Conversa Vai, Conversa Vem; escrita por MINNADOFERNANDS


Capítulo 1
Pensamentos de hoje




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255857/chapter/1




Conversa vai, conversa vem; 

Hoje algumas coisas me intrigaram.

Vivemos em mundos loucos, pesamentos diferentes são constantes, será possível viver em um mundo onde todos possam entrar em uma unica linha de pensamento?! Hoje vi que isso é impossível! 

Não amamos, apenas convivemos;

Os seres humanos acham que ama, acham que se são amados. Porem não. Apenas não queremos ficar sozinho. Nesse mundo ninguém gosta de ninguém, todos lutam apenas para não enlouquecer na solidão. O que sentimos é apenas atração, atração essa que nos confunde, fazendo-nos pensar que estamos apaixonados. 

Basta tirar sua teorias, esse é de uma pessoa, - mais precisamente de uma garota -, que nunca amou de verdade, que apenas sofreu a bastante para saber que a melhor coisa a se fazer é não amar. Amando você tem a possibilidade de conhecer todas as formas de prazer que a viada possa te dar. Amando você conhece todo o tipo de sofrimento, sofrimento esse que te destrói por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conversa Vai, Conversa Vem;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.