New Life escrita por Sophia Jackson


Capítulo 1
Era pra ser apenas um número de telefone ...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo espero que gostem amores !!
Deixem reviews !!!
1beijooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256011/chapter/1

Pov Of Julie 

Meu nome e Julie eu tenho 18 anos , e estou indo morar em Londres por 2 anos . Eu irei para la para fazer minha tao sonhada faculdade de confeitaria . Eu irei morar com as minhas amigas ,melhor dizendo minhas irmas Jessie, Carolina , Alisson, Jennifer , ou Jess , Carol , Alis , e Jenny . Conheco todas desde quando eu aprendi a falar . Nos somos muito diferentes uma das outras mas a unica coisa que temos em comum e que AMAMOS  a 1D . Jess e safada e uma  idiota , ama os Beatles e os Ramones , Carol ama comer , e a coisa mais fofa do mundo ela e a mais nova de nos entao nos a consideramos como um bebe e  , Alis ama se olhar no espelho a cada 1 minuto , ela e uma das pessoas mais vaidosas que eu conheco, e Jenny se comporta como se fosse nossa mae e chora em todos os filmes da Disney . E  eu  sou muito engracada e amo contar piadas , os melhores momentos da minha vida sao quando minhas amigas estao triste e eu faco alguma coisa que as fazem rir .  Nos iremos viajar daqui a 2 dias , ja escolhi minhas roupas e todas as minhas malas estao prontas . Meu pai e um empresario muito famoso mas eu nunca liguei pro dinheiro dele . Meus pais sao separados e meu pai nunca realmente ligou pra mim , mas pra minha surpresa ele me deu o melhor presente de aniversario do mundo , 5 ingressos VIP para o show da One Direction , e naquele dia eu gritei feito uma louca. Dois dias depois ...

Pov of Alis :

Eu nao acredito que e hoje , hoje eu vou pra Londres com as minhas melhores amigas e amanha nos vamos conhecer os meninos da 1D ! E muita informacao pro meu cerebro. Derepente meu tel comeca a tocar eu olho na tela e era a Julie :

-Oi Alis !-Ela disse

-Oi ? Oi ? So oi ?? COMO ASSIM AMANHA VAI SER O MELHOR DIA DAS NOSSAS VIDAS E VOCE TA NESSA CALMA TODA !COMO ASSIM ?

-Eu hein voce ta parecendo aquelas psicopatas !

-Mais e que eu to muito animada ! Amanha eu vou conhecer meus idolos , apenas Louis Tomlinson , Liam Payne , Niall Horan , Zayn Malik e Harry Styles . 

-E o Josh Devine ne amor ! Nao da pra esquecer o Josh!!!-Ela me lembrou

-Obvio o JOSH DIVO! -Respondi

-Anda logo daqui a uma hora e pra tar no aeroporto ! Beijos ate !-Ela disse

-Beijos amore !- Desliguei o telefone e fui me arrumar . 

 Demorei uns 30 minutos pra me arrumar e segui para o aeroporto quando eu cheguei la todas menos a Carol mas ja era de se esperar ela sempre se atrasa pra tudo !

-AMORES !! -Eu gritei abracando todas ! 

  Nos nos abracamos e ficamos conversando .(Nos estavamos sozinhas no aeroporto porque nossos pais foram fazer um cruzeiro juntos ) .Faltando 15 minutos Carol finalmente apareceu , e derepente a coisa mais estranha aconteceu o pai da Julie , o tio Carlos apareceu no aeroporto , tipo isso ate seria normal pra qualquer pessoa so que o tio Carlos depois que casou com a mulher dele a 4 anos ele mudou , passou a ignorar a Julie e quando ela era obrigada a ir pra casa dele ele a tratava com frieza e com desprezo . Mas ele que deu o nosso apartamento em Londres e ele que nos deu os 5 ingressos VIP para o show da 1D .   Eu cheguei mas perto pra ouvir o que eles estavam conversando : 

Pov of Julie

  Derepente eu escuto a voz do meu pai me gritar no aeroporto eu achei muito estranho , porque voces ja sabem toda a historia .

-Julie ! Julie !-Ele me gritou

-Sim Carlos ! O  que voce quer ?-Perguntei fria igual a como ele sempre me tratou . 

-Eu esqueci de dar 2 coisas .

-O que ? Sera que o senhor pode falar logo eu tenho que entrar no aviao !-Respondi

-Claro . Primeira coisa : Ligue pra esse numero xx- xxxxxxxx quando voce chegar em Londres ,sao uns cinco meninos que sao conhecidos de um amigo meu que mora em Londres . 

