Kk escrita por Dudaaaa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256045/chapter/1

Entrei em casa, subi e tomei banho. Depois eu desci, liguei o ventilador e a TV e me joguei no sofá. Jenna tinha chegado.Jenna: A gente se vê, tchau. - disse fechando a porta.Elena: Como foi? - me ajeitei no sofá. Jenna: Legal. Ele é muito engraçado. E você ficou fazendo o que?Elena: Eu fiquei andando de skate com as meninas.Jenna: Tá muito quente lá fora.Elena: Eu sei. - ri.Jenna: Vou tomar um banho.Ela subiu e a campainha tocou.Elena: - abri a porta.Bonnie: Oie. - entra.Sentamos no chão e eu coloquei um ventilador de chão perto da gente. Peguei coca e biscoito e ficamos vendo TV. Bonnie: Cara, que calor.Elena: Muito. Bonnie: Lembra o que a gente fazia antes?Elena: Bagunça no meu quarto. - sorri.Nos olhamos por um tempo e subimos correndo. Coloquei Slipknot e começamos a cantar e fingir que estávamos tocando bateria e guitarra. Bagunçamos meu quarto. Depois, paramos por uns 5 minutos. Essa é a hora que minha mãe entrava no quarto, e brigava com a gente. Mas acabava rindo e fazia bagunça com a gente. Sentei na cama e abaxei a cabeça;Bonnie: Ei, o que foi? – disse sentando-se ao meu lado.Elena: Lembra? Essa era a hora que minha mãe entrava no quarto brigando com a gente, mas acabava participando da bagunça. Bonnie, não é igual à antes. Bonnie: Eu vim aqui para rir, e não chorar. Vamos ao shopping?Elena: Pode ser...Bonnie: Ta, vou colocar uma roupa. Volto aqui em 20 minutos. Tomei um banho rápido e gelado. Sequei meu cabelo. Coloquei uma calça branca, uma blusa tomara que caia vermelha escrita “Love” e uma jaqueta preta e um sapato meio alto, preto. Eu sei que estava calor, mas no shopping era frio. Passei um lápis, peguei minha bolsa e desci. Bonnie tocou a campainha, eu abri e a gente foi no meu carro. Bonnie: Vamos ver filme, ta?Elena: Qual?Bonnie: Branca de Neve e o Caçador, pode ser?Elena: Eu estava querendo ver esse.Estacionei meu carro e sai. Entramos no shopping e ficamos na fila, estava meio pequena. Vimos umas 3 garotas, com uma saia curtinha e uma blusa curta também, furando fila.Bonnie: Ei, não pode furar fila.Menina 1: Fica quieta.Elena: Ela não ta afim.Menina 2: Mas é melhor ficar.Elena: Se ela não ficar você vai fazer o que?A garota foi chegando perto da gente e... Ah, não. Era a Rebeca.Rebeca: Ta fazendo o que aqui?Elena: Aqui é público.Rebeca: Vão ter que desinfetar o lugar depois.Elena: Lógico, você e suas va.. Amiguinhas estão aqui. Rebeca: Eu devia...Bonnie: - interrompe – Você devia calar a sua boca e respeitar a fila. O policial chegou. Ela calou a boca e foi para o final da fila. Compramos os ingressos e eu fiquei na fila para entrar na sala em quanto a Bonnie foi comprar as pipocas e refrigerantes. Um garoto moreno, mais alto que eu (sempre) entrou na minha frente. Bati fraco no ombro dele e ele virou para trás.Elena: Olha, respeita a... Stefan?Stefan: Não, é a minha avó – riu e me abraçou.Elena: Idiota – abracei ele.Menino: Ou, não pode furar fila não. Stefan: Zack, oi.Elena: Ele está comigo.Zack: Cala a sua boca, eu não falei com você.Stefan: Que? – vai até ele – Isso não é jeito de falar com uma mulher.Elena: Stefan – parei na frente dele – para.Zack: Eu falo do jeito que eu quero com quem eu quero.Stefan: Mas com uma mulher você tem que ter respeito.Elena: Stefan chega. Stefan: - olha para mim – Isso não é jeito de... Elena: - interrompi - Não se rebaixa a um babaca. Zack: Um o que? Elena: - me virei para ele – Um babaca.Não pensei que ele fosse fazer isso. Ele me puxou pelo braço e apertou e me