Aprendendo A Amar. escrita por Alice


Capítulo 2
Homens.


Notas iniciais do capítulo

oiie gente, e bem vindas leitoras novas...
Este capítulo vai falar dos galinhas oks??
Espero que gostem ;3
Ahh e se vocês gostarem passem na minha outra fic:
De Volta Ao Torneio Tribruxo
beejo beejo♥♥
***Todos esses lugares são reais oks?? As boates, os restaurantes (ele realmente faz parte da lista de um dos mais caros do mundo)
os bairros, os apartamentos e etc... A impressa deles ficam em City of London***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255850/chapter/2

POV James.



Estava quieto no meu escritório pensando na farra que seria hoje á noite, quando entrou uma loira dizendo algo de cabeça baixa e olhos vermelhos.

– Senhor Potter estou indo para casa. O senhor precisa de alguma coisa?

– Não! – disse ríspido.

– Sim, claro, se me der licença... – ela saiu e eu reparei que ela era até bonitinha, mas ela era o tipo de mulher que precisava de um homem para a vida toda. E eu... Faço mais o tipo que precisa de uma mulher por uma noite.

Albus entrou e ouviu parte da minha conversa com a Delacour.

– Não acha que devia a tratar melhor? – perguntou o cara de pau.

– Ela é MINHA secretaria, e eu ao contrario de você só a quero para fazer o meu trabalho e não me satisfazer com prostitutas! – disse com cara de fodão.

– Ih cara, essa doeu! Mas eu acho melhor eu PEGAR prostitutas do que SER uma. – ele disse superando a minha cara.

– Isso foi para mim?! – perguntei pousadamente me levantando.

– Se a carapuça serviu... – pulei em cima do desgraçado e gritei:

– RETIRE O QUE DISSE!

– Não! Agora sai de cima seu viado!

– Opa. A farra começando sem mim? – perguntou Hugo entrando e Scorpius após ele.

– Não, só um pouco de luta livre. – eu disse me sentando. – E ai, vamos ao Maddox?

– Não! Nós vamos ao Gordon Ramsay.

– O que? Mas é a nossa noite! – Scorpius se rebelou, parece que eu e Albus não somos os únicos a não saber o que está acontecendo.

– É o senhor Johnson, novo dono do mercado de veículos, ele nos convidou para um jantar pelas 21h00min.

–Podemos recusar?! – perguntou Albus, paspalho.

– É obvio que NÃO. Somos uma das impressas mais famosas do mundo. – eu disse simplesmente. – Além de sermos os modelos mais sexy, quer dizer eu. Claro

– Concordo com a primeira parte. – disse Hugo. – Albus, nossos pais se mataram para fazer essa impressa crescer, eles começaram entre os três uma pequena Hogwarts Cars, mas agora somos a Hogwarts Vehicles. Eles se sacrificaram para tornar três impressas em uma só, e além do mais lá tem várias gostosas cheias da grana! – estava demorando esse discurso fazer sentido.



POV Albus.



Peguei meu carro e fui até o estacionamento, quando vi Dominique e Lily em um carro preto fantástico, detalhados com verdes e meio fosco, apenas com duas portas e feito especificamente para duas pessoas, mas com seu espaço dimensional cabiam obviamente umas cinco, claro que um modelo Potter.

Depois cheguei mais perto e pude ouvir uma terceira individua.

–... Sério Roxie. Não quer mesmo a carona?

– Não vou de ônibus. Vocês moram em St James’s Square.

– Não tem problema. – ouvi a voz da Delacour que parecia meio rouca.

– Claro que tem! Demora ficar fabulosa sabia?!

– Lily!

– Não tudo bem. Vão logo...

– Tchau amiga... Mas eu te dou carona na volta ok?

– Combinado.

Elas se afastaram, e Roxie foi em direção ao ponto de ônibus.

– Hey morena! – a chamei e ela se virou e bufou dizendo:

– Olha hoje eu não estou disponível.

– Claro! Mas posso te oferecer uma carona?

– De graça?

– O que você acha que eu sou?! Entra logo! – ela sorriu e abriu a porta do carro.

– Então... – eu puxando assunto. – Vai sai hoje?

– Vou. Com as meninas. – ela disse como quem se explica.

– A onde você mora?

– Tottenham.

– Nossa que longe. Porque você não compra um carro? O salário que ganha não é tão miserável assim. – eu disse esboçando um sorriso.

– É que eu dou uma parte para minha família.

– Isso é sério?

