One Direction Girls Version escrita por Harriet Styles


Capítulo 7
Capítulo 7 - @HarrietS you’re amazing x “


Notas iniciais do capítulo

HELLO PEOPLE. como vão? O Capitulo de hoje ta grandinho haha' Espero que gostem e sigam no Twitter ~> @NilaCurts e @RealHarrietS :D xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255854/chapter/7

Harry on

nde estavam? – perguntou Louis assim que eu e Harriet adentramos o Starbucks. Revirei os olhos e fiz um sinal pra ele ficar quieto seguido de um “shiu”. Harriet riu e logo foi se juntar a Louisa e Nila que estavam mais a frente escolhendo suas bebidas.

– Você fez shiu pra mim? – disse Louis dramaticamente colocando uma mão sobre o coração.

– Foi mal Lou, mas eu quero te contar uma coisa... – disse mais baixo. Louis assentiu e se virou pras meninas.

– Meninas vão escolhendo as bebidas que eu e Harry vamos ali fora resolver um probleminha da banda.

– Algo grave? – perguntou Nila preocupada.

– Não é nada demais – respondi sorrindo. Ela assentiu e eu e louis seguimos para fora do Starbucks

– Pode começar Curly – disse Louis cruzando os braços e se na parede ao lado da porta.

– Harriet – respondi juntando todos os meus problemas em apenas uma palavra.

– Ah cara – disse Louis revirando os olhos – ela é uma garota legal para com essa pinima de clones e blá blá blá.

– Não é isso. – respondi- Quer disser, no começo realmente era, quando a vi com a blusa do ramones eu fiquei bastante chateado e a única coisa que eu consegui pensar foi que ela era um clone sim, mas isso não vem ao caso. – emendei rápido vendo que ele iria abrir a boca pra falar algo. – Acontece que no carro eu ouvi a conversa dela com a Louisa, algo sobre a pura felicidade....

– Ei você me falou disso uma vez – disse Louis me interrompendo.

– Eu sei. E por isso fiquei supresso. Quando todo mundo saiu do carro eu fui conversar com ela, que aproposito estava chorando, e acabou que ....eu me senti bem ao lado dela.

Fitei Louis e ele estava com uma sobrancelha erguida.

– E o que tem demais nisso? –perguntou me fazendo bufar.

– Acontece que é a Harriet Louis. Eu não devia me sentir bem ao lado dela. Você sabe o que a maioria das pessoas pensam? Que Harriet é apenas uma menina que vive me copiando para ganhar fama, por que se fosse pelo talento dela ela inda estaria presa em Los Angeles.

Ouvi a porta do Starburks sendo aberta e Harriet apareceu por ela logo depois, sorri para ela, mas parecia que algo estava errado. Ela não estava com uma cara nada boa. Quando abri a boca para lhe perguntar se ela estava bem o Audi que estava Liam, Zayn, Niall, Lia e Zannie chegou buzinando.

– Por que demoraram tanto? – Gritou Louis

– Liam conseguiu realizar a façanha de se perder – respondeu Zayn saindo do bando de passageiro rindo. Todos saíram de dentro do carro e zuamos um pouco Liam é claro. Até que a pergunta de Zannie me interresou.

– Harriet está tudo bem? – ela perguntou estranhando a cara da amiga que estava calada.

– Está – ela sussurrou – eu só...quero ir pra casa.

Arregalei os olhos e olhei para os meninos, todos eles estavam espantados também, inclusive as meninas.

– Ir pra casa? – perguntou Lia- Você estava doida para vir para...

– Eu quero ir pra casa Lia – disse Harriet mais firme a interrompendo.

– Ah... eu posso levar você – disse.

– Não se incomode eu posso ir sozinha. – disse ela.

– Harriet o que...? – começou Zannie, mas foi cortada por Harriet que disse já caminhando em direção à rua;

– Depois a gente conversa.

Ficamos observando estáticos até que ela sumiu no fim da rua. O que diabos aconteceu aqui?

– Ué que cara de enterro é essa? – perguntou Louisa rindo aparecendo na porta.

– Harriet foi embora – respondi no automático ainda não acreditando no que havia acontecido.

– Como é? – perguntou ela erguendo uma sobrancelha.

