You Only Live Once escrita por Flávia Siqueira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

BEM GEEEEENTE ESSE É O PRIMEIRO CAPÍTULO AQ, ESPERO Q VCS DEIXEM REVIEWS PRA MIM! ESTOU BEM INSEGURA, ENTÃO SE VCS GOSTAREM DEIXEM SUA OPINIÃO AQUI OU NO TWITTER, @H0ranconda OK?! PODEM ROLAR A PÁGINA (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255956/chapter/1

Livvie's POV

Meu nome é Livvie Womber e eu namoro o cantor Justin Bieber. Nos conheçemos num Meet&Greet em Londres, então passamos nossos números, começamos a sair, ele me pediu em namoro, e hoje estamos fazendo 5 meses de namoro. Mas claro, ele já tinha acabado o namoro com a Selena Gomez.

Como prometido, fui visitá-lo no seu apartamento. Eu tinha marcado com ele ás 20:00 horas, e já eram 18:38, então fui me arrumar.

Coloquei essa roupa e fui. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56184557&.locale=pt-br ) Íamos jantar fora, então fui arrumada.

Quando cheguei lá pedi para o porteiro nao avisar o Justin, pois queria fazer uma surpresa pra ele. Então eu subi no elevador, e quando cheguei abri a porta sem bater, e quando vi aquela cena, me deu vontade de morrer.

– O QUE É ISSO JUSTIN? - eu disse gritando e chorando por ter visto o meu namorado beijando... SELENA GOMEZ?

– Não é nada disso que você tá pensando amor!

– NÃO É MESMO! É O QUE EU VI! como você pode? como você pode beijar essa... vadia?

– Hey, hey hey queridinha, não me chame de vadia ok? A única vadia aqui é você, além de vadia é.. chifruda? HAHA - Selena disse numa voz sínica, rindo e debochando da minha cara.

– PAREM VOCÊS DUAS! - Justin disse gritando - Livvie, não fui eu que a beijei! Foi ela que me beijou! Por favor, acredite em mim!

– Olha só Justin, se você acha que e vou acreditar em você, você tá MUITO enganado! Tá tudo acabado, entre nós! Você é um idiota! Nunca mais corra atrás de mim.

– ESPERA LIVVIE! NÃO! POR FAVOR!

– Acabou Justin, entenda! Ela não te quer mais! Você merece coisa melhor! - Disse Selena rindo enquanto eu pegava minhas coisas e ia embora.

– Ela nunca vai ser trocada Selena. Vai embora! - Justin disse brigando com Selena.

– Mais Justin el..

– VAI EMBORA PORRA! VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ? AGORA ELA VAI VOLTAR PRA LONDRES E ENCONTRAR AQUELE AMIGO DELA O NIALL! E NUNCA MAIS VAI ME QUERER! SOME DA MINHA FRENTE! ANDA! TÁ ESPERANDO O QUE? - Justin disse gritando com Selena (/Autora ON : Gente eu lembrei da Nina agora falando pra carminha : ME SERVE VADIA! ME SERVE kkkkkkkkkkk OK a história Autora off/) Selena então saiu do apartamento do Justin e foi embora. Infelizmente pegamos o mesmo elevador.

– Olha aqui sua vadiazinha de quinta, se pensa que vai tirar o Justin de mim você est..

– Escuta aqui garota, você pode fazer o que quiser do Justin. Não estamos mais juntos. Então, se quiser matar ele, que mate! Eu não me importo. Agra só me deixa em paz!

– Tá, agora só escuta uma coisa Livvie, se pensa que vai escapar de mim assim tão fácil, você está muito enganada querida. Olha, chegou no meu andar, tchau. - Espera ai, ela fez uma AMEAÇA pra mim? HAHAHA eu? medo dessa ai? Nem nos sonhos.

Chegou no térreo e eu sai do apartamento, já nao estava mais chorando, mas meu rosto estava inchado, meus olhos vermelhos, e minha visão estava embaçada, então atravessei a rua, quando cheguei no meio dela escutei um grito.

– LIVVIE CUIDADO! - e foram essas palavras as últimas que eu escutei antes de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GENTE, ESSE PRIMEIRO CAPÍTULO É C O JUS10 100SUAL PORÉM OS MINOS RÃO APARECER NO 3º CAPÍTULO BLZ???????? BEIJOS E DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.