Loucos escrita por Bangster


Capítulo 5
Ser ou não ser? Eis a louca questão.


Notas iniciais do capítulo

Yo! Povinho que perde tempo lendo nossas besteiras! Isso não quer dizer que queremos que vocês parem de perder tempo com a nossa louca, muito louca fic!!!
Maus aí pela demora no capítulo, mas vinte e quatro horas por dia não são mais o suficiente! Bem, mas se formos avaliar... Se um dia aumentasse de tempo, provavelmente as pessoas estraga-prazeres iria aumentar nosso tempo de aula e não... Cinco horas de tédio já são mais que um exagero!
Enfim... morram de rir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255910/chapter/5

Tenten ainda meio zonza levantou-se do chão.

Tenten:

-O que foi Madara?

(Joice: enganei vocês! Não era o Neji, era o Madara!/ Sabrina: MUAHAHAHA!)

Madara:

-Poderia vir comigo?   

Madara pega a mão de Tenten e a leva até um banco branquinho no corredor do colégio.

Tenten:

O.O Madara, você está estranho! O que aconteceu?

Madara:

-Bem... Estamos terminado!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Gaara:

-Ai, é horrível fazer educação física num frio desses!

Sasuke:

-Cara, educação física! Se liga! É para esquentar!

Sai:

-Se você quiser Gaara-kun... quero dizer: Gaara, tem um jeito melhor de se esquentar!

Gaara:

-E qual seria?

Sai:

-Chega mais pertinho que eu te mostro!

Gaara:

-Nem a ferro, muito menos a pau!

Shikamaru:

-Concordo com o Gaara! Odeio educação física, é tão problemático!

Temari:

-Você de novo com essa história de tudo ser problemático!

Shikamaru:

-E o que você tem a ver com isso?

Gaara:

-Shikamaru, por um acaso, você está afim de morrer antes da sonequinha matutina?

Temari:

-Obrigado Gaara, pela primeira vez você pensou igual a mim!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Tenten:

-O que? Por que?

Madara:

-O problema não é com você, é com minha família, eu vou me mudar!

(Sabrina: já ouvi isso!/ Joice: fazer o que, né?)

Tenten:

-Mas...

Madara:

-Não torne as coisas mais difíceis para mim!

Tenten:

-Por que não me contou isso antes?

Madara:

-Mas... Amor, acabei de fazer isso!

Tenten:

-Não quero que você vá embora!

Madara:

-Nem eu, mas você é uma garota forte! Vai superar! E isso é uma das coisas que eu mais amo em você.

Tenten:

T.T

Madara:

-Agora tenho que ir para o aeroporto.

Tenten:

-Já?

Madara:

-Sim, mas se tivermos sorte nos encontraremos novamente.

Tenten abraça Madara e sai correndo!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Sasuke:

-Ótimo, o Gai-baka-sensei chegou!

Lee:

-Cala essa sua boca contaminada pelos vírus daquela chata que você chama de namorada, o Gai-sensei é o melhor dos professores e muito melhor que você!

*Sakura surge das trevas again*

Sakura:

-Como é que é? Ò.Ó

Lee:

- =.=’ Nada não... você deve estar ouvindo vozes!

Sasuke:

-Aaahh! Será que eu vou ter que colocar um sininho no seu pescoço para saber quando você esta chegando? Só assim eu corro um risco menor de acabar vomitando meu coração.

Sai:

-Viu! Até seu próprio namorado concorda que você é uma vaca!

Todos riem.

Sai (desvia de um vaso de vidro):

-De onde saiu isso?

Sakura:

-Eu vou te matar seu viado de meia tigela!

Sakura estava com o rosto vermelho de tanta raiva, espuma saindo da boca e correndo em velocidade máxima atrás de Sai.

Sai:

-Calma Sakura! Não sei se minha vacina contra raiva está em dia!

Sasuke:

-Pobre Sai! Tão jovem!

Gaara:

-Pois é! Vai morrer assim... tão cedo!

Neji:

-Não me diga que sente alguma coisa por ele!

Gaara:

-Como assim? Ò.Ó

Neji:

-Não se faça de idota... eu sempre saquei um clima entre vocês!

Todos riem.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Tenten ainda corria, não podia perder Madara, ele foi de longe o seu melhor namorado, Tenten o considerava o amor da sua vida e agora ele ia se mudar, assim? Tão de repente? Ela estava desesperada, os olhos inchados, vermelhos e cheios de água, não tinha mais cabeça para aula nenhuma, só queria ir para casa, ficar só com seus pensamentos.

(Joice: olha, além de atropelar a Tenten no primeiro capítulo você ainda faz ela passar por tudo isso?/ Sabrina: você me conhece bem! Eu sou a rainha do melodrama e... Bem, agora as coisas vão ficar mais interessantes!/ Joice: assim espero!).

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Gai:

-Olá, meus queridos jovens alunos!

Alunos:

-Ooooiii!

Lee:

-Sensei! O que a gente vai fazer? O que? O que?

Gai:

-É isso aí! Gostei de ver Lee! Isto é o fogo da juventude, outros alunos que não consigo me lembrar do nome aprendam com ele!

