It Must Be Love escrita por laurawihby


Capítulo 7
Dinner


Notas iniciais do capítulo

tá ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256032/chapter/7

Eu andava acompanhada de Harry e entramos no carro. Ele pediu para o motorista nos levar para o restaurante e fomos, era uma noite calma, quase ninguém na rua, os postes de luz iluminavam a cidade inteira, logo dava para ver o Big Ben e a London Eye que também estavam quase vazios, tirando uma família ou outra que passeava pelas ruas, ficamos apenas apreciando a vista e o motorista parou em um restaurante japones, aproximadamente duas quadras da London Eye. Harry abriu a porta pra mim e agradeci com um sorriso, descemos do carro e o motorista foi embora, estranhei o ato mas ok né.
Harry: vamos entrar?- disse tirando-me dos meus pensamentos.
Laura: ah sim!
seguimos um garçom que nos deu uma mesa para duas pessoas mais no canto do lugar, que era relmente lindo. Haviam pequinas cascatas nas paredes de vrido e uma iluminação muito bonita, o chão era um pouco iluminado, no fundo uma música ambiente muito agradável, não estava muito cheio o lugar, estava..... ideal! Estava sentada de frente para Harry.
Laura: puxa, aqui é muito bonito!
Harry: concordo, mas garanto que vai gostar mais ainda da comida haha
Laura: se possível haha
Logo o garçom veio nos servir e relmente a comida era muito boa
Laura: tinha razão, isso é perfeito!
Harry: é mesmo- disse ele e depois fugiu um pouco do assunto- então vamos ficar falando de comida ou podemos falar de outra coisa? haha
Laura: ok né, haha o que quer saber?
Harry: sei lá, o que eu deveria saber sobre você?
Laura: bem.... tenho 17 anos como já havia falado, nasci no Brasil e foi lá que conheci as meninas e resolvemos formar um grupo, fomos "descobertas" por Joah e decidimos não investir na música brasileira e como já falavamos inglês fluentemente decidimos tentar cantar em inglês mesmo e acabou dando certo, até que começamos a compor músicas e mais músicas e o público acabou gostando e aqui estou hoje... sua vez.
Harry: minha história não é tão emocionante haha, mas eu naci aqui na Inglaterra e fazia parte da banda White Eskimo, e quando tinha 16 anos participei do X Factor, pois minha mãe mandou o cadastro e eu fui eliminado, mas Simon voltou atrás e "resgatou" eu, Liam, Louis, Zayn e Niall e disse que ele achou uma boa ideia formarmos um grupo, e ficamos em 3° lugar mas What makes you beautiful estourou então acabamos ficando famosos e aqui estou.
Laura: 3° lugar?? que injustiça!!!!
Harry: haha obrigado!
Laura: convencido hein Harry!! haha
Harry: haha que estranho!
Laura: o que é estranho?
Harry: você me chama de Harry
Laura: mas não é esse o teu nome?
Harry: é né, mas as pessoas costumam me chamar de Harry, ou Curly só o babaca do Louis me chama de Harold.
Laura: haha se você fosse brasileiro seria pior ainda
Harry: haha, falando em Brasil como é lá?
Laura: lá... é bem legal, tem lugares muito bonitos, praias legais, muito sol....
Harry: e garotas bonitas?- senti ciumes na hora, mas QUE PORRA É ESSA LAURA???
Laura: ah, não sou menino pra dizer né!
Harry: haha mas em geral, a população?
Laura: aata, ai já muda um pouco, sim, tem gente bem bonita lá, no Rio de Janeiro principalmente, uns carinhas bem legais
Harry: hahaha preciso ir lá!
Laura: pra ver os carinhas bonitos Hazza???
Harry: hahaha claro que não né sua besta!!
Laura: ahaam seei!!
Harry: ah cala a boca!
Laura: hahaha nossa calei agora!!- disse fingindo estar ofendida
Harry: haha , mas posso te perguntar uma coisa?
Laura: sim
Harry: o Blake....- o interrompi
Laura: sim ele é brasileiro, porque?
Harry: tá vendo? não vale a pena perder tempo com brasileiros! haha
Laura: hahaha sabe, você pode até ter razão
Harry: mesmo??
Laura: não hehe
Harry: sua chata!!
Laura: Ui! ele tá bravo
riamos escandalosamente atraindo todos os olhares
Harry: parece que estamos espantando a clientela- disse baixo e rimos de novo
Laura: pior que tem razão!
Harry: vem!- disse deixando o dinheiro da conta sobre a mesa e me puxando pra fora do local
Laura: eeii pra onde a gente tá indo?
Harry: já vai saber!
Laura: isso é sequestro!!- disse rindo e ele riu também fomos até a London Eye que inexplicavelmente estava vazia e entramos em uma cabine, iamos rindo e chegamos quase no topo quando ela parou.
Laura: tá legal!! e agora?
Harry: ahh calma! você está com Harry Styles!-disse se gabando
Laura: e você ainda quer que eu fique calma?-rimos
Harry: não vou te morder!
Laura: não duvido!- ai eu olhei pra baixo, eu sei sou uma jumenta: "nunca olhe pra baixo!" Harry percebeu meu medo e riu - a gente tá muito alto!!
Harry: eu sei, mas fica calma!!
Laura: tem como??
Harry: tem. Não olha pra baixo!
Laura: ata e eu olho pra onde?
Harry : pra mim!
não sei o que é pior, olhar pra Harry ou pra baixo, aqueles olhos, o sorriso, LAURA FOCO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Must Be Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.