One Direction Girls Version escrita por Harriet Styles


Capítulo 15
Capítulo 15 -A menina que estava me deixando louco


Notas iniciais do capítulo

OlÁ *-*
Obrigada pelos comentários liindos mais uma vez, obrigada MESMO.
Espero que goostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255854/chapter/15

Harry on

i – gritou Zayn me fazendo parar e olhar por cima do meu ombro – onde está indo?

– Provavelmente no Starbucks – respondi

– Eu vou com você então – disse ele e gritou algo para os meninos como “Eu e o cachinhos estamos saindo, não se matem” e Louis gritou de volta “Estou de olho em vocês”.

Entramos no meu carro e assim que eu dei a partida Zayn começou:

– Então ...

– Então oque?

– Não se faça de bobo, ouvi sua conversa com Niall.

– Ah então quando converso com você você não me escuta, mas quando converso com outras pessoas você ouve escondido? Bom saber – dei um sorriso sarcástico ainda fitando a rua.

– Indo direto ao assunto – disse ele totalmente ignorando o que eu havia acabado de dizer – você está gostando da Harriet?

– Não – respondi rápido, mas depois pensei melhor e completei- sim...quer disser é complicado.

– Ela é bonita – tirei meus olhos da rua por um momento e o encarei – O que foi?

– Eu sei que ela é bonita Zayn, eu tenho olhos sabia?

– Então por que ainda não fez nada que preste além de mandar aquela mensagem, desculpe lhe informar, ridícula?

– Foi tão ruim assim? – sussurrei . Zayn soltou uma risada alta

Ruim? Primeiro você diz que considera ela uma irmã, e pelo que você nos disse outro dia ela assistiu a entrevista, e então você manda uma mensagem daquela. Ela deve lhe achar no mínimo bipolar.

– Ela não me respondeu – confessei bufando.

– Ela deve estar com medo de você – respondeu ele sorrindo.

– Você não está ajudando – gritei o fazendo rir

– Me desculpe, mas a sua cara está impagável. É engraçado ver você apaixonado.

– Não estou apaixonado – resmunguei.

– Ah está sim, acredite em mim.

Tive que aguentar Zayn me importunando até o shopping e devo que lhe informar que tive que engolir a vontade de joga-lo para fora do carro enquanto ele cantava “com quem será”; Mais se ele continuasse assim até o final do dia o One Direction iria estar com 1 membro a menos.

Seguimos juntos na direção do Starbucks, mas fomos interrompidos por um grupo de fãs que nos pediram autógrafos e fotos. Depois de tirar uma foto com uma delas que não parecia ter mais que 15 anos ela falou:

– Harry poderia fazer um favor pra mim?

– Claro – respondi sorrindo- O que quer que eu faça?

– Quando encontrar Harriet pode lhe integrar isso para mim? – A menina me estendeu uma pequena caixa com uma fita vermelha no topo – Eu sou muito fã dela e gostaria que ela soubesse que ela me ajudou muito a dar a volta por cima quando meu pai morreu.

– Ah.. – eu não sabia o que falar, olhei para Zayn em busca de ajuda e ele disse:

– Pode deixar que o Harry aqui entrega pra ela – e sorriu. A menina retribuiu o sorriso e deu um beijo estalado na bochecha dele e na minha e sussurrou antes de sair:

– Você e a Harriet são lindos juntos – e então se virou para o Zayn – você e a Zannie também.

Zayn ficou vermelho e totalmente sem graça me fazendo dar uma risada alta. Quando as meninas se foram eu fiquei o encarando até que ele perguntou:

– O que foi? – Ergui uma sobrancelha e fiz minha melhor cara de safado

– Você e a Zannie hein? – Zayn me deu um tapa no braço e começou a andar na frente. Comecei a rir e para irrita-lo fiquei cantado “com quem será”, até que ele para derrepente me fazendo bater com tudo nas suas costas.

Outch – disse colocando a mão no nariz – isso dói sabia?

– Olha quem está ali Harry – disse ele me ignorando e apontando para frente, segui para onde ele havia apontado e sorri.

– Harriet – sussurrei

– E Nila – completou Zayn rindo.- Elas parecem estar em uma conversa bastante interessante sabe... acha que devíamos interromper? – O ignorei e comecei a andar na direção delas. Quando cheguei perto vi que nem Harriet e nem Nila haviam notado minha presença e então ouvi quando ela disse:

– O que você quer que eu faça? Que eu mande algo como “Claro neném, vem quente que eu estou fervendo” ?

Nila acabou me notando e começou a rir tanto que acabou se entalando, a risada dela era contagiante, mas prendi minha risada e ergui uma sobrancelha dizendo:

– Vem quente que eu estou fervendo né? – dei um sorriso de lado e continuei -Com quem pretende usar isso Harriet?

Harriet arregalou os olhos e abriu a boca a fechando logo em seguida e então começou a sussurrar:

– E-eu não, e-eu nã-ão queria – ela se interrompeu para respirar fundo e então disse- O que está fazendo aqui?

