Then I See You On The Street. escrita por CarIsa


Capítulo 3
The Next Day.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não postar muito é que tenho prova quarta ai eu não entro no pc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255906/chapter/3

Acordei pensando no que aconteceu ontem,eu ainda não consigo esquecer o Louis que bosta,bom mais agora estou com o Josh e amo ele.Dormi na casa da minha mãe queria pensar um pouco,fiquei na cama até minha mãe trazer café pra mim -Bom Dia filha!-ela sempre está de bom humor -Ooi Mãe,pode deixar o café aqui! -Tudo bem,ah filha o Josh ligou e pediu pra você ligar pra ele! -Ah ta brigada mãe.Assim ela saiu do quarto fui direto ligar pro Josh!

-Ligação On-

-OOi meu amor-falei

-Oi amor,fiquei preucupado por você ontem sair daquele jeito,vem aqui em casa hoje!

-Ok,vou me arrumar e vou bjos amorzinho!

-Bjos amoor!

-Ligação Of-

Fui tomar banho e me arrumar*depois de 1 hora* 

-Mãe,estou indo na casa do Josh beijoos!

-Ok,se cuida!

-Pode deixar!

Fui andando pensando no que tinha acontecido ontem,que porra só tem coisa dessa One Direction em Londres,até que cheguei na casa do Josh e quem eu vejo LOUIS TOMLINSON que bosta a minha vontade era de sair dali mais como sou educada,-Ooi Amor,o Louis disse que queria poder conversar com você melhor!-Ooi Josh,oq você quer Louis-falei seca -Ooi Carool,você pode vir aqui! -Hey man,ela é só MINHA!  -Calma eu só vou falar com ela! -Oq foi? -Me encontra hoje ás 19:00 no starbucks! -Porq?-falei -Só me encontra lá.O Louis e o Josh sairam da casa dele e me deixaram lá sozinha,até que decidi subir pra fuçar as coisas do Josh no quarto dele,estava mexendo nas coisas dele até que vi um papel escrito "Aquele vagabundo vai se ver comigo se ele encostar a mão nela,vou tortura-lo até a morte" naquela hora apenas sai da casa do Josh,minha cabeça estava explodindo não acretidava que o Josh seria capaz de fazer aquilo,cheguei na minha casa que dividia com as minhas 2 melhores amigas a Amanda(Nanda) e a Luize(Luh) bom elas eram apaixonatas pelos meninos da One Direction,mais elas só conheciam o Josh e o Louis na real elas só viram o Louis uma vez na praia.Cheguei em casa e vi as duas dançando e pulando ao som do dvd do One Direction,eu apenas gritei:-MENINAS PRECISO FALAR COM VCS!-Elas pausaram o Dvd.

-Fale porra!

-1o Conheci todos os meninos da banda que vcs gostam*gritos*e tbm hoje eu estava na casa do Josh ai eu entrei no quarto dele e vi esse papel*mostrei o papel*.

-Meu deus,o Josh é capaz de fazer isso-falou a Luh assustada!

-Aah e hoje eu vou me encontrar com o Louis será que eu conto pra ele?

-Neem,vai que isso foi na hora nao faz isso-a Nanda disse

-Meninas vcs vão sair hoje??

-Claro ne Caarol,vamos?-as duas falaram

-GALERA,vou sair com o Louis!

-Ah ta,vou me arrumar!

-a gente tbm!

Assim me arrumei sai de casa e quando cheguei lá vi o Louis super lindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem hahaha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Then I See You On The Street." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.