eles não me viram lá...Logo Candy disse:

-Josh, para! Você é lindo e tudo, mas a Cloe é minha melhor amiga! Eu não posso fazer isso com ela!

-Mas, você é tão perfeita e tão linda, que se dane a Cloe, eu quero ficar com você! – Ele disse e ai agarrou ela de novo e começou a descer a alça da blusa dela, ela se fez de difícil, mas não resistiu!

Eu não queria ver aquilo, então sai correndo, no caminho encontrei Daniel...

-Oi cadê o Josh? – Ele perguntou

-Não encontrei, mas se você encontrar diga que eu passei mal e fui embora, se quiser pode ir também! – Eu menti, menti feio, mas não queria ver aqueles dois nunca mais na minha vida!

Flashback Off

Eu não conseguia continuar, parece que foi apenas uma decepção amorosa, mas pra mim não foi, era minha primeira paixão, eu realmente estava apaixonada pelo Josh e ele tinha ficado com a minha melhor amiga, é minha MELHOR AMIGA, a pessoa que eu mais amava no mundo! Depois dessa traição, eu fiquei com muita dificuldade em confiar nas pessoas de novo, ou me apaixonar de novo, mais quando me mudei pra Paris, e encontrei  Ashley, eu não sei, senti que podia confiar nela, e assim foi, Ashley é a única pessoa que me conhece de verdade, e todos os meus segredos, a única pessoa que eu consigo confiar!

Eu não sei onde Candy e Josh estão agora, espero que estejam mortos! Isso já tinha acontecido a 4 anos e por mais que eu tentasse, eu nunca ia esquecer!

-Cloe Anne Reynolds, eu já disse pra você não sofrer por esse cara! Ele não merece suas lagrimas, muito menos a mala do Styles! – Ashley disse, limpando minha lagrimas

Eu encarei Ash surpresa, como ela sabia do Harry? Eu não tinha falado nada!

- Como você sabe? – Eu perguntei, parando de chorar.

-Cloe, eu te conheço, eu sabia que tinha rolado algo entre vocês dois. E vai por mim, vocês são tão fofos... – Disse Ashley com um sorriso malicioso.

Só Ashley pra me animar em dias assim.

- Então, cadê ele e os meninos? – Eu perguntei rindo.

-Eles levaram o Harry pra casa!

-Eu realmente magoei ele não é?

-Cloe, dá uma nova chance pro amor!

-Mas e se o Harry me decepcionar também, por que ele é maga famoso e todas as garotas correm atrás dele... – Eu comecei, mas Ash não me deixou terminar.

-Mas Clo, se o Harry ama você ele nem vai ligar pras outras!

-Esse é o problema... E se ele não me amar tanto assim? E se ele nem me amar? E se pra ele isso for só uma brincadeira? E no final a única coisa que sobrará é meu coração partido de novo! – Eu disse e as lagrimas voltaram a descer pelo meu rosto.

-Cloe, se você ficar pensando assim, a vida inteira, você vai morrer sozinha!- Eu dei um sorrisinho e ela sorriu – Pensa assim... Ele te faz feliz?

-S-s- SIM! – Eu disse meio que gaguejando.

-Você sente alguma coisa por ele? – Ela perguntou olhando nos meus olhos, pra ver se eu não vou mentir, odeio isso, ela sempre sabe quando estou mentindo!

-Talvez...- Ela me olhou com um olhar repreensivo – Sim, ok? Eu gosto do Harry! Feliz?

-Muito! – Harry disse, abrindo a porta!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que vocês acharam? *-*PS: Queria dar creditos pra Leticia e a Lavinia por terem me ajudado a escrever esse cap! Elas tão me ajudando muito com as Fic's! Valeu :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Sucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.