Moments escrita por Daniela


Capítulo 1
introduçao


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256042/chapter/1

Introduçao:

como ja disse meu nome é mellani,tenho 17 anos e tenho um irmao o Logan ele tem 18 anos e tem um irma ela tem 5 anos a sophia,ela nao gosta muito de mim e sempre apronta comigo,ou fazendo eu passar vergonha,ou fazendo eu passar vergonha ....

Passei 4 anos longe,nao sei o que aconteceu mas parece que nos mudamos de casa,estamos num bairro melhor,moro com meu pai e minha "Madrasta" ela ate que é legal comigo,ruim mesmo é a sophia (so comigo);

estamos numa cada grande com piscina "uhul" "algo pra fazer "mas enfim,logan é meio que super protetor comigo desde de sempre,nem sei se ele vai me reconhecer,Sim eu mudei,e mudei pra melhor =) antes eu tinha cabelo curto,mas resolvi deixar crescer,e fiz californiana,fico muito legal .... EU ACHO ...

nesse 4 anos nao fiz muitos amigos eram mais colegas so dava Bom dia ,oi ,tchau ,beijos nunca me aproximei de  niguem assim,e nao,nao sou FOREVER ALONE ....

sou do tipo discreta e quieta ,ta nem tanto discreta mas que seja . 

ah e eu canto um pouco so que escondida... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.