– Sim, meu irmão fugiu de casa aos 18 e meu pai morreu, e por isso minha mãe infelizmente contraiu câncer.

– Eu... Sinto muito! – me senti culpado por aquilo. O resto da viagem seguiu em silêncio.

– Pode parar aqui.

– Quando te encontro novamente?

– Você sabe com me encontrar. Patrão!



POV Scorpius.



Eu estava voltando à sala de reunião, pois havia esquecido minhas chaves. Chegando lá deu de cara com uma ruiva de coque malfeito e roupas justas, porém (meio) compridas.

Ia dar em cima dela com sempre, mas vi que era a minha sócia: Rose.

– Ora, ora Malfoy você por aqui?!- ela perguntou com certo desdém, estava olhando para os papéis em sua mão. – Esqueceu isto? – ela perguntou levantando a mão com minhas chaves, mas seus olhos ainda estavam pousados nos papeis.

– Sim, como soube que eram minhas?

– Isso explica? – ela apontou para uma mulher branca de cabelos negros e olhos azuis nua em meu chaveiro.

– E? – a incentivei a continuar.

– E... Eu deduzi que seria sua!

– Ok. Obrigada Rose.

– Senhorita Weasley se tiver amor à vida... Se me der licença... – ela ia se retirar quando um papel travesso voou em direção a mim, ela se abaixou para pegar e seu decote se alargou, e eu pude ver uma tatuagem farpada, e estava escrito “Lorcan”.

– Lorcan, hum! Quem é?

– Isso não é da sua conta! – ela berrou cobrindo os seios.

– Boa noite Rose! – gritei a vendo sair. Antes de fechar a porta Rose parou olhou para mim com certo ódio mortal e disse:

– Tenha uma péssima noite! Loiro Aguado! – mal sabia eu que Rose era bruxa e previa o futuro.



POV Hugo.



Estava me olhando no espelho e admirando minha beleza, cara eu sou muito lindo!

– Hugo, daqui a pouco você está se engolindo. – disse James abaixando o jornal.

– James se você não se acha bonito foda-se, eu me acho!

– Ok Huguito. E você está pegando quem agora?

– Ah to só na Patrícia mesmo.

– Já peguei! Fácil demais, mas satisfatória na cama.

– Com certeza!

– Dá o fora daqui logo! Já são 19h00min!

– Siga o exemplo. – sai do escritório do James e descendo as escadas pedi a recepcionista nova às chaves, ela me deu junto com um cartão mostrando seu endereço e número.

Peguei o carro e dirigi em direção até St James´s Square, cheguei no meu apartamento Downing Street (sim meu apartamento fica do lado do primeiro ministro da Inglaterra), cheguei na minha “humilde” residência e fui tomei banho, me troquei e etc.

Quando sai do meu apartamento, dei de cara com duas mulheres incrivelmente lindas: A mais alta era loira com olhos azuis, usava um vestido preto colado no corpo de mangas compridas que ia até seu joelho. Maquiagem básica nos olhos e mais fortes na boca, seus cabelos estavam meio encaracolados.

A outra era ruiva e tinha seus cabelos feitos presos em um coque mal feito com aqueles palitinhos pretos, Usava maquiagem bem preta nos olhos e sua boca estava em tom castanho, o que ficou bem nela. Seu vestido era quase igual ao da loira, mas era no estilo chinês, e era vermelho com flores de laranjeiras e usava salto alto.

Aproveitei e entrei no mesmo elevador que elas.

– Boa noite!- puxei assunto.

– Boa noite senhor Weasley! – a loira me cumprimentou em alto e bom tom, olhei a elas para ver se as peguei, mas na verdade eram Dominique e Lily. Mentira!

– Lily? Dominique?

– Hugo! – disse Dominique.

– Ãh... Estão saindo?

– Claro que sim! Não somos robôs que só servem para trabalhar.

– Lily!

– Vão para o estacionamento?

– É obvio!

– Lily hoje vamos no Potter ou no Weasley? – perguntou Dominique para abaixar a tensão.

– No Weasley! – dissemos eu e Lily juntos e nessa hora o elevador se abriu.

– Até meninas...

– Até... – eu não achava que esse “até” seriam em menos de meia hora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas duvidas? Perguntem, eu faço questão!!
Comentem se quiserem continuar a ler está fic oks??
Não esqueçam que eu escrevo para vocês!!
E sejam bem-vindas leitores novos e comentem ta bom??
beejo beejo♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.