I Wish You Were Here escrita por Swaggy


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Liamdas, desculpe por não ter postado ontem, é porque eu tive que fazer um trabalho e não deu tempo para escrever! Mas pra compensar, eu vou postar dois capítulos hoje ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256055/chapter/9

BIANCA POV

Fiquei muito feliz por ter conseguido uma desculpa boa o suficiente para convencer o Louis a não deixar o Harry ir comigo.

Depois que eles foram embora, eu sentei no sofá e liguei a TV em um canal de fofocas:

 “O membro da One Direction, Harry Styles pode estar namorando a modelo Cara Delenvigne, as fãs não gostaram nem um pouco da noticia e já demonstraram ciúmes, pelo twitter e também mostraram que não gostaram nem um pouco do possível novo relacionamento...”

 A esse ponto eu já estava chorando, e senti Joe e Niall sentarem ao meu lado e me abraçarem.

 -já estou  pronto, valeu por me esperaram... espera o que aconteceu? –Zayn perguntou agachando e ficando de frente para mim.  

Eu não respondi, apenas apontei para a TV e coloquei som;

“Veja agora as fotos do ultimo encontro entre os dois... “ Apareceu uma foto dos dois se beijando e o Zayn desligou a TV.

 - Bianca, eu posso não te conhecer, mais o Harry é como um irmão pra mim, e eu sei que ele te ama muito mais do que ela.

-mas eles estão mesmo namorando? –perguntei limpando as lagrimas que insistiam em escorrer pelo meu rosto

-eu acho que não, eles devem estar só ficando. Agora lava esse rosto e vamos almoçar.

 Nós fomos para o restaurante, chagando lá, todos já estavam comendo e Niall estava quase morrendo de tanta fome, já eu, tinha perdido completamente a fome e só peguei um pouco de salada e pedi um suco de maça.

- só  vai comer isso? – Niall perguntou indignado,  já que eu sempre como sempre o mesmo que ele

- eu perdi a fome –respondi desanimada

-por causa daquilo? –Zayn perguntou

-é- respondi

-aquilo o que? –todos perguntaram em coro

-nada gente!- respondi

Almoçamos e quando estávamos indo embora, Jessica apareceu. Será que essa menina me persegue?

-oi gente, oi Harry –ela disse

-oi- todos, menos eu disseram

-Jessica? Quanto tempo! –Harry disse sorrindo

-quanto tempo né, a Bianca te falou da festa de hoje? –ela perguntou

- não – ele disse e todos olharam para mim

-eu devo ter esquecido, desculpa. Mas Jessica explica pra ele, eu tenho que ir embora, tchau! –eu fale e sai do restaurante. Entrei no carro e depois de 2 minutos os outros também entraram.  Liguei o som e estava tocando Lightway da Demi Lovato. Antes de ir para casa, eu parei em uma farmácia e comprei remédio para dor de cabeça e logo depois nós chegamos em casa.

-porque vocês demoraram tanto? Já tava ficando preocupado! –Harry disse como se fosse o meu pai

-nossa desculpa, eu tive que passar na farmácia –eu falei

-por que?- ele perguntou preocupado

-porque eu tava com dor de cabeça- eu respondi e fui buscar um copo de água para tomar com o remédio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, diga se você está gostando! Twitter: @carollandini_ e @maridadolouis_ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.