Love Sucks escrita por ka


Capítulo 1
Ashley and Cloe


Notas iniciais do capítulo

Novo Capitulo da minha nova Fic!
Apresentação dos personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256064/chapter/1

Ashley : http://data.whicdn.com/images/29299264/tumblr_m3kyfhfe1b1qk0mqro1_500_large.jpg

Ashley é uma menina bonita, esperta e muito fria! Ash, como é chamada, Vive em Paris,França, com Cloe, sua melhor amiga, Cloe é a unica pessoa que ela confia. Ash faz faculdade de gastronomia, e esta quase se formando, ela escolheu gastronomia por que ama cozinhar e comer. Ela é uma menina fria por causa das coisas que já passou na vida, o que foram muitas...

Não gosta de se apaixonar, por que sempre se fode com isso!

Ela tem 18 anos e é solteira, então seu lema é: Curtir a vida, sem medo de ser feliz!


Cloe: http://data.whicdn.com/images/24218091/tumblr_m0brzmHxAv1rodte1o1_500_large.png

Cloe é uma menina bonita, inteligente, simpatica, e um pouco fria, com quem merece. Cloe vive em Paris, França, junto com Ashley sua melhor amiga. Cloe faz faculdade de medicina, está quase se formando tambem, ela e Ash estudam na mesma escola, "LAW, PRIDE AND RESPECT" ou "LPR". Escolheu medicina por que seu pai é neurocirurgião e sua mãe é Pediatra.

Sofreu um pouco na vida, quem nunca?! e por isso é um pouco fechada como Asheley.

Cloe tem 18 anos e é solteira, segue o mesmo lema de Ashley: Curtir a vida, sem medo de ser feliz!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno e meio idiota, mais eu sou muito ruim com biografias --'!
O que acharam?! Reviews? Talvez eu poste outro amanhã!
PS: Vick finge que a Ashley é você ok? ok! Então você tá na Fic Vick ~Rebola no bambole ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Sucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.