Fred e Hermione: Go Get Her Tiger! escrita por MirrorOfBlood


Capítulo 1
GO GET HER TIGER - ONE SHOT


Notas iniciais do capítulo

*jurosolenementenãofazernadadebom*
Então sejam bonzinhos, pfvr.
Tava com um pouco de vontade de fazer uma fic de Fremione e então vi essa foto (DA CAPA) e tive essa ideia :p
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255900/chapter/1

Go get her tiger!

One Shot – Fremione

-A Mione ta bonita hoje. – Falei sem pensar.

-Oi? –Lino falou sem entender.

-Ah nada. – Tentei desfaçar mais Lino e George tinham ouvidos muito apurados, para meu azar.

- Eu ouvi bem Fred? Ta afim da Mione?- George finalmente falou.

-Claro que não, e mesmo se tivesse, não sei nem como chegar nela, ela é tão diferente, não é como as outras meninas , e vocês calem a boca.

-Simples, chega nela e fala “Hermione, minha gata, você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.” – Lino falou com uma voz sedutora nada agradável.

-Ou até, “Hermione, bonito sapato, quer transar?” – George falou e completou. – Elas sempre gostam que elogiem os sapatos, pelo menos foi o que a Angela me falou.

-É, e tenho certeza que se você passou essa cantada pra ela e o “bonito sapato” que ela estava usando foi parar no meio dessa sua cara. – Falei fazendo Lino gargalhar ficando quase sem ar.

- Qual é Fred, fala o que te falei, ela vai se derreter o plastico da tua cueca se você falar isso.

-Ah sim claro, deixem de ser idiotas, o Rony gosta dela e mesmo se eu quisesse alguma coisa eu não sou um fura-olho.

- E você quer? – Rony entrou na conversa. Puta que pariu, de onde aquele garoto surgiu?!

-Oi? – Dei um de desentendido

-Você quer alguma coisa com a Mione, Fred?

-Eer... Não, c-claro que não. – Parecia um gay morrendo de medo.

- Ah, tanto faz, mais se tiver eu não ligo. – Olhei pra ele com espanto.- Que é? Eu tô gostando da Lilá, a Mione é minha amiga, foi só uma paixonite de criança, coisa besta. – Deu de ombros e saiu.

-Ai, agora não tem desculpa, vai pegar ela tigrão. –Lino falou fazendo uma garra de tigre com as mãos.

 -Acho que isso foi uma tentativa frustrada de me seduzir, quem manda eu ser tão lindo? Pois é, mas...

-...Mais eu sou mais..bonito, sempre fui. – George falou dando de ombros.

-Claro que não, eu sou o gêmeo mais bonito. – Falei com tom de obviedade.

Continuamos conversando e fomos nos juntas ao grupo que estava junto e lá estava ela, a Mione estava realmente bonita, não exatamente naquele dia mais sim de um tempo pra cá, como ela estava passando um tempo lá na toca eu a via todos os dias e estava começando a reparar mais nela, as vezes ficava olhando e o George me pegava, o que era motivo pra piadinhas dele com o Lino o resto do dia.

-Vou ao banheiro, vai Gina? – Hermione falou se levantando.

-Não, vou ficar aqui um pouco, vai voltar logo?

-Vou sim, é rápido. – Falou e deu as costas indo para o lado do banheiro.

E de repente veio uma ideia totalmente maluca na minha cabeça, maluca, mais eu estava gostando da ideia.

Sai de perto do pessoal sem ninguém perceber a não ser o Lino que sussurrou alguma coisa como “Vá pega-la tigrão” e tenho certeza que ele alertou o George sobre isso. Fui direto ao corredor dos banheiros, havia no corredor quatro portas, as duas ultimas no fundo do corredor eram os banheiros, a primeira era uma entrada para a cozinha, e a que sobrou era como um deposito, não sabia exatamente, tinham umas mesas e algumas cadeiras entulhadas, até que estavam um pouco limpo, e por sorte a porta era do lado do banheiro feminino.

