Aprendendo A Amar. escrita por Alice


Capítulo 8
Pais e Sogros. Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Oiie Gente,
Então, eu fiz uma promessa e estou cumprindo, eu prometi que se eu passasse no Etec eu ia postar um capítulo em todas as minhas fics, e EEUUU PASSEEIII!! AHHHH QUE FELICIDADE! Passei em 17* Lugar.
E, eu acordei cedo, (milagre), para postar o capítulo,,
E Muito obrigado á:
*Haylin Zabine*
Pela linda recomendação, e á:
*Flaavy Peruzzo Malfoy*
Que é uma amigona, e me deixou uma recomendação. E está me devendo um capítulo na fic dela.
Capítulo dedicado á vocês ♥
E claro, Obrigado á você que me deixou um reviews. Continue assim xD
Boa Leituras Abelinhas sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255850/chapter/8

POV Lily.


– Mãe? Pai?

Não era possível, os pais do Hugo, do Scorpius, James e Albus estavam ali, na nossa frente. Droga!

– Weasleys. – disse o Sr e Sra. Weasley abraçando Hugo e Rose ao mesmo tempo. Enquanto os outros abraçavam seus filhos.

– Então Scorpius, - disse o Sr. Malfoy. – Não vai nos convidar para entrar?

– Ah, claro. – ele disse depois de estar mais branco do que giz. – Vamos entrando.

Todos entraram e se acomodaram no sofá, Hugo se sentou do meu lado, estava estranho. Bom, eu também não estava lá essas coisas, estava tão nervosa quanto Hugo.

– Então, quais as novidades? – perguntou o Sr. Potter.

– Nada de mais. – disse Albus sorridente.

– Você está mentindo Al. Toda vez que sorri assim é porque você... – ia dizendo a Sra. Potter, ela tinha os cabelos da cor dos meus e os mesmo olhos. De alguma forma, eu gostei dela.

– Esqueça Gina, mas nós temos uma informação tirada da sua secretaria Scorpius. – disse o Sr. Potter e Scorpius com certeza pensou “É hoje que eu demito aquela vaca.”. – Que vocês estavam de folga, por causa de uma comemoração...

Todos nós gelamos James literalmente se escondeu atrás de Dominique, Rose engoliu em seco e Scorpius tremeu de leve, Roxie e Albus estavam brancos, e Hugo segurou minha mãe, que estava meio fria.

– Vocês estão noivos. – sorriram a Sras. Potter, Weasley e Malfoy.

– Filhos, isso é ótimo. – disseram os senhores.

– O que? – perguntou Scorpius traumatizado com a cena.

– Isso, é maravilhoso, nada melhor do que ter alguém para te apoiar pelo resto de sua vida. – Owwn, isso foi fofo.

– Bem, quem está noivo de quem? – perguntou a Sra. Malfoy sorrindo de um jeito gentil e meigo.

– Bem, - Hugo se levantou e eu também. – Mãe, pai, tios. Essa é Lily Evans, minha noiva.

A princípio, achei que eles, não haviam gostado de mim. O semblante dos Srs. Potters fez meio que uma careta e me olharam de cima à baixo, mas já a Sra Weasley em deu um abraço tão reconfortante, que me fez parar de pensar nisso.

– Seja bem-vinda Lily. – me disse o Sr. Weasley depois de me abraçar.

– Obrigado, Sr e Sra. Weasley. – eu disse meio tímida.

– Pode nos chamar de Hermione e Ron. – eles disseram em coro.


POV Dominique.


Bem, o pior já passou, Lily foi educada e isso já basta. Fiquei feliz por Hugo ter a apresentado, mas quem me parecia mesmo difícil de amigar eram com os Srs. Potter, aquilo me deixou meio afobada, será que gostariam de uma garota, como eu?

– Mãe, pai. – disse James me apresentando aos seus pais. – Essa é a Dominique.

Naquela hora, mostrei meu sorriso mais sincero e parece que a Sra. Potter gostou de mim, ela me abraçou muito forte, e me chamou para se sentar ao seu lado, já o Sr. Potter disse no ouvido de James, algo que eu não deveria ouvir, mas ouvi.

Isso mesmo James, não se acha uma perfeição assim hoje em dia.

– Ah Dominique, eu tenho uma sobrinha com o nome assim, hoje ela deve estar com media de uns vinte e três anos, quantos anos você tem? – a senhora Potter já veio me fazendo perguntas.

– Bem, Sra. Potter, vinte e quatro.