– Achei que o Shopping fosse público – respondi rindo. Harriet ficou vermelha e então disse:

– Me desculpe, é verdade.

– Mas então... você ainda não me respondeu.

– O quanto você ouviu? – sussurrou ela olhando para as mãos.

– Não muito – confessei- Apenas a parte do vem quente que eu estou fervendo.

– Ah bem – disse ela soltando um suspiro de alivio – Bom, não pretendo usar com ninguém.

– Acho bom – disse e Harriet ergueu uma sobrancelha, ela abriu a boca para falar algo, mas Zayn chegou esbaforido na hora a cortando.

– Obrigado por me esperar – disse ele respirando fundo.

– Obrigado por me escutar àquela hora – devolvi lhe fazendo sussurrar um “Ok, xeque-mate, eu mereci” dei uma risada e então Zayn disse que iria ao Starbucks, Nila se levantou e disse que iria com ele pois queria outro bolinho.

Harriet se sentou no banquinho e eu me sentei ao lado dela me lembrando de algo derrepente. Tirei a pequena caixinha de meu bolso e a estendi para Harriet que fez uma cara de confusa.

– O que é isso?

– Encontrei uma menina no caminho daqui e ela me entregou isso, me pediu para entregar a você – respondi. Harriet pegou a caixinha de minha mão e a abriu cuidadosamente, ela fez um “ooh” e puxou de dentro um pequeno cordão com o pingente de uma rosa vermelha, em seguida puxou um pequeno pedaço de papel e começou a ler em voz alta.

– Harriet – disse ela- muito obrigada por dividir com todos nós seus sentimentos com relação a seu pai e acima de tudo muito obrigado por me mostrar a não desistir de meus sonhos. Meu pai morreu a pouco tempo e eu lhe usei como exemplo o tempo todo, hoje estou aqui em Londres escrevendo meu destino, mas sem deixa-lo para trás. Muito obrigada por confiar a nós os seus mais profundos segredos e seus mais belos sorrisos. Com amor, Samantha.

Harriet sorriu e uma lágrima escorreu por seu olho, estiquei a mão a limpando e ela sussurrou um “obrigada”.

– Sabe – disse ela após um momento- é muito legal receber coisas assim. – Dei uma risada fraca e assenti, fiquei a encarando por um minuto e então disse:

– Harriet, qual a história com seu pai? Digo, eu sei que ele morreu, mas...

E então ela para minha surpresa sorriu para mim e disse:

– Eu sempre quis ser cantora, meu pai me dava a maior força e sempre acreditou em mim. Eu entrei no X-Factor por causa dele, ele parecia animado sabe, mais animado do que a mim mesmo, mas então ainda no começo do programa ele morreu em um acidente de carro, eu pensei em desistir de tudo, do programa, do meu sonho.... mas então eu pensei melhor e vi que não iria ser isso que ele iria querer para mim. Então eu continuei... gravei vários vídeos durante o programa falando sobre como eu estava me sentindo com relação aquilo tudo, sabe a morte de meu pai e o programa em geral, e então várias meninas começaram a me disser que me admiravam por eu ter seguido em frente e tudo mais. – por um segundo senti Harriet vacilar, vi a tristeza estampada na sua cara, mas então ela balançou a cabeça e fitou o chão- Foi muito difícil Harry, eu queria meu pai ali comigo, me apoiando. Mas ele não estava mais lá... foi tão rápido.

Como por um impulso abracei Harriet, ela pareceu surpresa no começo, mas depois me retribuiu o abraço e eu sussurrei:

– Ele está orgulhoso de você. – A senti assentir com a cabeça e com a voz falha responder “Eu sinto que sim”. Afastei-me um pouco e vi que estávamos tão próximos um do outro que se eu virasse meu rosto a apenas 1 cm de distância nossos lábios se encontrariam. A respiração quente dela batia na minha boca e eu desviava o olhar entre seus lábios e seus olhos incrivelmente verdes, fechei meus olhos e quando ia selar nossos lábios pela primeira vez uma voz estridente nos fez se separarmos rapidamente.

– Oh meu Deus você é Harry Styles – gritava uma garota loira um pouco a nossa frente. Sorri sem graça e olhei para Harriet que fitava o chão limpando algumas lágrimas que haviam teimado em cair. – Você pode tirar uma foto comigo?

– Ah, claro – respondi. Levantei-me e olhei para Harriet que apenas sorriu fraco, a menina me puxou pelo braço até uns metros mais a frente e então uma amiga dela tirou uma foto comigo para ela, assinei a sua camisa e depois de mais alguns gritos animados da parte dela voltei para o banco que havia deixado Harriet, mas o banco agora estava vazio e não havia sinal da menina que estava me deixando louco em canto algum.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês estão querendo me matar acertei? hahah'
Não se esqueçam que eu amo vocês x.x beijooos xx :)