Na Praia escrita por M Lockwood


Capítulo 1
Na Praia


Notas iniciais do capítulo

Finalmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255966/chapter/1

Após outra terrível briga com Anfitrite, Poseidon tentava esfriar a cabeça na praia observando as ondas quebrarem, já era quase a hora do pôr do sol e não havia mortais naquele trecho da praia, o deus duvidava até que algum deles soubesse daquela localização pois aquele era seu trecho particular onde o deus sempre ia após uma briga com sua esposa, o que vinha acontecendo muito ultimamente. De repente ele notou uma mulher vindo na sua direção, ela parecia distraída ele pensava se tratar de uma mortal mas quando a mulher se aproximou dele ele a reconheceu.

- Afrodite.

- Poseidon. – Ela foi pra perto dele. – Posso? – Ela apontou pro lado dele.

- Claro, sente-se, mas o que você a deusa do amor faz sozinha nesse trecho da praia?

- Tentando esquecer alguns problemas. - A deusa respondeu sentando-se ao lado de Poseidon.

- Então somos dois.

- Eu atrapalhei seu momento de solidão? Se quiser eu posso ir embora. – A deusa falou começando a levantar-se, mas Poseidon segurou sua mão.

- Não, fique podemos conversar um pouco. – A deusa voltou a se sentar e Poseidon continuou segurando sua mão inconsciente do gesto.

- Anfitrite novamente? – Ela perguntou.

- Sempre. – Ele riu amargamente. – E você, Hefesto ou Ares?

- Os dois, eles estão impossíveis hoje, não param de brigar um só instante e ainda por cima um dos desfiles de moda que eu organizo está prestes a ir por água abaixo.

- Pensei que você gostava de ter os dois aos seus pés.

- Eu gosto, mas é que as vezes cansa sabe, e nessas horas tudo o que eu quero é sair de lá e ficar um pouco sozinha. Engraçado né? – A deusa balançou a cabeça ligeiramente e deu um meio sorriso.

- A deusa do amor sozinha? É bem irônico pra ser sincero. Mas por que aqui? Porque escolheu a praia pra relaxar? – Ele perguntou curioso, nunca tinha notado a presença dela na praia antes.

- O mar me acalma, eu vejo as ondas e as comparo com problemas, não importa o quanto seja grande elas sempre acabam quebrando em algum ponto. – Ela respondeu simplesmente.

- Eu não sabia, não conhecia esse seu lado. – Poseidon falou meio sem jeito.

- Você pensa como os outros, que eu e só me importo com coisas superficiais que sou fútil. E eu sou, mas não o tempo todo, às vezes penso que vou cair, mas me mantenho forte, minha atenção parece estar sempre focada em coisas fúteis e a maioria dos deuses me acha mimada o que não sabem é que muitas vezes é só um disfarce porque na verdade eu to me esforçando pra me manter de pé.

Sem pensar direito o deus a puxou pra si e a apertou num abraço por trás de modo que a cabeça dela estava no peito dele e ambos ficaram em silêncio olhando as ondas quebrarem no mar.

- DEUSES! – Afrodite gritou se levantando e batendo o vestido com as mãos.

 - O que foi? – Poseidon levantou também.

- Uma coisa passou pelas minhas pernas, um animal horrível eu acho.

O deus olhou pra baixo e não conteve o riso ao ver o “animal horrível” que causou o piti da deusa.

- Quê? – A deus perguntou.

- É só um pequeno siri. – Ele pegou o animal e colocou no chão distante deles. – Não é tão horrível assim é? – Ele continuou a rir.

A deusa bateu nele de brincadeira e começou a rir também quando ele fingiu pegar o siri novamente e começou a correr atrás dela, ele deu a volta e conseguiu segurá-la de frente quando tropeçou e caiu em cima dela, ambos se olharam, olhos nos olhos e antes que Poseidon se desse conta ele a estava beijando.

- Desculpe. – Ele falou afastando seus lábios do dela.

- Shiih. – A deusa pôs o dedo indicador nos lábios deles e o beijou.

Ela o beijava agora, e de repente nada mais importava pra ele, o que Anfitrite iria pensar ou fazer não o interessava. Hefesto? Ares? Quem são esses mesmo? Ah não importa, não enquanto seus corpos já despidos se encontram, enquanto  seus lábios queriam mais e mais os dela e seu cheio inebriante tomam conta do deus do mar como uma droga e eles fazem amor enquanto o sol começa a se pôr.

Se ele estava sobre os encantos da deusa do amor naquele dia, Poseidon nunca soube responder, mas de uma coisa ele sabe, depois daquele dia ele nunca mais foi o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Esperavam algo mais hot? Pois é, desculpem eu não sou muito boa em fics hots, mas se eu conseguir fazer alguma legal, eu posto aqui.
Bjiin'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Praia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.