Always Loved You escrita por Alison Pêssego Doce


Capítulo 3
Capítulo 3 - O sonho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255963/chapter/3

Eu estava num quarto. Era um quarto de criança uma menina pela cor (n/a: rosa). Fui até ele e havia um bebê fico o olhando ele dormia de uma maneira tão profunda e serena. Sinto duas mãos em minha cintura. Olho e era a Jessica. Ela me dá um selinho e voltamos a olhar o bebê. Ouço a Jessica sussurrar no meu ouvido - eu te amo HyoYeon obrigado por me dar a família mais linda desse mundo. Derrepente acordo. Nunca tinha sonhando desse jeito com a Jessica. Não entendi nada. Olho pro lado e noto que a Jessica não estava desço e vou até a cozinha. Pego um copo e abro a geladeira pego um suco. E fico colocando o suco no copo enquanto me perco em pensamentos relembrando do sonho.


– Cuidado vai derramar todo o suco ! - disse Jessica. Acendendo a lampada da cozinha.


Paro de encher o copo. Coloco a jarra na pia. E tomo o suco.


– Acordada essa hora? - disse.

– Tava sem sono. - disse ela.

– Você sem sono? Jessica tá doente? - disse verificando sua temperatura com as mãos.

– Não to não. E álias você é tão linda dormindo. - disse ela.

– Obrigado. - disse corando.

– E é mais linda ainda corando. - disse ela alisando meu rosto.

– Para Sica. - disse corando mais ainda. - A Yuri vai ficar brava se souber que está me olhando dormir.

– Não me importo com que ela pensa. - disse ela.

– Mais ela é sua namorada Sica. - disse.

– Já faz um tempo que não vejo mais Yuri como namorada. - disse ela me olhando de uma maneira estranha. Me sentia explorada ou algo do tipo. - To gostando de outra pessoa mais ela não sabe.

– Então se declara pra ela Sica. E tomara que ela também te ame vou torçer bastante. Você merece ser feliz... Boa noite Sica ! - disse e sai de lá.


Fui correndo pro meu quarto me cobri por inteira. E fiquei esperando meu sono chegar mais não chegava. Tirei as cobertas de cima de mim e vi a Jessica quase dormindo.


– Sii.. Sica. Tá acordada? - disse.

– hum? - disse ela abrindo os olhos e olhando pra mim.

– Posso dormir com você? To sem sono. - disse um pouco envergonhada.

– Vem.. - disse ela me dando um espaço pra me deitar.


Fui até ela e me deitei. Eu estava de costas para ela. Mais dava pra sentir sua respiração no meu pescoço. Me cubro e fecho os olhos. Sinto algo alisando meus cabelos era a Sica. Ela alisou meus cabelos até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi meio sem graça, mais o próximo terá uma brincadeira. Que pode mudar tudo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.