One Direction Girls Version escrita por Harriet Styles


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chupa fama


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ><'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255854/chapter/1

isseram-me que fazia muito frio.

Eu não acreditei.

Mas foi o que me disseram.

Minha mãe estava me falando dessa viajem a messes e já tinha me comprado tudo o que eu necessitava para não morrer congelada (cachecóis, casacos, luvas, toucas...). Bom, sim eu já tinha algumas coisas, mas não se usava esses casacos enormes na Califórnia. Não mesmo.

Louisa também não estava com o guarda roupa adepto para o tempo que iriamos enfrentar, então havíamos passado várias tardes no shopping com as meninas comprando tudo que pudesse nos esquentar. Nila já tinha uma grande coleção de casacos de lã, na Irlanda deve fazer frio...ou não né; Pra falar a verdade nunca perguntei. Mas a loirinha também não gosta de comentar sua vida na Irlanda, não sabemos o por quê, mas ela sempre ficava estranha quando tocávamos nesse assunto então resolvemos deixar pra lá. Na hora certa ela iria nos contar. Pelo menos era isso que eu esperava.

Lia já estava com tudo pronto a vários messes atrás e quando Zannie comentou que iria na véspera da viajem comprar um casaco que ela havia visto e gostado Lia quase a matou apenas com o olhar mortal que havia lhe dado. Rapidamente Zannie resolveu explicar que já estava com tudo pronto, só que havia gostado do casaco e que queria realmente muito leva-lo.

E eu...bom, eu estava agora fechando a minha última mala. Dei uma olhada ao redor e tentei guardar na minha memoria cada pedacinho daquele quarto. A partir de agora as coisas iriam mudar, pra falar a verdade elas já haviam mudado quando eu havia me escrito para o X-Factor, ainda me pergunto até hoje o que passava pela minha cabeça quando fiz isso. Quer disser.... como eu consegui chegar aqui? Em um dia eu era apenas Harriet, a menina fã de Mcfly que mora na ensolarada Califórnia com sua mãe, seu pai e seu irmão mais velho, no outro eu faço parte de uma banda junto com 4 outras meninas que eu avia conhecido durante o programa. Louisa, a menina que avia conquistado minha amizade no momento em que eu pus os olhos nela e ela me deu língua dando uma risada logo em seguida; Nila, a irlandesinha que havia se mudado 2 anos antes para os E.U.A e que estava ali para provar para as pessoas que ela era muito mais do que aparentava ser, muito mais do que essa menina de aparência frágil e meiga e sim uma menina guerreira que luta pelos seus sonhos; Lia, a única criatura do mundo que lhe para no meio de uma fila para um programa de Tv para lhe avisar que já estava na hora de tomar seu remédio (ela avia escutado "sem querer" minha conversa ao telefone com minha mãe...minha mãe tem a mania de falar alto no telefone; Pois é..); e Zannie, a garota mais determinada que eu conheci em toda minha vida. Essas 4 garotas hoje fazem parte da minha vida e é por elas que eu estou aqui me arrumando para ir ao aeroporto para embarcar com destino a Londres.

– Já está pronta? - Louisa entrou no quarto e se jogou na cama com um sorriso de orelha a orelha no rosto. Assenti fraco e puxei a cadeira da minha penteadeira para me sentar, Louisa ergueu uma sobrancelha e ficou me fitando.

– Está tudo bem? - perguntou visivelmente estranhando a minha "animação".

– Lou....você já sentiu que isso é - dei uma pausa pensando em todas as palavras que eu poderia usar. Horrível, sem nexo... errado? - finalmente disse.

– Errado? - Ela deu um pulo e logo já estava sentada na cama me olhando como se eu fosse uma completa louca - Nós estamos vivendo nosso sonho Harriet, isso não é errado, isso é...

Isso é errado– disse a interrompendo. - Você sabe por que nos estamos aqui certo? Você sabe por quê ganhamos o X-Factor ? Por que somos uma cópia do One Direction. Nem o nosso nome eles tiveram coragem de mudar. One Direction Girls Version. Isso é ridículo. Eu me sinto uma...me sinto uma...

– Chupa fama. - completou Lia adentrando o quarto e se sentando ao lado de Louisa. Suspirei aliviada. Eu não era a única que me sentia mal com isso tudo afinal.

– Ok, eu também me sinto mal às vezes. Mas o que podemos fazer? Jogar tudo pro alto e dizer: " Oh me desculpe galera, mas nós nos sentimos mal com o nosso sucesso e queremos voltar ao anonimato ok? " – Louisa dizia rápido mexendo bastante as mãos, coisa que só fazia quando já estava visivelmente nervosa.

– É claro que não Lou, não podemos fazer isso. Mas às vezes.... - comentou Lia deixando a frase no ar.

– Esta na hora do Show meninas – gritou Nila da sala, Lou se levantou e saiu do quarto sussurrando um “ Somente aproveite” , levantei-me e puxei uma das minhas malas na direção da porta, mas fui impedida pela mão de Lia no meu ombro.

– Ei – disse ela dando um pequeno sorriso de lado- só estamos começando Harriet, vai tudo ficar melhor você vai ver. Só não podemos desistir, afinal é o nosso sonho.

– Eu não vou desistir Lia. – sorri de lado e sai do quarto. De agora em diante a Califórnia estava sendo deixada para trás e eu estava obstinada a viver o meu sonho. Talvez eu devesse seguir o conselho da Lou afinal de contas, deixar as preocupações de lado e aproveitar o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se der eu posto o segundo ainda hoje 'u'