One Direction Girls Version escrita por Harriet Styles


Capítulo 3
Capítulo 3 - Welcome to London girls x


Notas iniciais do capítulo

Guys, desculpa por não postar ontem, mas acabou a luz aqui. VIVAAA ¬¬ '
Vou colocar os nomes de quem está narrando a partir de agora pra vocês não se embolarem ok? beijos ><"
P.S: eu mudei a capa da fic 'u' Ficou legal?? OBRIGADA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255854/chapter/3

Lia narrando

ritos, gritos e mais gritos.

Eu estava radiante.

Minhas bochechas já estavam doendo pelo fato do sorriso não sair de meu rosto, mas eu não ligava. Eu estava vivendo um sonho.

Olhei para as meninas e todas elas estavam com um sorriso também (Harriet com ele meio fraco, mas estava sorrindo). (n/a:Roupa das meninas AQUI)

– Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer conosco. - comentei me sentando na cadeira do aeroporto. Estávamos sentadas esperando Paloma (Nossa "mãe" postiça) que havia ido pegar as malas junto com uns seguranças para evitar o tumulto que íamos causar, mas da onde estávamos dava pra ver as centenas de pessoas que vieram nos receber em Londres e gritavam nossos nomes como um grito incessante de guerra.

– É mesmo surreal... - sussurrou Nila com o olhar fixo na multidão. Zannie estava mexendo no celular e de vez enquanto acenava para a multidão sorrindo, Louisa estava tirando fotos de tudo e de todos e Harriet estava sentada do meu lado observando a multidão com um sorriso fraco. Eu realmente a entendia, mas como Lou disse não podemos desistir de tudo assim. Estamos só começando a nossa carreira, quem sabe mais pra frente quando já estivermos "firmes" não poderemos mudar o nome da banda? Ou então pensar em carreira solo. Mas agora a única coisa que podíamos (e devíamos) fazer era obedecer às regras impostas.

E a regra número um era: Sejam os meninos.

No começo foi MUITO difícil para todas nós; Imagine chegarem para você lhes dizendo como se portar, como se vestir, como falar, como viver.

Não é nada legal, pode acreditar.

Conversamos com Paloma e conseguimos retirar algumas coisas do contrato, mas outras como ter que mudar a cor do cabelo, o vestuário e ter que nos mudar para Londres não foram abolidas.

Os blazers, os casacos esportivos, suspensórios, bonés de beisebol e blusas quadriculadas entraram no lugar dos vestidos floridos, das blusas de pandas e das sapatilhas de bolinhas preferidas de Nila que segundo Paloma nos deixaria "femininas e fofas demais".

Tem momentos que eu tenho a impressão de estar me perdendo, de estar virando alguém que eu não sou, por isso às vezes eu jogo tudo pro alto e me visto do jeito que EU quero, com as roupas que EU gosto e saio às escondidas pela rua.

Pode parecer bobagem, mas me fazia sentir que a antiga Lia não estava totalmente perdida.

– Lia..? – disse Harriet me encarando.

– Oh me desculpe, eu estava... pensando. – sorri e a olhei esperando que ela sorrisse de volta, mas ela não fez. Desmanchei meu sorriso e a olhei preocupada. – Você está bem?

Harriet desviou o olhar e o fixou em suas mãos e disse:

– Sabe...e se nós nos encontrarmos, o que será que vai acontecer?

Ela estava falando dos meninos do One Direction e... Ok, isso me pegou.

– Eu nunca pensei sobre isso – confessei.

Agora estávamos morando em Londres e as chances de isso acontecer...bem, eram enormes e não sabíamos a opinião deles sobre nós. Se bem que não deve ser uma das melhores considerando o que dizíamos anteriormente de nos acharmos umas chupas famas.

Eles devem nos odiar.

Derrepente Zannie deu um grito animado atraindo o olhar de todas nós.

– Vocês não vão acreditar – disse pausadamente com os olhos arregalados e apontando pro celular. Eu e Harriet nos levantamos e nos aproximamos dela assim como as outras meninas e não pude deixar de abrir a boca quando li aquele twette de nada mais nada menos do que de Liam Payne.

“@HarrietS @ZannieLee @NilaCurts @Louisalol @Real_Lia Welcome to London girls :) x “

Olhei pra cara das meninas e parei em Harriet, ela agora sorria verdadeiramente. Não deixei de sorrir também. Ela era o tipo de pessoa que se importava muito com o que as pessoas diziam e ainda mais se tratando disso, acho que ver que Liam pelo menos tinha um pouco de consideração (ao ponto de mandar um Twete dando boas vindas) havia tirado um peço de suas costas.

E claro, das minhas também.

Nesse momento Paloma chegou com nossas malas, cada uma pegou uma para ajudar e começamos a andar na direção do carro. A multidão agora estava mais louca ainda e eu sorria e acenava e dava autógrafos, tudo ao mesmo tempo. Eu estava feliz e não podia negar.

Chegamos ao carro e peguei meu celular entrando no Twitter logo em seguida. Primeiro Twetei para os nossos fãs.

“Thanks for the reception. I never felt more loved. You are amazing guys :D x “

(“ Obrigada pela recepção. Nunca me senti tão amada. Vocês são incríveis galera :D x”)

E é claro resolvi agradecer ao Liam também :

“ @Real_Liam_Payne Thank you so much. That was very kind of you. I hope we can meet them soon :P x "

“(@Real_Liam_Payne Muito obrigada. Isso foi muito gentil de sua parte. Espero que possamos encontrá-los em breve :P x ")

Depois de Twitar comecei a suar frio. Ai meu Deus eu me senti uma oferecida com o “Espero que possamos encontrá-los em breve”. Mas me acalmei depois que a Lou disse que se eu não tivesse dito isso ela teria e iria ser bem pior.

Olhei a cidade ir passando pela janela do carro e de longe vi o famoso BigBen, não deixei de anunciar em alto e bom som que TINHAMOS que passar lá.

Paloma ouviu e disse que no outro dia poderia nos levar para conhecer os pontos turísticos de Londres. Demos um gritinho animado e eu voltei a prestar a atenção na cidade que agora começava a ficar escura e as luzes a se acenderem.

Londres com todo a certeza é a cidade dos meus sonhos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e comentem ><"