It Must Be Love escrita por laurawihby


Capítulo 18
New life


Notas iniciais do capítulo

POXA GENTE!!! eu me mato pra conseguir postar e quando vejo, só uma pessoa me deu Review? aff, sério!!! por favor né!! ah, outra coisa, tem outra fic que eu tô ajundando a escrever ok? essa aqui: https://fanfiction.com.br/historia/259876/Live_While_We_Are_Young/
obrigada e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256032/chapter/18

3 anos haviam se passado desde a ultima vez que fui pra Londres, voltei para o Brasil e estava morando com Sofia (sim, a "irmã" do Twin) e vivia com a Aline, 3 anos sem saber de Manu, Ceci, Lola, Debby, Lizzie.....

3 anos desde que não vejo Igor, Dylan ou Guto

3 anos desde a ultima vez que vi Niall, Liam, Zayn, Louis ou Harry

noticias? sabia deles por revista: Liam e Dani estavam fortes assim como Louis e Eleanor e Zayn e Perrie, Niall ainda sozinho, saia com algumas garotas mas nada a declarar, Harry? ele saia com uma tal modelo: Cara não sei das quantas, mas devia me preocupar?

sentia falta de tudo é claro, mas não tinha mais coragem de voltar a traz, o que eu fiz foi errado, estraguei a vida de outras pessoas e me culpo por isso até hoje, a última notícia da carreira das emninas foi que pouco tempo depois de eu vir morar no Rio de Janeiro, elas meio que brigaram e quebraram de vez, li que Debby tinha uma gravadora em Los Angeles e estava firme com o Nando (que também perdi contato) Ceci estava com o Igor, o Guto estava saindo com uma garota por ai e Dylan desapareceu, Ceci e Igor estavam trabalhando como empresários de uma banda em Nova York, Manu estava trabalhando como diretora de designe na Channel, Lola parecia ter mudado um pouco e estava trabalhando como dermatologista, e eu? me formei em direito e estava trabalhando no Rio, e namorando Gregg, sim, NAMORANDO, claro, nada se compara ao que eu sentia por Harry e Gregg era bacana, sabia disso, não tinhamos um grande sentimento, mas gostavamos da companhia um do outro, faziamos coisas juntos e eramos fieis.

Sentia muita falta da música e dos meninos, das meninas, mas eu resolvi mudar e foi isso que eu fiz, já estava com 20 anos e não era mais uma adolescente, meu cabelo estava mais "comportado" e estava animada trabalhando como advogada mas visitas inesperadas podiam me fazer mudar de ideia....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVVIEWS!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Must Be Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.