Then I See You On The Street. escrita por CarIsa


Capítulo 1
I Meet You And This Is Perfect.


Notas iniciais do capítulo

Nesse Cap ira contar como conheci Louis Tomlinson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255906/chapter/1

* Flashback de como conheci Louis*

Era um verão na Califórnia,lá estava eu pegando Sol com as minhas amigas quando avistei um garoto de cabelo castanhos olhos verdes,com uma bunda enorme ele estava pegando onda,realmente era mto gato,eu fui ao bar de praia para pegar uma bebida pra mim até que me esbarrei com o garoto a qual á vi pegando onda.

-Me Desculpe,vou está bem?-Ele falou com aqueles olhos sedutores.

-Ah tudo bem não foi nada!

-Ok então,hoje vai ter uma festa na casa de um amigo meu quer ir?

-Desculpas estou com as minhas amigas nem rola!

-Não há problemas,vc leva elas tbm!

-Ok vamos sim então que horas?-Falei bastante empolgada.

-Ah eu passo pegar vcs,vcs estão no State Mining(hotel de California)

-Estamos sim!

-Perai,vc tbm não é daqui?

-Não,sou de Londres e vc?

-Londres tbm,nossa que coisidencia ne!

-Pois e,eu e as minhas amigas vamos indo se arrumar,tchau até depois!-Assim dei um beijo no garoto a qual eu nem sabia o nome.

Bom,avisei as meninas que a gente iria numa festa,nós fomos pro hotel se arrumar,o garoto já estava nos esperando decemos correndo,e lá estava ele mto gato,com uma camiseta polo azul,e uma calça branca,a festa promete entramos no carro e fomos chegando lá perguntei:

-Hey a gente mal se conhece sou Carol,prazer!

-Ah é que fiquei tão encantado com sua beleza que tbm me esqueci de me apresentar sou Louis,Louis Tomlinson!

-Que fofo,tbm te achei encantador.

-Vamos pegar uma bebida?-Ele perguntou

-Vamos sim.Pegamos lá um pouco de Vodka com Morango,e fomos andar um pouco,estavamos em silêncio absoluto quando  o Louis falou

-Acho que sua amiga já pegou um ali ne-Ele falou rindo.

-Pois é,hahaha!

-Apostou que ela gostaria de ver vc assim tbm só que com outro garoto.-Louis falou envergonhado.

-Como assim?

-Assim ó-Louis me deu um beijo muito bom,nós ficamos lá por uma hora praticamente.

-Ah agora entendi-falei rindo

-E ai gostou?-ele falou todo vermelho

-Se eu gostei?EU AMEI-Assim a gente se beijou mais uma vez.

Fomos voltar pra festa,minhas amigas estavam todas bebadas,e amanhã é nossos voo para Londres,pedi ao Louis que me ajudasse a levar minhas amigas pro hotel,ele aceitou foi bem dificil,minhas amigas beberem demais,conseguimos e fomos passear pela praia,conversamos,trocamos número de celular e eu fui embora,beijei ele,e fui ao hotel,sonhei com aquilo a noite interinha.Acordei cedo,arrumei minhas malas fui tomar café minhas amigas me contaram que ficaram com um tal de Harry,e Niall não sabia quem era mais eram amigos do Louis,contei á elas que eles moram em Londres elas piraram,e tbm falei que elas beberam demais elas riram,meu Iphone começou a vibrar e recebi uma mensagem:"Oii Carol,foi muito bom de conhecer vamos maracar alguma em Londre boa viagem Louis xx"

Na hora pirei,Uau ele lembrou de mim,bom eu mandei assim:"Oii Louis,adorei te conhecer viu obvio que vamos marcar,quero te ver em bjos Carol ;)"

Assim fomos para o voo e dentro de algumas horas estaremos em Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews,e me sigam no tt @1D5boyslove



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Then I See You On The Street." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.