Sorria! escrita por N-Aleatorios513


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256023/chapter/1

Ryuuji Takasu, ou Takasu Ryuuji se preferir a ordenação japonesa, sobrenomes antes de nomes próprios, realizava sua típica visita ao mercado. Ele nunca encontrava problemas em nenhuma de suas caminhadas, afinal ele não era do tipo que procurava problemas, principalmente por causa de sua cara, cuja expressão comum uma pessoa normal esperaria encontrar em um capanga da Yakuza. Muitos interpretavam isso como um sinal para manter distância dele.

Mas na realidade, Ryuuji era apenas um estudante normal que não queria incomodar ninguém. Mesmo assim poucas pessoas se sentiam confortáveis ao lado dele. Ele, por outro lado, aprendeu a lidar com essa situações.

Em uma certa tarde, em um cruzamento, no qual ele esperava o semáforo ficar verde, ele estava ao lado de uma pessoa que capturou sua curiosidade. Era uma garota, que vestia um uniforme de uma escola do outro lado da cidade. Ela era mais baixa que ele, tinha um cabelo escuro, longo que cobria quase que completamente as costas. Ela não parecia ser muito falante, a franja no seu cabelo parecia cobrir os olhos e ela não levantava a cabeça, mas ela tentou olhar de relance.

Pensando um pouco, ela lembrava algo, um fantasma saído de um filme de terror. Ele mexeu no cabelo um pouco e pensou que seria melhor sair discretamente, mas ele se lembrou que ele não deveria julgar uma pessoa por sua aparência e então ele ficou lá, pensando no que fazer.

------

Sawako Kuronuma precisava ir à papelaria, comprar um caderno novo e, já que a mais próxima da casa dela estava fechada, ela tinha que ir até o centro da cidade para achar uma aberta. Ela estava certa de que seria uma nova experiência, já que ela tinha poucas oportunidades de ir ao centro sozinha e ela tinha certeza de que nada poderia dar errado. Ela não era do tipo de atrair problemas, porque os problemas tendiam a evitar ela. Qualquer um que assistiu ao filme O Anel não conseguia resistir a compará-la ao fantasma Sadako e, de fato, era seu apelido. As pessoas não se sentiam confortáveis ao redor dela, mas ela aprendeu a lidar com essa situação.

Por isso ela prestava pouca atenção às pessoas ao redor dela. Mas, naquele momento, uma pessoa chamou a atenção dela. Ela estava do lado de um homem alto, com um uniforme de outra escola, no centro. Ele era mais alto que ela, cabelo escuro, olhos pequenos e afiados, que sugeriam agressividade. Mas ela se lembrou que a Chizuru também tinha olhos parecidos e era sua amiga, porém ela podia ficar agressiva se ela quisesse.

Ela se lembrou de ter visto no jornal algumas notícias de crimes, por isso ela não levantou a cabeça, um pouco assutada com o homem com olhar intimidador. Porém ela se lembro que não se deve julgar as pessoas pelas aparências, então ela decidiu ignorar os primeiros pensamentos e pensar positivamente dele.

------

"Eu acho que ela é só tímida, um sorriso pode ajudar." Ryuuji pensou.

------

Eu acho que ele deve ser uma pessoa boa. Se eu sorrir para ele, eu posso demonstrar isso. Sawako pensou

------

Ambos viraram um para o outro e sorriram.

Então, ambos correram o mais rápido possível para longe um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma ideia que tive, amo ambas as séries e fiquei pensando como seria se Ryuuji e Sawako se encontrassem. Devo continuar?