– Ela estava estranha e derrepente disse que ia para casa e então saiu andando – disse Lia aparentemente ainda perplexa;

– Como assim derrepente? Deve ter acontecido alguma coisa, ela estava bem alguns minutos atrás. – disse Lou pegando o telefone.

– O que você vai fazer? – perguntei.

– Saber o que está acontecendo – respondeu colocando o telefone no ouvido, mas logo após alguns segundos balançou a cabeça e nos olhou com uma cara decepcionada. – Ela não atende.

Harriet on

“Idiota. Burra. Ingênua. É claro que ele não gosta de você, como poderia? Você é só um clone dele.” Eu repetia mentalmente enquanto andava em prantos pela rua;

Eu e as meninas estávamos lá pedindo a bebida até que uma coisa me ocorreu.

– Perai o que os meninos vão querer? – perguntei.

– Eu não tenho a mínima ideia do que eles gostem – confessou Nila

– Harriet você pode ir lá perguntar enquanto ficamos aqui na fila? – perguntou Louisa. Assenti e corri pra perto da porta chegando a tempo para ouvir Harry falar:

–... Harriet é apenas uma menina que vive me copiando para ganhar fama, por que se fosse pelo talento dela ela inda estaria presa em Los Angeles.

Abri a porta estática e Harry sorriu para mim. Como conseguia ser tão falso? Meu coração começou a bater mais forte e as lágrimas a querer rolar pelo meu rosto. Mas eu não ia chorar ali na frente dele. Não mesmo.

Logo as meninas chegaram junto com os meninos e eu tive que sair de lá. Eu não ia aguentar ficar mais um minuto olhando para a cara dele. Harry me pareceu tão verdadeiro quando conversou comigo, disse que sentia que podia confiar em mim e em um segundo depois dizia aquelas coisas a meu respeito.

Aquela foi a gota d’agua.

Eu aguento milhares de pessoas todo dia me chamando de chupa-fama, falando que eu e as meninas usamos One Direction para chegar onde estávamos e em parte eu concordava com elas. Mas quando eu ouvi da boca do Harry que eu não tinha talento para estar aqui foi ....horrível.

Ouvi meu telefone tocar e o tirei de dentro do bolso vendo uma foto minha e de Louisa piscar no visor. Eu não podia falar com ninguém agora, nem mesmo com Louisa. Eu precisava de um tempo sozinha. Comecei a correr sem direção pelas ruas de Londres e acabei esbarrando em uma pessoa deixando todas as coisas dela cair no chão.

– Oh meu Deus me desculpe – disse começando a recolher as folhas do chão. A pessoa deu uma risadinha e começou a pegar também.

– Tudo bem. – ela disse.

– Não, é sério. Mil desculpas eu deveria prestar atenção por onde ando é só que... – e então parei. Eu não havia esbarrado em qualquer pessoa. Eu avia derrubado as coisas de Tom Flether;

– Ei eu conheço você – disse ele sorrindo fazendo com aquelas covinhas fofas aparecerem.

– Ai meu Deus – disse pausadamente de olhos arregalados.

– Perai você está chorando? – ele perguntou retirando o sorriso do rosto e dando ao lugar uma cara de preocupação. Passei as mãos pelas lagrimas limpando o rosto inutilmente e dei um sorriso fraco.

– É eu.... estava chorando. Mas não é nada demais.

– Se não fosse nada demais não estaria chorando – disse ele pegando a última folha do chão e a colocando dentro da caixa que estava segurando. – Posso saber o que houve?

Comecei a olhar para os lados nervosa e suspirei. Ele conhecia os meninos, eu não podia tocar no nome Styles.

– Olha se não quiser falar tudo... – ele começou dizendo, mas eu o interrompi.

– Não, tudo bem. Eu estava chorando por que.... uma pessoa que eu jurava que podia gostar de mim disse algumas coisas horríveis ao meu respeito. – disse e fitei o chão.

– Que coisas horríveis se pode disser de uma menina como você? – ele perguntou me fazendo dar um risinho fraco.

– Bom, a pessoa disse que... – “eu o copiava para ganhar fama” era o que eu quase disse, mas se eu dissesse isso ele com certeza se ligaria que quem havia falado era o Harry– eu copiava Harry Styles para ganhar fama e que eu não tenho talento. Que se não fosse pelos meninos do One Direction eu ainda estava presa em Los Angeles. – soltei tudo de uma vez e olhei para a cara de Tom.

