One Direction Girls Version escrita por Harriet Styles


Capítulo 23
Capítulo 23 - Você é um péssimo paparazzi {complet


Notas iniciais do capítulo

Comotinha gente falando que o link da fic não estava abrindo eu postei o capitulo completo aqui. Vou ver se mudo a fic de lugar DE NOVO. pra ver se dessa vez a fic abre em todos os Pc's ok? Peço que tenham paciência ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255854/chapter/23

Zannie on

9 horas da manhã e eu já estava entediada. Bufei e voltei a minha atenção para o programa de cúlinaria que aparecia na TV. Era incrivel como a essa hora matina nada de bom era transmitido. Harriet estava sentada na poltrona com as pernas cruzadas e balançando os pés sem parar, fora que não parava de batucar o apoio da poltrona com os dedos enquanto fitava o nada, o que estava me deixando nervosa; 
- Algum problema? -perguntei ao ver a sua inquietação. Ela levou um pequeno susto com minha pergunta e então ficou vermelha enquanto passava a mão sobre seu pescosso onde agora jazia um delicado cordão com as palavras “true happiness” nele. 
- N-não -respondeu ela gaguejando, ergui uma sobrancelha e Harriet suspirou cansada, olhou em volta como se checando se alguém estava vendo e se levantou da poltrona correndo para o meu lado no sofá. 
- Não aconteceu nada que você...-começou ela, mas foi interrompida pela campainha tocando. Bufei e me levantei sussurrando um “Não vai escapar depois” para ela e segui para a porta, mas depois de abri-la me arrependi de ter levantado daquele sofá. 
- Você - exclamei de olhos aregalados olhando de cima a baixo para a pessoa na minha frente. - É bom ver você também pequena -disse ele sorrindo de lado. 
- O que você está fazendo aqui? - perguntei ignorando a sensação de que minhas bochechas estavam pegando fogo. Eu realmente não acredito que esse paparazzo de araque estava aqui na porta da minha casa. - Olha se você está aqui por causa daquelas fotos minhas que você tirou eu já disse que... 
- Desculpe desapontar, mas eu não estou aqui por você -disse ele me interrompendo. 
- N-não está? -indaguei e em seguida me xinguei mentalmente por gaguejar. O menino deu um sorriso de lado e negou com a cabeça dizendo em seguida: 
- Alias meu nome é Ryan -ele me esticou a mão e eu a apartei ainda meia relutânte. Aquilo estava muito estranho.- E bem, não se preocupe com as suas fotos chorando eu não as mostrei para meu superior então não tem chances delas aparecerem em sites de fofocas por ai. 
- Mentira -sussurrei o fitando. Ele não havia entregado as fotos? Mas por quê? 
- Bom... se você não quer acreditar -disse ele dando de ombros. 
- Não é isso-disse- Acontece que...Por que não as mostrou? 
Ryan ficou um pouco sem graça com a pergunta e desviou seu olhar para o chão: 
- Eu achei que seria uma invasão de privacidade, você estava em um momento intimo então..-e ele deu de ombros. 
- Nossa-exclamei- você é um péssimo paparazzi - Ryan deu um risadinha, concordando com a cabeça e disse: 
- E é por causa dessa minha conciência que não me deixa ser um paparazzi descente que eu vim entregar isso aqui - e então ele me esticou um invelope pardo, estiquei minhas mãos o pegando e ao abri-lo aregalei meus olhos e gritei: 
