Loucos escrita por Bangster


Capítulo 20
Extra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255910/chapter/20

Já haviam se passado sete anos desde o encontro de Tenten e Neji, o início do namoro de Sasuke e Hinata e o anúncio do noivado de Shikamaru e Temari, mas ao contrário do que deveria, apenas algumas coisas mudaram.

Tenten havia se formado em medicina, Neji agora era um advogado, Hiashi morreu de overdose deixando sua herança que ninguém sabia que existia para Hinata, com esse dinheiro ela abriu três ONGS no país para dar assistência aos órfãos, Sasuke tomou juízo, tornou-se um aluno exemplar e agora era professor de literatura e filosofia, Temari também virou professora, mas de artes marciais e Shikamaru agora trabalhava em uma grande empresa na seção de administração.

Já do resto do elenco: Sakura e Lee jogaram na loteria e ficaram ricos e decidiram se mudar para o Havaí, mas depois de um tempo no avião, misteriosamente, uma aeronave saiu do nada e os atropelou, Sai e Bruno adotaram um filho e agora vivem uma vida normal... ou não, Hanabi e Konohamaru abriram um restaurante de sucesso e Ino e Gaara trabalham no hospital, Ino de enfermeira e Gaara de cobaia.

Agora todos os domingos todos se reunião e faziam um piquenique, um almoço ou um jantar.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Hinata:

- Sasuke-kun, o Him-chan quer brincar.

Sasuke:

- Tá bom, Hina. Eu vou dar uma voltinha com ele.

Sasuke dá um beijo na Hinata, pega seu filho no colo e sai brincando com ele.

Temari:

- Quando minhas filhas querem brincar eu coloque elas para irem riscar a cara do Shikamaru enquanto ele dorme.

Tenten rindo:

- Que maldade!

Neji:

- Não vejo a hora de pegar meu filho! T.T

Tenten:

- Eu sei, amor. Só faltam mais dois meses.

Hinata:

- Vocês fizeram muito bem em adotar uma criança. Isso é uma coisa muito linda. Eu e Sasuke-kun queremos uma menininha.

Temari:

- Meninas dão muito trabalho. Ainda mais minhas gêmeas.

Temari aponta para duas menininhas idênticas riscando com canetinha a cara de Shikamaru que dormia sem perceber nada.

Tenten:

- Gaara e Ino já vão para o sétimo filho, não é mesmo?

Temari:

- Sim e minha mãe foi com meu pai para o Canadá.

Hinata:

- Olhem, o pôr do sol, que lindo.

Temari:

- É mesmo.

Tenten:

- Lindo.

Sabrina: Acharam que a gente não ia aparecer?

 Joice: Estamos aqui, mas infelizmente só para dizer:

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.