– Sinceramente? – disse ele e eu assenti- Essa pessoa não sabe o que diz. Eu já escutei uma música sua e das meninas e vocês são incríveis. Agora sobre o One Direction... sim, em parte vocês devem sua fama a eles, mas acredite em mim quando digo que mesmo com One Direction ou sem One Direction vocês iriam ganhar aquele programa. Você está aonde deveria estar Harriet e nada do que dizem pode mudar isso. Você é talentosa e merece estar aqui.

Sorri e uma lagrima escorreu pelo meu rosto. Não importa se Harry acha que eu sou uma pessoa sem talento. Tom Flether disse que sou incrível. Abracei Tom e comecei a repetir sem parar:

– Obrigada, obrigada, obrigada.. – ele apenas ria enquanto retribuía o abraço.

– Não foi nada. – disse depois de um tempo.- Bom agora tenho que ir – completou olhando para a caixa ainda no chão.

– Me desculpe mais uma vez por ter derrubado tudo no chão – disse sem graça. Ele fez um careta me fazendo rir e pegou a caixa.

– Tchau Harriet – disse ele começando a andar.

– Tchau Tom – respondi sorrindo.

[...]

Abri a porta de casa já me sentindo mil vezes melhor do que antes da conversa com Tom. Ele era realmente um máximo. Entrei pela porta e vi que tudo estava em um completo silêncio. As meninas ainda não haviam chegado. Subi para o meu quarto e me joguei na cama puxando meu Notebook para acessar o Twitter e quando entro me surpreendo ao ver um tweet do Tom para mim.

@tommcfly : “@HarrietS you’re amazing ;) x “

“ @HarrietS você é incrível ;) x”

Sorri e já estava pronta para responder quando a porta do meu quarto se abriu revelando quatro meninas extremamente furiosas.

– O que deu em você? – gritou Lou.

– Você deixou a gente preocupada Harriet – disse Nila vermelha.

– Me desculpem ok? – gritei – Mas eu não ia conseguir ficar lá olhando para a cara de pau do Styles.

E então houve o silêncio.

– Do que você o chamou? – sussurrou Lia.

– Cara de pau – respondi firme.

E então expliquei tudo para as meninas, desde a conversa que tivemos ao sair do carro até a conversa com Tom.

– Mas que filho da.. – começou zannie, mas foi interrompida por Lia gritando “Olha a boca”.

– Eu não acredito que você conheceu Tom Flether. – disse Lou com um sorriso na cara.

– Pena que as condições não eram uma das melhores – comentei revirando os olhos. – Mas então.. o que houve depois que eu sai?

– Styles ficou maluco – disse Nila e as garotas consentiram.

– Ele ficava de cinco em 5 minutos olhando para a porta e toda hora levantava e ia até a saída ver se você aparecia. – disse Zannie.

– Mas o mais estranho foi à hora em que ele saiu puxando Louis para fora da mesa igual um maluco e depois os dois voltaram com cara de preocupados. – sussurrou Lia com uma cara pensativa – o que será que Harry queria falar com ele?

Balancei a cabeça e dei de ombros.

– Não me importa o que Harry queria falar com Louis, para falar a verdade não me importa nada do que sai da boca do Styles.

As meninas riram e foram para a sala me deixando sozinha, peguei o noot e tweetei para Tom.

“ @Tommcfly Thank you for the words and once again .... sorry 'haha' :P “

“ @Tommcfly Obrigada pelas palavras e mais uma vez .... desculpe 'haha' :P”

E em seguida Tweetei.

“Do not care what people say about you. You know the truth ;) xx “

“Não importa o que as pessoas dizem sobre você. Você sabe a verdade ;) xx “

Muitas pessoas começaram a falar sobre o que eu disse, mas eu ignorei. Respondi algumas fãs e então a surpresa.

@Harry_Styles : “ Sorry...”

Isso mesmo.

Só isso.

Ele não havia me marcado, mas para quem sabia da história estava na cara que era pra mim.

Ouvi meu celular apitando e vi que tinha uma nova mensagem, quando abri dei de cara com aquela simples palavra de novo.

“ Sorry... “




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? hah' comentem >< Amanhã tem mais :D