empurrou e eu cai no chão. Stefan começou a xingar ele e deu soco na cara dele, bem forte e o tal de Zack ate caiu no chão. Stefan: Elena – abaixa – Você esta bem?Elena: Sim. Bonnie: Da licença, ela é minha melhor amiga – empurra uma pessoa – Elena, o que aconteceu? Ah, oi Stefan.Stefan: Oi Bonnie. O idiota do Zack apertou o braço dela e jogou ela no chão. E eu dei um soco nele.Bonnie: Meu filho, você ficou maluco? – disse olhando para o garoto – Vai tomar no...Elena: - interrompi – Bonnie!Bonnie: Desculpa. Vamos para o hospital...Elena: Ei, foi só um empurrão. Stefan: Até que fim a policia!Policia: O que aconteceu aqui? – olha para o menino no chão – Qual seu nome?Zack: Meu nome é Zack...Policial: O que aconteceu, Zack?Stefan: Ele empurrou...Policial: - interrompe - Seu nome é Zack?Stefan: Não, é Stefan.Policial: Então Zack – disse e olhou para o Zack – o que aconteceu?Zack: O Stefan me deu um soco só porque eu olhei para a namorada dele, Elena.Stefan/Elena/Bonnie: O que? 
- Anne Narrando - Vou ligar para a Elena e ver se ela quer ir no shopping. *Ligação On*Bonnie: Oi.Anne: Elena?Bonnie: Não, é a Bonnie. Anne, né?Anne: Sim. A Elena esta?Bonnie: Sim, mas ela não pode falar.Anne: Pergunta se ela quer ir ao shopping comigo?Bonnie: Já estamos no shopping.Anne: Ah... Vocês vão para casa agora?Bonnie: Não. Por que quer saber? Olha, ela não pode falar agora nem eu. Anne: Bonnie espera...*Ligação Off*Droga. Ela esta roubando minha melhor amiga, eu preciso ir lá. Mas qual shopping ela foi? Vou no shopping Glamurous, é o shopping que ela mais gosta. Peguei a chave do meu carro e fui. Que vontade de matar a Bonnie.
- Elena Narrando -Elena: Não foi isso que aconteceu.Policial: Então explique... Elena né?Elena: Sim. O Stefan – apontei para ele – ele meio que furou fila, mas ele esta comigo. Ai, o Zack disse que não podia furar fila, e eu disse que o Stefan estava comigo. Ai o Zack falou para eu calar a boca e o Stefan e o Zack começaram a discutir. E depois, eu chamei o Zack de babaca. Ele e me puxou pelo braço e me jogou no chão. Olha esta vermelho – mostrei ao policial.Policial: Vem comigo mocinho – levanta o Zack – Você não sabe que não se bate em mulher?Zack: Eu não bati, só a empurrei. Eles se foram e voltamos para a fila. Stefan: Que cara idiota.Bonnie: Stefan, já acabou. Ele deve ser preso, sei lá.Entramos na sala e sentamos nas ultimas cadeiras. Ficamos mais conversando do que vendo o filme. Quando saímos da sala eu vi o Chaz com uma garota... Rebeca. E eles estavam se beijando.Elena: Chaz? – fui para perto dele.Bonnie: Que merda é essa?Stefan: Tu ta ferrado Chaz...Chaz: Eu posso explicar.
- Anne Narrando - Que engarrafamento, droga. Será que ela foi nesse shopping mesmo, ou no NewYorkCity ? Ah, ela não gosta do NewYorkCity, dele ter ido no Glamours mesmo. Que raiva da Bonnie. Eu nunca gostei dela, ela sempre pegava minhas amigas. Mas não vou deixar que a Bonnie seja a melhor amiga da Elena. Vou ligar para ela.*Ligação On*Anne: Oi, Elena?Stefan: Não, é o Stefan. Anne: Por que você esta com o celular dela?Stefan: Por que você quer saber?Anne: Grosso.Stefan: Me... O que você quer?Anne: Falar com a ElenaStefan: Ela não pode falar agora, liga mais tarde.Anne: É urgente!Stefan: Fala o que você quer.Anne: Saber em qual shopping ela esta. Stefan: No NewYorkCity.Anne: Mas ela odeia esse.Stefan: Ela veio porque a Bonnie pediu. Vou desligar, tchau.*Ligação Off*Nossa, parece que ela me trocou mesmo, pois sempre que eu pedia para a gente ir no NewYorkCity ela falava que não, mesmo assim eu vou no NewYorkCity discutir com a Bonnie.
