Coração de Vidro. escrita por OhMyCarroots


Capítulo 4
Capitulo #4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255991/chapter/4

Ainda não acreditava que meu pai não tinha surtado como das outras vezes. Talvez ele tivesse percebido que eu nao sou mais uma criancinha. Ou ele tinha uma ideia de quem é o Harry, por ter ido todos esses anos na minha antiga escola. Não... Nao podia ter sido tão facil!  Tinha alguma coisa errada! Não podia ter dado tudo, realmente muito, certo.

Fui dormir logo apos de receber outra mensagem do Harry.

"Serio? Ele aceitou bem? Incrivel! Agora eu posso conhecer ele, né? Xx--Harry"

"Sim, pode!! Eu quero que voce venha jantar comigo, e com meu pai amanha, que tal? --Ashley" Respondi.

"Eu vou estar ai! Te amo, pequena! Xxx--Harry"

Depois eu respondi que o amava também. Tudo perfeito.Namorado llindo, pai que nao odeia o namorado. Perfeito. Peguei no sono uns 20 minutos depois.



Acordei de bom humor no dia seguinte. Tomei café da manha e fui andar de patins pela rua. Quando voltei, meu pai logo me perguntou

–-Por que esta tao feliz filha?

–-Ah, quase esqueci, o Harry vem jantar aqui hoje a noite.

–-Quando eu autorisei isso?

–-Não autorisou.

Ele me olhou como se eu tivesse cometido um crime, e pegaria vinte anos de cadeia. Ele ficou muito bravo com isso. Ele perguntava coisas do tipo " Por que nao me avisou?" ou "Voce nem pensou no que vamos jantar" ou "Eu tenho mesmo que conhecer esse garoto hoje?". Por que ele nao queria conhecer Harry? Aquilo era muito estranho... Ele sempre quis conhecer todos os meus namorados, antes de bota-los pra correr. Sempre queria saber se o garoto era tão ruim quanto ele esperava, ou melhor do que ele esperava. Mas o que meu pai espera é um medico, advogado e dentista, que saiba usar uma arma e nao espera ter mais que um filho.Vamos diser que esse nao é bem o meu tipo de cara....

–-Tá bom, traz o muleque aqui! -- meu pai disse.

–-Ele tem dezoito anos.

–-Desculpe, o garoto... Esta melhor assim?

–-Já é um começo.

Subi as escadas e tomei um banho. Estava meio suada por causa da corrida de patins. Um longo banho e depois, fui uzar um pouco o computador. Twitter. Ouvi um pouco de musica e fiquei um tempo mandando mensagens para o Harry. Ele estava tão animado quanto eu. Mas se eu fosse ele, nao me animaria tanto. Meu pai nao é assim. Tem alguma coisa ai. Estranho, muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Vidro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.