Escutei os passos de alguém saindo do banheiro, era ela, soube quando senti o perfume, aquele cheiro de lírios que eu senti tanto nesse verão, respirei um pouco forte sentindo seu cheiro e pensei “É agora” e sem mais nem menos, por um simples impulso a puxei para dentro da sala encostando-a na parede do deposito, ela se assustou mais quando viu que era eu aquilo a tranquilizou um pouco.

-Fred... O que está fazendo? – Perguntou meio assustada.

No momento nem eu mais sabia, não tinha noção do que eu estava fazendo naquela hora, só conseguia olhar nos olhos dela, aqueles olhos loiros escuros que tanto me hipnotizava era o que estava fazendo nesse momento, não conseguia dizer nada, só a encarar, mais sabia que se continuasse desse jeito eu não ia conseguir nada, então...

-Fred, aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou ainda sem entender nada e um pouco assustada.

-Não, mais vai acontecer. – Falei com um sorriso malicioso no rosto.

Sem mais palavras parei de encarar seus olhos e comecei a encarar seus lábios, tão lindos, pequenos, delicados e agora estavam tremendo, necessitava provar aqueles lábios, selei nossos lábios, no começo com cuidado - até por que tinha a hipótese dela me empurra e sair correndo – Pedi passagem para minha língua e ela no começo hesitou, insisti mais uma vez e ela deu passagem me fazendo vibrar de alegria , muito devagar e explorando cada lugar da boca da morena e sentindo seus cabelos, nossas línguas travavam uma batalha estranha e gostosa, os lábios dela eram macios,  eu estava totalmente anestesiado, não sentia nada a não ser aquela boca, aquela respiração que parecia com um pouco de dificuldade para puxar o ar, e  quando dei por mim a Hermione estava com seus braços ao redor de meu pescoço e fazia carinho nos cabelos jogados na minha nuca, aquilo era tão gostoso, sentir seu toque nos meus cabelos, então me apertei mais com ela na parede e intensificamos cada vez mais o beijo, quando dei por mim a morena estava com as mãos já um pouco por dentro de minha camisa, quando ela começou a colocar dei um sorriso em meio aos beijos, fez com que ela percebesse o que estava fazendo e hesitasse , foi então que peguei a mão dela e coloquei de volta , no começo eram mãos tímidas que depois foram se soltando e passeando pela minha barriga, indo ao meu peitoral e mesmo com tudo isso não soltávamos o beijo, eu passeava com a mão pelo sua cintura e quando ia chegar ao lugar tão desejado ela separou o beijo e recuou um pouco para o lado já que não tinha como ir pra trás de tão imprensados que estávamos na parede.

-Acho melhor parar.–Falou ainda recuperando o folego.

- Por que? Tava tão bom - Falei voltando a tentar beija-la segurando pela cintura, mais agora ela foi mais para o lado.

-Vão sentir nossa falta, é melhor voltamos.

- Se você quer. – Falei e beijei seu pescoço fazendo-a se arrepiar toda segurando firme, fechando os olhos e apertando meus ombros. – Tudo bem, vamos voltar. – Falei, soltei-a e fiz como quem ia sair da sala, escutei um suspiro, sabia que não era o que ela queria. – Ahh, espera. – Voltei e dei outro beijo rápido nela. – Agora sim. Tchau Mione.

Sai da sala e escutei-a brigando consigo mesma, pois é, eu tinha conseguido, mais não tinha acabado, ela estava dormindo lá na toca e eu tinha ótimos planos para o resto do verão.

-Ah Hermione, você não sabe o que te espera. – Falei com um sorriso malicioso e voltando ao bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CABÔ FIC, CABÔ CERVEJA AMANTEIGADA MAIS NÃO CABÔ FREMIONE...
Eu tô pensando em fazer continuação dessa one shot mais ainda tô meio na duvida...
Então isso é tudo... 1bjo u.u