-E a outra coisa e ??-Falei enquanto estavam chamando o segunda chamada do voo

-Sera que as meninas podiam nos deixar a sos ? -Ele perguntou 

 Elas balancaram a cabeca que sim e sairam andando .

-Eu queria lhe pedir desculpas por esses 4 anos , e por tudo que eu ti fiz sofrer . Me perdoe Julis eu amo voce ! -Ele disse me abracando

-Eu tambem te amo pai ! Eu te perdo por tudo , mas eu tenho que ir ! Muito obrigada por tudo ! -Eu disse o beijando na bochecha e sai correndo . 

 Eu virei e acenei pela ultima vez antes de entrar no aviao !   

Aproximadamente 12 horas depois ... 

  Pov Of Carol 

 Finalmente chegamos em Londres , deus que perfeicao ! Era tudo tao lindo (o aeroporto) so que tinha apenas um problemas a gente nao sabia fazer nada naquele lugar , nao sabiamos onde tinham taxis .

-Julis , acho melhor voce ligar pra esses tais meninos !-Eu disse

-Verdade espera ai !-Ela concordou

 Pov Of Julis

 Chamou , chamou e alguem finalmente alguem atendeu :

-Ola , quem e ?-Perguntei

-Aqui e o Harry , quem e voce ?-O tal menino perguntou

 -Meu nome e Julie , eu sou filha do Carlos e ele disse que se eu precizase eu poderia ligar pra esse numero !-

Ata voce e a Julis , prazer ! Seu pai e um amigo do Simon . Mas entao o que voce manda ?-Ele perguntou

-E que eu minhas amigas acabamos de chegar em Londres e nao sabemos nada aqui , sera que voce pode nos pegar no aeroporto ?

-Pegar nao , odeio pegacao em publico eu posso ir buscar voces ai ! 

-Ahahah nossa que engracado !

-Ok ! Eu e os meninos chegamos ai daqui a 15 minutos !

Eu desliguei o telefone e disse :

-Meninas eu achei uma coisa muito estranha , esse menino que atendeu se chama Harry tem a voz igual do Styles e falou Simon ! Nao pode ser ! 

-A Julis e so considencia ! E meio que impossivel ser o verdadeiro Harry Styles com os meninos da 1D vindo buscar a gente !  A nossa dicussao rendeu ate que :

-E gente nao e impossivel nao !-Alis disse vibrando e apontando para os meninos acenando na minha direcao , e em minutos sendo cercado por fas !

-Meu deus do ceu me abana senhor !! Nao e possivel ! Pelo amor de cristo! Sao eles ! Gente eu vou morrer !-Disse Jessie como sempre exagerada ! 

-Calma gente ! Eu vou la falar com eles ! -Eu disse 

Segui na direcao deles , com as meninas atras de mim com a boca aberta tive que empurrar algumas meninas , mas finalmente consegui chegar do lado de um deles !

-Oi Harry ! Sou eu Julie ! -Eu tive que gritar um pouquinho !

-Oi Julie ! Entao vamos pegar as suas coisas logo ! -Ele disse chamando um seguranca enorme !

Nos seguimos ate as meninas pegamos nossas bagagens de mao , e fomos pegar nossas malas .

Depois de uns 20 minutos esperando ! 

Serio , eu nunca fui tao pisada , tao amassada , tao empurrada na minha vida igual eu fui indo pro carro dos meninos . 

-Prazer ! Meu nome e Julie mas podem me chamar de Julis ! -Eu disse me apresentando a todos!

Eu olhei pras meninas elas estavam todas paralisadas sem dizer nada .

-Prazer ! Poxa bem que o tio Simon podia ter dito que ela era bonita ! -Louis disse

-Obrigada ! -Eu disse corando

-O Louis seu babaca , nao ta vendo que ta constragindo a menina! Liga nao Julis ele e um idiota perto de meninas !-Liam disse

-Perto de qualquer um voce quis dizer !-Zayn falou me encarando de um jeito muito sexy!

-Tambem te amo Zaza ! -Louis disse mandando um beijo pro Zayn , Harry parou o carro e bateu no Zayn

-Meu principe Louis , MEU!!! -Harry disse 

Awnn mal cheguei em Londres e ja tive meu momento Zouis e meu momento Larry !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEE primeiro capítulooo !! Espero que tenham gostado !!
1Beijoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.