- HARRIET 
Harriet logo apareceu correndo na porta dessesperada. 
- Ai meu Deus o que foi Zannie? - perguntou ela ofegante pela corrida que tinha dado para chegar a porta tão depressa. Virei o conteudo do envelope para ela e a vi aregalar os olhos e prender a respiração. - Onde você conseguiu isso? - Me virei para Ryan e então ele que respondeu: 
- Essas fotos estavam lá na redação. 
Me virei novamente para Harriet e sussurrei: 
- O que é isso? 
- Ah...um beijo -respondeu ela baixo abraçando os próprios braços e encarando o chão. 
- Um beijo? -gritou Ryan atrás de mim- Isso está mais pra uma fecundação pela boca -completou ele rindo, me virei para ele com o olhar mais mortal que eu tinha e logo ele parou limpando a garganta e murmurrando um “ Me Desculpe”. 
- Harriet... -disse me virando novamente para ela. Harriet soltou um suspiro e disse: 
- Eu ia falar para você antes da campainha ser tocada. Alias...quem é você? - completou ela dirigindo a última parte ao Ryan. 
- Eu sou o Ryan -respondeu ele acenando, mas ao olhar de “HÃN?” de Harriet continuou- èr... o paparazzi?! 
- Então você é o paparazzi -exclamou ela visimente espantada. 
- Voltando ao que enteressa- gritei balançando as fotos em que Harry e Harriet apareciamaos beijos no que parecia ser uma praça. - Ryan você sabe quando essas fotos vão ser publicadas? 
- Hum... se dermos sorte nunca - ele respondeu e eu o olhei espantanda. 
- Como assim? -indagou Harriet. 
- Vamos disser que eu fui bem rápido pegando essa fotos, como foi um amigo meu que as tirou acho que consigo faze-lo desistir delas, só temos que torcer para que ninguém da redação alem de mim e dele tenha as visto.-respondeu. Harriet deu um gritinho animado e passou por mim correndo para abraça-lo murmurando sem parar “ Obrigada, obrigada” eu fiquei apenas os encarando pensando no por quê dele estar fazendo esse tipo de coisa. Quer disser, você não sai por ai roubando fotos do seu trabalhopor qualquer um. O que é que ele queria? 
- Não foi nada - disse ele rindo e se desvencilhando do abraço de Harriet, ouvimos a voz de Lia ao fundo nos chamando e eu disse: 
- Vai e conta tudo pra elas - Harriet assentiu sorrindo e passou correndo por mim pegando as fotos em minhas mãos e gritando “Tenho novidades meninas”. Olhei para Ryan que estava parado com as mãos nos bolsos do casaco me encarando, ergui uma sobrancelha e depois de uma risadinha ele perguntou: 
- Quer tomar café da manhã comigo? 
- Café da manhã? -repeti incerta. Ryan assentiu com a cabeça e me estendeu uma das mãos; Fiquei olhando de sua mão para seu rosto e com encolher de ombros a peguei. Ryan era o tipo de garoto que me despertava curiosidade. Primeiro ele é um paparazzi, mas tem uma conciência tão... boa, vamos assim colocar, que nem pra ser um paparazzi descente serve. Tenho certeza que se ele publicase as minhas fotos chorando milhares de trabalhos viriam até ele, fora a grana que com toda certeza ele iria ganhar por ela. E essa história de pegar as fotos de Harriet, se fecundando pela boca como ele disse, com Harry para não vazar nada me pegou de surpresa. Quem era realmente Ryan? Um Paparazzi com uma conciência boa? Ou talvez ele queira alguma coisa...? Acho que vou ter que descobrir. 

