I Hate Myself For Loving You escrita por Angel


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255894/chapter/3

Acordei com um barulho, era o despertador, levantei tomei um banho me arrumei e deci para tomar café, não comi nada por falta de fome e fui andando para a escola, durante o caminho quem eu encontro? Isso mesmo o Way, e ele não poderia perder a oportunidade de me humilhar não é mesmo? Sim, então veio caminhando na minha direção e falando:

–Sophie o que faz aqui tão sedo?

–Nada que te interesse Way- disse seca

–Por que a nerd tá falando assim comigo hein?

–Você não prefere deixar para me humilhar na escola onde tem uma plateia para rir das suas piadas sobre mim?- disse sarcasticamente

Ele se calou e ficou andando do meu lado, quando percebi isso apertei o passo no objetivo de deixa-lo para tras, e pelo visto ele viu isso pois tambèm começou a andar mais rapído me seguindo.

–O que você quer Way?- perguntei com raiva

–Nada só estou andando.- ele respondeu sorrindo

Parei de andar e ele segiu caminho, só quando vi que ele estava bem longe voltei a andar e cheguei na escola, indo direto para a sala. Lá estava só o Way sentado quieto na messa dele, cheguei peguei meus materiais e fui ler na minha carteira.

–Por que você fugiu de mim hein Sophie?- ele pereguntou chegando perto da minha carteira.

–Que? Não fugi de ninguém- disse me fazendo de desentendida

–Tá Sophie você não me engana, estava comedo de não conseguir resistir ao meu charme e fugiu foi?

–Se encherga Way- disse rispída

–Vai dizer que não se derete quando eu chego perto de você- ele falou chegando perigosamente perto de mim- Vai dizer que nunca se pegou pensando em mim- ele me preçou contra a parede e continuou a falar.

–M-me larga Gerard- gaguejei

–Vamos Sophie diz que quer me beijar, é só isso e eu te beijo, só isso.- ele sussurou no meu ouvido.

–G-gerard- gaguejei de novo sem saber o que falar

– Diz vai- ele insistiu

–Me larga- disse começando a me debater

–Ok- ele disse me colocando no chão- depois agente termina essa converça, tem gente chegando na sala.- sussurou ele no meu ouvido .

Fiquei sem reação e ele foi se afastando lentamente de mim me mandando uma piscada de lado. Quem chegou foi Ray (o melhor amigo de Gerard) que assim que viu Gerard foi comprimenta-lo e quando foi se sentar me viu.

–Fala ai Sophie, quanto tempo que agente não converça hein- disse

Antes de Ray andar com o Way nós eramos grandes amigos.


–É, você não anda com as mesmas pessoas que eu e isso afastou agente- disse me refirindo a Gerard.

–Ok Sophie, mas saiba qualquer coisa estou aqui- ele disse soridente

–OK- eu disse

Logo minhas amigas chegaram e eu fui falar com elas, tivemos 2 aulas de matemática e uma de Português para depois irmos para o intervalo. Nos sentamos na messa e eu viajei um pouco.

–Sophie o que houve? Desde de manhã você esta meio distante- falou Lola

–Nada não só estou pensativa, fiquem tranquilas- eu respondi

–Ok- as duas disseram

O resto da aula foi normal e no final dela eu fui para casa, chegando lá falei com minha mãe, almoçei e fui para o quarto onde tentei fazer o dever mas não consegui, pois tava muito avoada com o que aconteceu hoje de manhã entre mim e o Gerard, sim por mais que me machuque adimitir aquele idiota mechia comigo, aqueles olhos me impnotizavam e aquele sorriso... aquele sorriso era simplesmente lindo, mas seu jeito arrongante lhe tornava um babaca e isso eu odiava nele, todo o seu jeito convencido sem mostrar um pingo de insegurança sua forma de achar que todas as meninas o amavam (não que isso fosse mentira), aquilo a deixava louca de raiva. Cansada fui me deitar pois amanhã teria aula e novamente teria que ver a cara do Way.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Myself For Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.