– Ah querida, me chame de Gina. E como é seu sobrenome querida?

– Delacour, Dominique Delacour.

A senhora Potter gelou instantaneamente, ela olhou para mim e depois para Lily.

– Que coincidência. Meu nome também era Delacour e Weasley quando solteira era Ginevra Delacour Weasley. Um nome horrível na verdade.

– Pena que não é Evans. – disse Lily se metendo na conversa, Gina sorriu abertamente para Lily, e em minha opinião, pareceu-me que a Dona Gina, gostou muito de mim, e da Lily. O que foi estranho.

– Espere, não conhecemos a noiva do Albus. – disse o Sr. Potter, se não me engano era Harry seu nome.

– Ah, mãe, pai. Essa é a Roxanne Johnson.

– Muito prazer.

Ela disse e foi bem tratada como todas nós, estávamos conversando sobre tudo, e em algumas vezes James sempre piscava para mim, até que chegou a hora da Rose e Scorpius, eu já disse que há muuito tempo atrás, a família Weasley teve uma rixa com a Malfoy? Não? Pois agora vocês já sabem.


POV Roxanne.


Draga. Estava tudo indo bem, até chegar a vez da Rose e o Scorpius, ninguém preveu isso, mas ao que parece, os dois não estavam se importando muito com isso, estavam até contentes.

– Bom, agora chegou a nossa vez não é Rose? – perguntou Scorpius abraço do Rose que sorria para os pais.

– O QUE? – vocês sabem quem gritaram não?

– Rose, filha, por quê? – perguntou o Sr Weasley.

– Pai, eu quero me casar com o Scorpius, não importa o que vocês dirão, eu escolho os meus atos, não vocês.

– Scorpius.

– Pai, nem me venha com essa história, porque queira você ou não, eu vou me casar com a Rose. Se precisar, deixo até essa droga de imprensa, mas não vou ser mais um galinha idiota.

Todos nós olhamos para os dois, nós, mulheres, ficamos bem “Que graça” e já os homens devem ter pensado, que isso estava muito gay, mas estava mesmo.

– Bom, já que insistem. Porque não? – disse a Dona Hermione. – Parabéns aos noivos!

– E então, e as crianças. – disse a dona Gina a mim e à Domi.

– Como assim? Crianças? – James e Albus perguntaram.

– Filhos Albus!

– Eu queria uma menina. – disse Albus e eu sorri amarelo.

– E vocês, James e Domi? – perguntou o Sr. Potter.

– Bem, eu... – começou Domi.

– Acho que um meninão para herdar toda a nossa beleza, não é Nicke? – ele disse e Domi sorriu todos nós em certo ponto, estávamos nos dando muito melhor.


POV James.


Aquilo estava me deixando doido, depois de almoçar e falar de filhos, todos paramos para tomar um café.

Minha mãe não deixava Dominique em paz, com todas as minhas ex-namoradas, minha mãe nunca as tratou bem para falar a verdade, mas agora, ela parecia a melhor sogra do mundo. E para Roxie também.

Os meninos se aproximaram de mim, enquanto nossos pais paparicavam as novas noras.

– James, devemos contar a eles sobre o “defeito” do casamento? – todos perguntaram para mim, olhei para trás e vi todos eles tão felizes, quando mais eles ficariam felizes em saber que seus filhos não são mais aqueles trastes que eram antes? Nunca. Então, eu decidi, dizer para eles o que realmente pensava:

– Não, vamos deixar isso anulado. Por enquanto. - eles sorriram, com a resposta. Estava tudo ótimo, e eu estava feliz. Nada mais importava.

– Ficamos incrivelmente felizes por vocês! – disseram nossas mães. - E queremos netos.

– Com certeza, não sabe a genética que os Weasleys tem de se reproduzir? – perguntou Hugo.

Elas se olharam com uma cara estranha, depois olharam para a gente e a Tia Hermione nos disse:

– Mas, o que vocês não sabem, é que todos têm um pouco de Weasley no sangue de vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, agora que eu tive essa grande oportunidade de passar no Etec, já vou avisando que é Integrado ao Ensino Médio! Para quem não sabe, quer dizer que eu farei o ensino médio e um curso (vocês não precisam saber qual), ou seja, ficarei das 7:00 da manhã até as 16:00 da tarde na escola, e não sei se vai ser possível eu postar regularmente as fics, então eu ficaria agradecida se vocês compreenderem que estaremos fazendo o possível para vocês,
Deixem reviews meus amores,,
Beeijão,xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.