Harriet on

- Não acredito -murmurou Nila fitando as fotos em que eu Harry apareciamos aos beijos em suas mãos. 
- Nem eu to acreditando -sussurrei de volta. Quando eu parava pra pensar no que havia acontecido ontem, de tão perfeito que foi, logo associo o momento na praça a mais de um dos meus delirantes sonhos. “Harry não gosta de você, foi tudo um sonho” a parte racional da minha mente gritava me fazendo passar as mãos pelo pescoço a cada 5 segundos para me provar que aquilo realmente foi real. E agora olhando para as fotos com as meninas parece que realmente a ficha caiu. Eu e Harry realmente haviamos nos beijado. Ele realmente disse que gosta de mim e eu tenho um encontro com ele amanhã a noite. O quanto Londres ainda poderia me surpreender? 
- E oque aconteceu depois do beijo? - perguntou Louisa com um sorriso no rosto. Dava para notar que ela realmente estava feliz por mim. 
- Bem, depois do beijo nos resolvemos andar um pouco -respondi repasando a cena em minha mente. Depois de nos separarmos ambos sem ar, Harry havia colocado o cordão em meu pescoço e tinha me feito jurar que eu não o tiraria por nada e que sempre que olhase para ele era para eu me lembrar dele. Coisa que era meio impossivel de não acontecer, desde que eu sai daquela pracinha eu só pensava nele. Mas enfim, Harry perguntou se podiamos dar uma volta pela pracinha, eu assenti e ele entrelaço nossas mãos me guiando em direção ao pequeno bosque que tinha ali do lado. 
- Já foi pra mata fechada com ele né sua danadinha - gritou Louisa me cortando enquanto eu relatava para elas detalhe por detalhe o que havia acontecido ontem. Senti minhas bochechas esquentarem devido ao comentário de Louisa e disse depois do tapa que Lia havia dado na Lou- Não fizemos nada demais. Ele só queria me mostrar o bosque Louisa. Pare de ser tão mente suja. 
- Olha quem fala - exclamou Nila nos fazendo rir. 
- Continuando -gritei por cima das risadas as fazendo olhar para mim- Depois de andar por uns 5 minutos naquele bosque, que devo acrecentar é lindo, deviamos fazer um pequenique por lá qualquer dia, ele me pagou um sorvete e eu vim para casa. -terminei encolhendo os ombros tentando dar um sinal que dizia “viu, não aconteceu nada demais” para elas, mas por dentro eu estava. “CARALHO EU BEIJEI O HARRY. NÃO ACREDITO AHHHH ELE BEIJA TÃO BEM. MINHA VIDA ESTÁ COMPLETA.” 
- Ok, e essas fotos? - perguntou Lia as balançando em minha frente. Estiquei meu braço as pegando e disse: 
- Parece que tinha um paparazzi na pracinha. 
Como esperado Lia aregalou os olhos e abriu a boca e a fechou várias vezes nos dando alguns segundos para nos preparar tampando os ouvidos com as mãos e em seguida começou a gritar: 
- PAPARAZZI? VOCÊ QUER DISSER QUE ESSAS FOTOS FORAM TIRADAS POR PAPARAZZIS? AH QUE MARAVILHA, AGORA VOCÊ VAI ESTAR EM TODAS AS CAPAS DE REVISTAS. ACHEI QUE TINHAMOS VINDO PARA CÁ PARA COMEÇAR UM REPUTAÇÃO DESCENTE NESSE LUGAR. MAS PRIMEIRO ZANNIE É CLICADA CHORANDO POR AI E AGORA VOCÊ PRATICAMENTE ARRANCANDO A ABTURAÇÃO DO STYLES. 
Quando ela parou para respirar antes de engatar em mais sermão gritei: 
- LIA CALMA. As fotos não vão sair nas revistas, pelo menos a de Zannie eu tenho certeza que não. 
Lia ergueu uma sobrancelha como se me pedindo explicações e ao ver que ela não surtaria mais eu e as meninas retiramos as mãos dos ouvidos. 
- Lembra daquele Paparazzi que tirou as fotos da Zannie? -indaguei e ela assentiu- Acontece que ele viu essas fotos na redação da revista em que ele trabalha e ele as pegou para não serem publicadas, ele disse que foi um amigo dele que as tirou então ele acha que ira conseguir faze-lo desistir das fotos. E sobre as fotos da Zannie, bem, eu tenho certeza que ele não irá publica-las, se tinha a intenção de publica-las creio que já deveria ter feito isso não acha? 
- Ele roubou as fotos? -perguntou Lia 
- Ele pegou emprestado sem o amigo dele saber, não foi bem roubo -tentei justificar 
- Isso é roubo -exclamou ela. 
- Ok, e o que você queria? Que ele deixace as fotos lá para ser a machete da semana? - perguntei exasperada. Lia bufou e disse: 
- Não, é claro que não. Mas por que ele fez isso? - Dei de ombros; 
- E cadê a Zannie? -perguntou Nila olhando em volta a procurando; Levantei do sofá e fui em direção a porta afim de chamar Zannie e Ryan para dentro, mas encontrei apenas a porta trancada sem nenhum sinal dos dois.

Zannie on


Superando todas as minhas expectativas e me supreendendo, após 10 minutos conversando com Ryan tomei minha descição: Ele era um cara legal. 
Britânico, 18 anos, estudante de fotografia, paparazzi nos tempos livres. Ele havia me dito que ser paparazzi era apenas um robe, que ele queria mesmo ser um fotográfo profissional desses de estúdio. 
- Que bom que você não pretende seguir essa carreira de paparazzi, por que sabe -me interrompi dando um gole na minha xicara de capuccino- você é um péssimo paparazzi. - Ryan soltou uma risada fazendo uma covinha em somente um lado aparecer, eu não tinha a notado antes, para falar a verdade eu não tinha notado Ryan antes. Olhando bem percebi que ele não era feio, para falar a verdade era bem bonito. 1,75 de altura mais ou menos, cabelo cor de areia que ele deixava meio bagunçado, que o dava um charme a mais e.... 
Perai, eu realmente estava pensando sobre o charme de Ryan? 
- Está tudo bem? -pergunto ele estranhando o fato de eu ficar quieta derrepente. Balacei minha cabeça dando outro gole em minha xícara. 
- Nada de mais - respondi dando um sorriso torto. Ryan assentiu e chamou o garçon pedindo a conta, depois de uma briga por quem iria pagar ele me convenceu (diga-se de passagem me chantagiou com as fotos de mim chorando) a deixar ele pagar. 
- Aonde vamos agora? - perguntei colocando minhas mãos nos bolsos do casaco para afastar o frio diario de Londres. Ryan ficou olhano em volta, como se decidindo que caminho seguir e por fim ele entrelaçou nossos braços me arrastando em direção ao ponto de ônibus. 
- Acho que está na hora de você conhecer o Rei. 



