Then I See You On The Street. escrita por CarIsa


Capítulo 6
My god,is you.


Notas iniciais do capítulo

Luh vai perceber que já tinha ficado com o Harry,como assim e Nanda irá conhecer o amor da sua vida,Carol irá encontrar a sua melhor amiga de 2009 que foi ao brasil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255906/chapter/6

Harry Styles estava na minha frente,ele me parecia muito familiar sei lá parece que eu já vii ele alguma vez,pare com isso Luize afinal é o Harry,eu e a Nanda fomos entrando no camarote,sentamos numa messa e olha quem reparou em mim o Harry,putz ele estava com o Zayn meu deus!!!

-Ooi Gatas,td bem??-Harry falou com aquela voz.

-Ooi Gatoos,estamos bem e vcs?-a Nanda falou.

-Ah ia ficar melhor a gente sentando na mesa com vcs-o Zayn falou olhando pra Nanda

-Sentem-eu falei.

Por algum momento me lembrei daquela festa que a Carol conheceu o Louis,o Harry é igual o garoto que eu fiquei meu deus!!!será que era ele???calma foi chamar ele pra conversar.

-Harry,poderia conversar com vc?-falei indo num canto.

-Mais é claro Linda!-Ele foi tbm.

-Harry,vc já foi pra California com o Louis?

-Sim,porq?

-Porq eu era a garota que vc tinha ficado!

-COMO ASSIM???VC É A LUIZE??

-Sou eu sim!

-EU FIQUEI ENCANTADO POR VC,PEDI ATÉ O LOUIS PRA FALAR COM A NAMORADA DELE,PRA ACHAR O SEU NUMERO!

-Sério?

-Siim,e o destino nos une aqui de volta!-ele falou com aquela voz encantadora.

-Pois é!-Assim o Harry estava indo em direção a minha boca,quando eu ia beija-lo a Amanda me puxou,e fomos embora,chegamos no carro eu só queria matar a Amanda.

-QUE ISSO!EU ESTAVA QUASE BEIJANDO O HARRY-Só queria matar a Nanda.

-A Carol quer nos encontrar ela falou que é sérioo!

-Aah,e por isso esperava eu dar meu beijo no Harry!

-Ai Luh,eu peguei o numero do Zayn,depois se fala com o Harry!

-Se é um anjo!

-Ook,agora vamos!-a Nanda falou

-Lá aonde?

-Starbucks!

Chegando lá,vi a Carol com a ISAAAAAA,meu deus a Isaa,deu um forte abraço nela.

-POV'S CAROL-

Eu estava bem de boa na casa do Josh,até que vejo uma ligação brasileira ai eu atendi.

-LIGAÇÃO ON-

-OOOI AMORECOO!-Parecia uma voz familiar.

-OI,ME DESCULPE MAIS QUE É VC?

-A ISAAA SUA BURRA!

-MEU DEUS ISAAAAAAAAAAAAA!!!

-Hihihihih,estou aqui em Londres bora fazer alguma coisa?

-Mais é claro,onde vc está?

-Charlotte Street,sabe?

-SIM,Estou indo ai!

-ook,bjos!

-bjos!!

-LIGAÇÃO OF-

Meu deus a Isaa está aqui.Isa e a Luh eram minhas melhores amigas,em 2009 ela foi morar no Brasil,fiquei muito triste ai conheci a Nanda e começamos a sair,e hj a Isaaa veio pra Londres de volta.Detalhe eu sai correndo da casa do Josh e nao sabia se ia voltar,cheguei lá e vii a ISA dei um abraço nela.

-MEU DEUS QUANTO TEMPO!-Falei chorando.

-POIIS É,COMO VC CRESCEU-ela falou chorando rindo.

-AH VSF!HAHAHAH

-HAHAHAHAHA,E AI VAMOS?

-YEAH!-ela falou.

Assim liguei pra Nanda e pedi pra que as duas me encontracem no Starbucks.Chegamos lá pedimos um café.

-Então conte-me e o Louis?-sim,ela nao sabia que a gente se separou.

-Terminei com ele!

-Sério,nossa!

-Pois é,lembra daquele menino Niall?-falei.

-NOSSA MUITO GATOO!

-Eu sei hahah!

Nesse momento chegou a Luh correndo pra abraçar a Isa,até que a Nanda faloou:

-Quem é vc?

-Ah oooi eu sou a Isa prazer!

-AH que legal!

-Nanda!!!-falei

-Nossa educação existe!-a Isa falou nervosa.

-foda-se!

A Isa saiu da cadeira e voou na cara da amanda....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ISA MACHUCOU A NANDA?VEJA OS PROXIMOS CAPS E DEIXE REVIEWS BJOS AMORES