- Elena Narrando -Elena: Explica. Chaz: É...Rebeca: Eu explico. É que ele não gosta mais de você. Elena: - olhei para ele – É isso?Chaz: Elena eu...Elena: Só me responde, você ainda gosta de mim?Chaz: Gosto. Rebeca esta mentindo, eu te amo.Elena: Então por que beijou ela?Chaz: Eu vim aqui com um amigo meu, o Cody. E quando o filme acabou o Cody foi e eu vim comprar um doce. Ai ela me puxou e me beijou.Elena: Por que não parou de beija-la? Quer saber, me esquece ta? E olha, acabou Chaz.Chaz: Desculpa.Elena: Fica com ela Chaz. Fica ai com essa puta.Rebeca: Essa o que?Elena: Puta. Quer que eu soletre? Olha, eu não vou ficar aqui. Vamos? – olhei para o Stefan e para a Bonnie Bonnie/Stefan: Vamos.Ficamos mais 3 horas no shopping, saímos de lá 20:00. Antes a Bonnie foi ao banheiro e eu sentei em um baquinho.Stefan: - senta ao meu lado – Ta bem?Elena: Um pouco. Sabe, eu sempre soube que ele sentia alguma coisa pela Rebeca. Sempre que a gente passava por olha ele olhava. E teve um dia, que a gente passou pela praça e ela estava lá. Ele disse que queria ficar na praça, mas não disse o por que. Ai quando eu voltei, ele estava se divertindo com ela... Mas quer saber? Não vou ficar triste por isso.Stefan: Isso. Ninguém gosta de te ver triste. – sorriu.Elena: - sorri.Stefan: Seu sorriso é lindo.Elena: - rindo – O seu que é.Ele riu e foi chegando perto... Mais perto e me beijou. Ficamos nos beijando até a Bonnie aparecer.Bonnie: É... Eu não quero atrapalhar, mas temos que ir. – disse envergonhada.Parei de beijá-lo e olhei para a Bonnie.Elena: Então... Vamos?!– sorri.Stefan: Sim. – levanta.Levantei-me e a gente foi. Fomos o caminho todo em silencio, só a Bonnie perguntava, mas não prestei muita atenção, eu estava mexendo no celular.Bonnie: Vão fazer alguma coisa amanha?Stefan: Eu tenho que acordar cedo para...Bonnie: - interrompe – Estamos de férias. Aproveita para dormir tarde.Stefan: Eu tenho que ir para o aeroporto buscar minha irmã. Bonnie: Ah, a Caroline.Stefan: Isso – olha para mim – E você, Elena?Elena: Eu o que? - olhei para ele.Stefan: Vai fazer o que amanha?Elena: Vou no estúdio do jornal, de tarde. Com a Bonnie. Stefan: Quer ir buscar minha irmã comigo?Elena: É... Pode ser – sorri e olhei para ele – Que horas?Stefan: Vou passar na sua casa 10h00min, ta?Fiz um sinal positivo com a cabeça. Ele estava dirigindo, e deixou a Bonnie em casa.  Eu tive que insistir para que ele fosse para casa com meu carro. Parei na frente da casa dele e sai do carro.Stefan: Olha, sobre o que aconteceu hoje...Elena: - interrompi – Amanha a gente conversa. – sorri – Boa noite.Me virei para o carro. Ele me puxou e me beijou.Stefan: Boa noite – sorriu e entou. Dei um sorriso involuntariamente, entrei no carro e fui para casa. Entrei em casa e só a Jenna estava lá. Elena: Oi. - sorri.Jenna: Oi. Passou praticamente o dia todo fora de casa.Elena: Fui ao shopping com a Bonnie - sorri fraco - Vou dormir, boa noite.Subi e entrei no quarto. Tomei banho coloquei o pijama e dormi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.