One Direction Girls Version escrita por Harriet Styles


Capítulo 21
Capítulo 21 - Eu também sou sua amiga


Notas iniciais do capítulo

Hello *-* Obrigado pelos comentários mais uma vez ><'
Beijooos xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255854/chapter/21

Harriet on

ayn? - repeti erguendo uma sobrancelha claramente confusa.

- Sim, Zayn - confirmou Louis- Ontem quando vocês foram embora do estúdio as coisas ficaram muito...

- Estranhas-completou Harry.- E então ao chegarmos em casa ele se trancou no quarto e não quer falar com ninguém.

- Mas o que eu tenho haver com isso? -perguntei.

- Harriet o que aconteceu com a Zannie? -perguntou Eleanor com um suspiro. Arregalei os olhos em surpresa, mas logo em seguida tratei de voltar ao normal;

- Ela...passou um pouco mal, talvez alguma coisa que ela comeu - respondi  o que havíamos combinado dando de ombros. Harry, Louis e Eleanor se entreolharam e então Louis sussurrou:

- Zayn deu a mesma desculpa.

Soltei um suspiro desesperado e encontrei minha cabeça na mesa. Esse não era um segredo meu, era de Zannie e Zayn, se eles quisessem falar para alguém era dever deles falar.

- Eu não posso falar nada-sussurrei exasperada. Um silêncio se instalou na mesa e senti uma mão sobre a minha, ergui minha cabeça para descobrir quem era e encontrei uma Eleanor sorrindo docemente para mim.

- Você não precisa contar –disse ela- Nós só queríamos ajudar o Zayn, ele realmente não está bem e isso está nos preocupando. – Assenti com a cabeça mordendo meu lábio inferior, eu sabia como eles estavam se sentindo e não podia culpa-los, não era fácil ver um amigo sofrendo e não poder fazer nada, nem saber o porquê dele estar assim. Mas como eu disse anteriormente eu não tinha nada haver com essa história e não era eu que iria trazê-la ao conhecimento de todos.

Se bem que....

- Eu acho que posso ajudar- disse. Todos me olharam interessados então eu continuei- Eu quero falar com o Zayn.

- Com o Zayn? – perguntou Harry estranhando.

- É –respondi- Eu quero conversar com ele.

- Ele está trancado lá em casa –disse Louis dando um gole em seu café em seguida.

- E ele não abre a porta pra ninguém – Eleanor disse.

- Eu tenho a nítida impressão que ele vai querer falar comigo –comentei encolhendo os ombros. Harry ergueu uma sobrancelha e ficou me encarando;

- E o que te leva a pensar nisso?  -perguntou ele.

- Eu apenas ..sinto –respondi com um dar de ombros.

- Bom –começou Louis olhando para todos- acho que podemos tentar.

Saímos do Starbucks e Louis e Eleanor saíram andando de mãos dadas me deixando sozinha para trás com Harry, quando iria protestar Harry me pegou pela mão e saiu me puxando em direção ao carro preto realmente lindo parado no outro lado da rua.

- Eles estão indo pegar o carro do Louis, você via vir comigo–explicou ele enquanto me rebocava.

Já dentro do carro Harry ficou calado, também não puxei assunto e depois de 5minutos o silêncio já estava ficando incomodo. Comecei a tamborilar os dedos na minha coxa e a cantarolar uma música baixinho olhando a cidade passar pelo vidro do carro.

- Por quê tem tanta certeza? –perguntou Harry derrepente me trazendo de volta a realidade.

- Desculpe...? – ergui uma sobrancelha

- Por que tem tanta certeza? – repetiu ele, mas ao ver minha cara de confusa completou- sabe, de que Zayn vai querer falar com você. Não é por nada, mas ele não quis deixar nenhum dos meninos entrarem, nem mesmo Liam.

- Isso por que nem mesmo Liam tinha uma coisa que ele queria – respondi dando de ombros. Eu tinha certeza que Zayn a me ver lá iria querer conversar comigo para saber do estado de Zannie.  Harry tirou sua visão da rua e se virou para mim sério.

- E o que ele quer que você tem? Pernas bonitas? – perguntou ele ainda sério. Senti o sangue esquentar em minhas bochechas e desviei o olhar enquanto a única coisa que eu repetia mentalmente era “Fala alguma coisa, fala alguma coisa”

- Ouvi disser que Liam tem pernas bem macias-respondi tentando acabar com aquele clima o fazendo revirar os olhos e dar uma risadinha fraca voltando a atenção para a rua. Sorri de lado e então encostei minha testa no vidro enquanto gritava por dentro.