- Rei é o seu cachorro? - indaguei ao vê-lo abrir a porta de seu apartamento e ao gritar o nome de Rei um cachorro branco com as orelhas meio cor de mel gordinho, ou melhor, fofinho vir correndo ao seu encontro. 
- Não o chame de cachorro que ele fica magoado -respondeu Ryan o pegando no colo e se virando para mim. - Rei essa é a Zannie. 
- É um prazer conhece-lo vossa magestade - disse me curvando brincando com o fato do nome do cachorro ser Rei. Ryan deu uma risada e colocou Rei no chão que foi correndo brincar com um patinho de plástico jogado no meio da sala. Ryan seguiu o cachorro e eu o segui olhando o apartamento; Não era enorme, mas tinha um tamanho normal. Sala, uma cozinha bonitinha e um corredor que eu deduzi que levaria ao seu quarto e ao banheiro. Sentei me ao lado de Ryan no sofá soltando um suspiro e me perguntando o que eu estava fazendo ali. 
- Ele gostou de você - disse Ryan fitando Rei. 
- Ele é bem bonitinho - sussurrei o fitando também, direcionei meu olhar para Ryan e perguntei - Por que o nome dele é Rei? 
- Esse não é o nome dele- respondeu ele dando de ombros. Ergui uma sobrancelha e ele continuou - Ganhei Rei em uma posta em Las Vegas, eu estava bêbado e acabei o registrando com o nome de Constantino. Depois de sóbrio vi que esse nome não me parecia mais tão legal, então como Constantino acabou de tornando Rei depois de Arthur resolvi chama-lo de Rei... Soa mais legal -completou ele depois de ver meu olhar de WTF?, mas como continuei com essa cara ele continuou- Sabe Constantino, filho de Cador que se tornou rei depois da morte do Rei Arthur... Távola redonda. 
- Não é isso - o interrompi - Eu conheço a história do Rei Arthur, mas mesmo assim obrigada pela aula gratis. Acontece que... você registrou um cachorro? -perguntei arqueando uma sobrancelha, Ryan encolheu os ombros e respondeu: 
- Dá pra fazer de tudo em Vegas. 
Soltei uma risada alta e Ryan me acompanhou. Senti meu celular vibrar e ao tira-lo vejo que recebi uma mensagem de Zayn. Na mesma hora parei de rir e fiquei encarando a mensagem. 

“ Preciso conversar com você xx Zayn “ 

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou Ryan. Balancei minha cabeça negando e tornei a quardar meu celular, Zayn é um problema para depois. Comecei a observar a sala e me deparei com uma foto...fofa em que estavam Rei e Ryan, sorri me levantando do sofá e segui para a estante em que ela estava pegando o porta retratos na mão. (
- Ah, tirei essa foto assim que cheguei em Londres de Las Vegas, os primeiros minutos de Rei na terra da rainha. -assenti colocando a foto de volta ao seu lugar e me virei para outra que havia sido tirada debaixo d’agua, nela um casal se beijava. (
- Que linda -sussurrei, virei a foto para Ryan e perguntei- Quem são? - Ryan ficou sem emoção por um momento, mas então seu sorriso voltou ao seu rosto. 
- Uns conhecidos -respondeu dando de ombros. Observei a foto mais uma vez e sussurrei: 
- Esse menino me lembra você. 
- Já me falaram isso - disse ele rindo- Mas acredite, não sou eu. 
Dei de ombros colocando a foto de volta ao seu devido lugar e olhei as horas. Ia dar 12h e então eu tinha que correr. Eu e as meninas haviamos combinado de almoçarmos juntas, Livia havia nos mandado um e-mail para Lia nos dissendo que iria ter um reunião básica para acertar os detalhes da turnê que já estava chegando. 
- Eu tenho que ir - anunciei. 
- Mas já? Nem te mostrei meu estudio;- disse Ryan 
- Que tal outro dia? Hoje realmente não dá tenho reunião daqui a pouco -respondi passando o peso do meu corpo de um pé para o outro. Ryan deu de ombros com uma carinha triste que me deu vontade de aperta-lo: 
- Não é mole essa vida de famosa hein -disse ele me guiando até a porta. 
- Tem seus beneficios -respondi dando uma risadinha. - Obrigada por me apresentar ao Constantino - completei parando na porta. Ryan fez uma careta que me fez rir. 
- Rei -disse me concertando - E foi um prazer ter você aqui. - Ryan foi se aproximando de mim me fazendo perder o ar e então quando eu achei que ele fosse me beijar ele bagunça meu cabelo rindo e completa- Até mais pequena. -Soltei o ar que havia prendido e sorri de lado acenando sobre os ombros para Ryan enquanto seguia para o elevador. Após entrar nele e ver as portas se fechando me encostei na parede soltando um suspiro. 

Agora estava na hora de resolver meu problema pessoal: Zayn;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? kk' Digam ai ><" Beijooos xx :)