Then I See You On The Street. escrita por CarIsa


Capítulo 8
Today is gonna be tha day.


Notas iniciais do capítulo

Louis irá se encontrar com Carol.Infelizmente a noite não acabara como devia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255906/chapter/8

Acordei,tomei café e fui me vestir pois hj seria o dia do meu encontro,tenho que falaar uma coisa que nunca contei a ninguem na minha vida,não sei se vou der coragem,vou ligar pra Carol avisando que irei busca-lá.

-LIGAÇÃO ON-

-Bom Dia pequena!!

-Bom dia pequeno!-ela falou com uma voz meiga.

-Posso passar pegar vc ai?

-Claro!

-Estou indo,bjs!

-Bjs.

-LIGAÇÃO OF-

Peguei meu carro e fui.

-POV'S CAROL-

Acordei com a Luize gritando,fui na cozinha ver oq era,a Nanda estava chorando,fiquei preucupada e perguntei:

-Oq houve Nanda?

-O Zayn me ligou!!!!

-Ele tem seu número?-perguntei sem entender nada.

-SIm,ontem eu e a Luh fomos naquela balada,e a gente conheceu o ZAYN MALIK E O HARRY STYLES pelo menos eu conheci os dois já a Luh não!

-Como assim Luh?

-Lembra quando vc conheceu o Louis então,eu tinha ficado com um garoto lá na festa dele,eu nem sabia o nome dele direito e ontem descubri que ele era o Harry!

-Meu deus Luize,olha depois a gente conversa mais eu vou sair com uma pessoa!

-Ai,eu sei que é o Louis,bjs-a Nanda disse.

-bjs Meninas!

Assim que vi o carro dele,entrei e fomos indo numa enorme montanha que a gente sempre ia quando era namorados,ai ele é tão fofo,a gente foi até lá em silêncio o Louis parecia nervoso,bom chegamos lá,ele trouxe Starbucks ele sabia que eu amo,até que ele qubrou o silêncio.

-Bom não voi a toa que eu te trouxe nesse lugar,no NOSSO lugar.

-Então fale oq vc tem á falar!

-Quando eu terminei com vc me arrependii muito,e conheci uma garoto chamado Stan,ele era um criminoso,me levou pro mal caminho,eu bebi me droguei e tbm matei.-Nessa hora eu fiquei em choque.

-Eu graças a deus reencontrei o Harry ele cuidou de mim como um verdadeiro irmão.

-Mais vc mentiu pra mim sobre o X Factor?

-Não,eu fui em 2010!

-Louis,como vc pode se deixar levar pra esse caminho,vc poderia ter me ligado eu juro que te ajudaria!

-Carol,entenda eu poderia te matar eu estava fora de si.

-Louis,só eu sei disso?

-Só vc e o Harry!-Fiquei olhando pra ele,até que ele veio mais do meu lado,e finalmente o beijei,o beijo dele é diferente é romantico,perfeito digamos eu não quero mais sair daqui,mais opaaa eu não posso  trair o Josh,naquele exato momento parei de beija-lo.

-Oq houve pequena?-ele falou um pouco assustado.

-Eu namoro!-Naquele momento ele me beijou novamente,eu então deixei rolar,eu me sinto segura nas mãos do Louis,sei lá eu acho que devo terminar com o Josh,e seguir minha vida com o Louis.Ficamos lá naquela montanha,vendo uma bela paisagem,ele estava deitado com a cabeça no meu colo,estava muito perfeito até que as minhas idiotas amigas estragam o nosso clima,o meu celular começa a vibrar,quem era a Luize né.

-LIGAÇÃO ON-

-Carool!

-Que foi Luize?

-Venha já na casa do Josh!

-Porq?

-A Isa não é mais a garota de antes!

-Como assim?

-LIGAÇÃO OF-

-oq houve pequena?-ele perguntou.

-Elas falaram pra eu ir correndo na casa do Josh,se vem comigo pequeno?

-Mais é claro!

Eu fui com ele cheguei lá a Luize estava do lado de fora com a Nanda,ela pediu que eu olhasse na janela da sala,e vi o Josh e a Isa se pegando,apenas entrei na casa do Josh e gritei:

-MEU DEUS,VCS SÃO TRAIRAS!

-Carol,não é nada disso que vc pensa!-o Josh falou inocentemente.Nesse momento o Louis chegou na porta e falou:

-MANO,VC É UM IDIOTA,EU AMO ESSA GAROTA E VC A TRAI,VC NAO MERECE ELA!-muitoo fofo.

-CARA NAO SE METE!CAROL ME DESCULPA!

-Josh não tem desculpas acabou por aqui!e vc Isa é uma traira como pude confiar em vc,roubou o MEU namorado.-Eu e o Louis saimos com a Luh e com a Nanda,enfim convidei o Louis pra ir na nossa casa,já que a Nanda iria sair com a Luize e com o Harry e o Zayn.O Louis ficou encantado com o meu quarto,tinha várias fotos de banda que ele amava.

-Louis,vc é um verdadeiro principe!

-Oq eu fiz pequena?

-Hj vc me devendeu,vc foi brilhante!

-Aquele idiota,estava estragando minha vida!

-Porq oq ele tem have com sua vida?

-PEQUENA,MINHA VIDA É VC EU TE AMO MUITO!-Assim ele me pegou pela cintura e deu um belo beijo,até que fomos ver filme,e eu o dormeci no colo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem meninas!