“Ele disse que tenho pernas bonitas”

Subi as escadas na ponta dos pés com Louis, Harry, Niall e Liam me observando ao pé da escada. Eles queriam subir juntos, mas eu tenho certeza que se Zayn ouvisse mais alguém subindo ele nunca me deixaria entrar. Parei em frente à porta que os meninos me indicaram e respirei fundo uma última vez antes de bater na porta. Após dar as três tradicionais batidas escutei a voz abafada de Zayn gritando “Vai embora eu não quero falar com ninguém”

- Nem mesmo comigo? – perguntei. Um pequeno silêncio se instalou e eu pensei que ele não iria abrir a porta e que iria me ignorar, já estava me virando para descer as escadas e disser “Sinto muito” aos meninos quando a voz de Zayn reapareceu.

- Harriet? –perguntou ele incerto.

- Isso mesmo; posso entrar? – Ouvi o barulho de passos e então o da tranca sendo aberta. Girei a maçaneta e ao abrir a porta encontrei um Zayn despenteado, com olheiras, com uma calça de moleton e sem camisa parado no centro do quarto fitado o chão.

- Hey –disse fechando a porta atrás de mim- Como está?

- Não quer me matar? – perguntou ele ignorando minha pergunta anterior.

- Bom, pra falar a verdade eu queria – confessei o fazendo soltar uma risadinha.- Mas agora eu quero saber o seu lado.

Zayn soltou um suspiro e se sentou na beirada da cama, ele deu um tapinha ao seu lado para eu me sentar ali e eu fui.

- Eu e a Perrie, nós estamos namorando. – disse ele me fazendo arregalar os olhos. – Isso já faz um mês para falar a verdade.

- Mas então...-comecei mas me interrompi.

- Então por que eu beijei a Zannie? – completou ele e eu assenti. Zayn desviou o olhar de mim e ficou fitando o chão por alguns segundos até que sussurrou:

- Por que ela mexeu comigo, Zannie é linda, inteligente e tudo de bom entende?- Ele se virou para me encarara e eu assenti com um sorriso fraco nos lábios- Eu não consegui resisti e acabei a magoando.. Como ela está Harriet?

“Mal, triste, chorando, provavelmente se entupindo de chocolate” pensei, mas não podia responder isso e o deixar ainda pior.

- Ela vai sobreviver –acabei respondendo. Zayn passou as mãos pelo cabelo nervosamente e deu um suspiro pesado.

- Eu sou um imbecil –sussurrou ele.

- É você é um imbecil, mas sabe não vai poder ficar preso aqui pra sempre –disse o fazendo me olhar surpreso.

- Você é amiga dela. Não deveria estar me batendo, me xingando e essas coisas? –perguntou ele me fazendo rir.

- Sou amiga dela, mas também sou sua amiga – respondi dando um peteleco no nariz dele o fazendo sorrir- Sabe Zayn, foi errado o que você fez, mas eu entendo o seu lado. Eu só acho que você vai ter que se decidir e que deve um pedido de desculpas descente a Zannie.

- Eu sei –resmungou ele- Pode me ajudar? – Dei um sorriso e abri meus braços esperando um abraço dele que logo veio:

- Eu sempre vou te ajudar – respondi o apertando e o fazendo rir.

- Obrigada Harriet.

- De nada Malik – disse sorrindo e me levantando da cama- Agora vai tomar um banho e se arrumar por que eu quero o meu Malik de volta – completei o puxando na direção do banheiro. Zayn riu e entrou no banheiro, parei colocando as mãos na cintura e dei um suspiro; “Como um adolescente podia ser complicado meu Deus” Ri com meu próprio pensamento e levei um susto ao ver a cabeça de Zayn sair da porta do banheiro tão rápido.

- Ai que susto Zayn –disse colocando a mão sobre o coração e rindo.

- Sabe –disse ele ignorando meu comentário anterior- Harry tem muita sorte de ter achado você. – e então ele voltou para dentro do banheiro me deixando sozinha no meio do quarto totalmente vermelha, sem graça, com um sorriso bobo na cara e –acima de tudo- feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Digam ai sua opinião *-* (RIMOU 'U') Beijooos xx:)