I Hate Myself For Loving You escrita por Angel


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OIIIII *-* tá eu sei que demorei mas aqui tá ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255894/chapter/9

Acordei sentindo um beijo, abri os olhos e vi G... Way sorindo para mim, que em seguida disse:

-Bom dia, sua dorminhoca!

-Bom dia.-respondi, ainda meio sonolenta.

-O médico disse que vinha aqui daqui a uma hora para te dar auta, eu liguei para seus pais avisando o porque de você não ter voltado para casa, sua mãe ficou muito preocupada, mas me agradeceu por cuidar de você.

-Obrigada.-disse sorrindo.

-De nada, agora tome seu café da manhã.-ele disse apontando para uma bandeja em cima da mesa.

-Não estou com fome.- disse empurando a bandeja.

-A senhorita vai comer sim, porque você tem que se alimentar e porque eu to mandando.- ele disse em um tom autoritário.

-Tá bom senhor Way, só dessa vez, não vá se acostumando.-respondi, rindo.

-Ok, ok. Só tome seu café.-ele disse me empurando a bandeja de volta.

Tomei todo o meu café todo com Gerard me olhando de um jeito estranho, mas engraçado, como se ele estivesse cuidando de um bebê. Terminei de comer, emburei a bandeja para o lado e Gerard me perguntou:

-Estava bom?

-Sim.

Passamos um tempo converçando e então o médico entrou, ele era jovem, tinha no máximo vinte e três anos, cabelos loiros, olhos verdes e um sorriso branco. Ele sorriu para mim e disse:

-Então Sophie, como você está?

-Muito bem doutor...

-James.-ele completou a minha frase.

-Estou muito bem doutor James.-falei e nós dois rimos, Gerard lançou um olhar de raiva para James.

-Muito bem, vamos fazer alguns exames.-ele disse, pegando uma mini-lanterna e tapando um dos meus olhos-Agora, por favor, siga a luz.

Eu fiz o que ele mandou e depois repetimos o mesmo procedimento no outro olho, ao final do exame eu perguntei:

-Está tudo bem?

-Sophie sua situação é -ele fez uma pausa dramática- ótima-ele disse rindo da minha cara de medo.

-Que susto que você me deu.-disse, colocando a mão no peito.

-Você tinha que ter visto a sua cara.-disse ele rindo e eu acompanhei, afinal ele tinha uma risada contagiante.

-Então eu posso ir?-perguntei, depois que paramos de rir.

-Claro, você está bem.-ele disse, levantei e fui dar um abraço em James, fui corespondida.

-Tchau Sophie.- disse ele saindo do quarto.

Assim que ele fechou a porta, Gerard começou a falar:

-Que pedofilia que aconteceu aqui?-ele perguntou, aparentemente com raiva.

-Do que você tá falando?

-Daquele médico pedófilo!

-Nossa, exagerou, hein.-disse rindo- O que houve, tá com ciume?

-E se for?-ele nem me deu tempo de falar e continuou- Eu não posso deixar ninguém te machucar.

-Eu sei me cuidar Gerard, fica tranquilo.

-Tá, agora vamos embora daqui, antes que entre outro pedófilo aqui.

-Ok.-disse rindo.

Saímos do hospital e fomos andando de volta para a minha casa, quando chegamos na porta, Gerard disse:

-Olha, se cuida hein, não quero ter que te levar para o hospital outra vez.-disse ele rindo-Até amanhã.- ele disse e me deu um beijo na bochecha.

-Até.-respondi, corando.

Entrei em casa e minha mãe veio correndo me abraçar.

-Minha filha, o que que houve?

-Calma mãe, eu desmaei e o Gerard me levou para o hospital, mas agora já estou bem.

-Ainda bem que ele estava lá para te ajudar

-Verdade, mãe. Eu vou subir, porque quero descançar, ok?

-Tudo bem.

Subi para o meu quarto e me deitei na cama, pensando no dois últimos dias, eles tinham sido tão confusos e ao mesmo tempo tão bons....

Pov Gerard

Deixei a Sophie e fui para minha casa. Chegando lá, dei um beijo no meu irmão e fui para o meu quarto. Me deitei na cama e comecei a pensar. Por que agora me sinto tão encomodado com essa situação? Não, eu não posso sentir nada por ela, é apenas uma aposta. É só uma aposta, pelo menos era nisso que eu queria acredita....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá eu sei ficou uma bosta, mas todos os capítulo são uma bosta mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Myself For Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.