I Hate Myself For Loving You escrita por Angel


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255894/chapter/11

POV Sophie
Acordei de muito bom humor e fui me arrumar. Passei uma meia hora me arrumando, porque eu resolvi fazer uma maquiagem mais pesada hoje: além do lapís de olho e do brilho abitual, eu passei também delineador e sombra preta. Tomei meu café e sai de casa, e novamente Gerard estava na porta me esperando, assim que ele me viu, disse:
-Oi. He, posso fazer... fazer um comentário?-ele perguntou, meio sem jeito.
-Pode.
-Você tá uma gata.-ele disse, sorrindo maroto.
-Obrigada.-respondi corando.
-Você fica fofa quando tá com vergonha.
-Tá bom, né.-eu disse, estranhando-Ah, Gerard, vamos esperar o Frank.
-Nossa, vocês estão intímos assim?
-Não interessa, seu idiota.-falei, rindo da cara dele-Agora vamos para lá.-eu disse, apontando para a casa do Frank. Quando cegamos na porta da casa, eu toquei a campainha e rapidamente uma mulher veio atendê-la.
-Bom dia.-ela disse.
-Bom dia, o Frank está?
-Sim, só um momento que eu vou chamá-lo.
-Ok.
Aguns minutos depois, Frank apareceu na porta.
-Oi Sophie.
-Oi Frank, eu to indo para a escola agora, quer vir?
-Claro.-ele disse sorrindo e fechando a porta da casa.
-Frank, esse é Gerard Way-disse, apontando para Gerard-Gerard esse é Frnk Iero.
-Prazer em te conhecer Gerard.-disse Frank sorrindente.
-Olá Frank.-falou Gerard, amargo.
-Ok, vamos meninos?
-Vamos.-responderam os dois.
Começamos a andar e durante o caminho, Frank disse:
-Sophie, adorei a maquiagem, você ficou linda.
-Obrigada mesmo Frank.-falei corando.
Ele sorriu e ficou me olhando, fazendo com que eu corasse ainda mais.
-Ok Frank.-falou Gerard irritado.
Chegamos na escola e Gerard foi para seu lado, enquanto eu e Frank iamos para sala, chegando lá, fui falar com Anny e Lola e apresentei Frank a elas:
-Meninas, esse é o Frank.
-Oi Frank.-disse Lola.
-Oi.-disse Anny, vermelha.
-Frank, essa é Anny-disse, apontando para a mesma- e essa é Lola.-falei, repetindo o jesto com a Lola.
-Prazer, eu sou Frank, como a Sophie já disse.
-Frank, senta do meu lado como fez ontem?
-Ok.
Passei o as duas aulas antes do intervalo falando com Frank e descobri que eu e ele temos gostos bem parecidos, ele parecia ser um cara legal.
POV Gerard
Que raiva!! Frank não larga da Sophie, e ela fica toda sorridente para ele. Quem ele acha que é para se meter com a minha garota? Epa Gerard, nada disso, você só está com ela pelos ingressos, foco.
O resto da aula se passou tranquilamente, a pior parte mesmo foi ter que ver o Iero andando todo sorridentre por ai com a Sophie, mas no final da aula, eu vou para minha casa, tomo um banho e passo na casa dela para conversar. O sinal que anunciava o final da aula tocou, sai as pressas da sala e fui direto para minha casa.

POV Sophie
Estranhei porque no final da aula Gerard saiu rápido demais da sala, mas dei de ombros e fui logo me despedir das meninas:
-Tchau gente, até amanhã.
-Tchau.-disseram as duas.
Sai da sala e na entrada da escola, Frank estava encostado no portão e assim que me viu disse:
-Vamos?
-Claro, valeu por me esperar.
-Disponha.
Passei o caminho todo rindo e falando com Frank e quando chegamos na porta da minha casa ele disse:
-Bem, até amanhã, eu vou te esperar aqui na porta da sua casa, para nós irmos juntos para a escola. Ok?
-Ok.
Entrei em casa e percebi que a mesma se encontrava vazia, na mesa da sala vi um bilhete que minha mãe escreveu, ele dizia que ela teve um problema no trabalno e teve que ficar lá até anoite. Depois de ler o bilhete, subi as escadas e tomei um banho longo e quente, vesti uma camiseta e um short curto e fui almoçar, depois do almoço peguei um livro, sentei no sofá e fiquei lendo. Por volta de umas três horas, a campainha tocou, estranhei, mas fui atendê-la, quando abri a porta vi a pessoa que eu menos esperava ver numa situação como aquela.
-Oi Sophie.
-Gerard, o que você faz aqui?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Myself For Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.