Alunos quase iguais ao Shikamaru.

Gai:

E já que vocês estão com tanto fogo e não queremos incendiar a escola, que tal...  trinta voltas no jardim do colégio?

Shikamaru:

-Claro que não seu problemático! Porque diabos eu faria isso?

Gai:

-Talvez porque eu mandei.

Sasuke:

-Mas...

Gai:

-E se reclamarem vão ser cinquenta.

Temari:

-Seus inúteis! Calem a boca e façam o que o professor manda! Antes que eu resolva arrebentar essas suas caras feias!

Neji:

-Você nem é tão forte assim.

Temari:

-Quer testar?

Hinata:

-O-o-onde está a Tenten?

Shikamaru:

-Deve ter fugido de vocês, seus problemáticos!

Gaara:

-Ah! Você não sabe falar outra coisa, não?

Shikamaru:

-TSC. Problemático!

Todos começam a falar e a discutir ao mesmo tempo.

Tsunade (diretora do colégio) aparece por escutar a discussão dos alunos na sua sala e ter sua paz interrompida pelo barulho.

Tsunade:

-Posso saber que baderna é essa?

Alunos calam a boca no mesmo instante.

Gai:

-Só por que chegaram a ponto de deixar a diretora tão estressada vão dar cem voltas e quero ver quem vai ser o pobre coitado que vai ter a santa coragem de protestar.

(Joice: como se fosse difícil deixar a Tsunade estressada!/ Sabrina: penso a mesma coisa.).

Tsunade:

-Vocês escultaram ele!

Alunos começando a correr, menos Shikamaru que estava mais imitando uma lesma idosa com deficiência física.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Tenten ainda corria feito uma louca sem ao menos ver o que estava na sua frente, quando de repente bate em uma coisa muito quente e molhada e logo depois bate a cabeça em algo duro e muito frio. Perde a consciência.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Neji já estava em sua quinta volta em diante, e de setenta por cento do seu corpo (a parte feita por água) cinquenta por cento já estavam em seu uniforme de educação física. Neji suava muito fácil.

(Joice: que nojo!/ Sabrina: vamos lá! Você não é tão fresca assim, é?).

Estava correndo mais rápido até que Lee, que continuava animado por ter que dar cem voltas pelo imenso jardim do colégio. Havia passado umas quatro vezes pelo grupo de alunos que quase morriam por culpa da corrida.

Não conseguia ver nada que estava ao seu redor, nem que quisesse por culpa da sua própria velocidade.

Já estava no inicio do jardim, bem distante dos outros. Sentiu alguma coisa bater em seu peito e voou para perto de uma árvore.

Quando abriu os olhos viu Tenten inconsciente, deitada no gramado, com sua cabeça próxima a uma pedra pontiaguda, sua testa sangrava.

A pegou no colo e a levou até a enfermaria, seu suor estava escorrendo na cara de Tenten e quando Neji percebeu que agora ela já estava quase afogada a deitou na maca e esperou ao lado dela a volta de Ino, a enfermeira.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Sai:

-Suas maricas! Parem de arfar! Vocês ainda estão na trigésima volta e já estão aí, morrendo!

Gaara:

-Fica quieto Sai!

Temari:

-Liga não, Sai, o Gaara sempre foi mole assim mesmo.

Gaara:

-Você que é mais macho que todos nós juntos.

Sasuke:

-Epa! Que história é essa? Nós vírgula o Sasukinho aqui!

Sai:

-Logo você diz isso? Você é mais bicha de todos!

Shikamaru:

-Sai! Como você tem a cara de pau de falar uma coisa dessas?

(Joice: de novo a história dos cupins?/ Sabrina: já era, depois que você disse aquilo os meninos já se prepararam e compraram repelente e verniz./ Joice: Que pena! T.T).

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Ino:

-Olha só cara! Você quase matou ela afogada com seu suor! Que nojo!

Neji:

-Ino, anda logo! Acorda ela e vê se está tudo bem que eu quero voltar para a aula.

Ino:

-Dá para parar de reclamar seu sem noção? E eu quero saber: quem vai pagar o estrago?

Neji:

-Mas que estrago?

Ino:

-A marca de sangue no jardim, por exemplo.

Neji:

-Só isso? Eu pago a maldita mensalidade em dia todos os anos para dar um salário aos funcionários e isso inclui tanto você como os faxineiros.

Ino já estava com um vidrinho de saquê perto do nariz de Tenten.

Tenten:

-Ãn??? Ino? Hinata?

Neji:

-Ela me confundiu com a Hinata?e.e

Ino:

-É claro! Ela ainda está meio grogue.

Neji:

-Então já que está tudo bem eu já vou.

Neji já ia abrir a porta e cair fora, mas foi atingido por um travesseiro.

Neji:

-Mas, o quê???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns aos que sabiam que ela não iria se encontrar com o Neji, o próximo episódio também vai ser da Tenten, já que nesse não deu para falar muito sobre ela e também vamos falar sobre a tal garota que precisava falar com Gaara!!!