Hawaiian Teen Dream escrita por TS Ferrer


Capítulo 8
Por que me abandonou ?


Notas iniciais do capítulo

Ooiia eu aqui de novo! Bom, agora a parada começa a ficar séria feat tragica. Espero que gostem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255801/chapter/8

~ 2 anos Depois ...

Bruno e eu já estávamos juntos a 2 anos. Éramos o casal mais invejado da escola, até Bruno terminar o 3° ano.Eu tinha 17 e Bruno 18. Charice tinha engatado um namoro com o Chris havia 1 ano apenas. Chamel pediu transferencia no final do ano em que eu e Bruno havíamos começado a namorar, e foi morar em outro lugar,finalmente teriamos paz. A mãe de Mick faleceu no final do ano, ele foi morar na Inglaterra, junto com o pai.
Estávamos no final do ano letivo, era começo de dezembro. Bruno estava estranho, as vezes me ignorava, me dava beijos sem graça, mudava de assunto quando eu chegava entre outras coisas. Já estava intrigada, imaginando o que seria, então resolvi perguntar. Era uma quarta-feira, Bruno sempre me esperava e ficava conversando com o Kayke e o Chris na porta da escola, dessa vez quando cheguei, só o Chris e o Kayke estavam lá.

- Chris, Kayke , vocês sabem onde o Bruno está ? Ele sempre fica aqui conversando com vocês ..

- Haamm .. Amy .. Ele foi pra casa - disse o Chris, com uma expressão de que estava mentindo

- É isso ae, ele tava passando um pouco mal - disse o Kayke, com a mesma expressão

- Vocês estão mentindo. Vocês sabem, ou não onde o Bruno está ?

- Ele está em casa, Amy. Eu juro.

- Ok, então eu vou na casa dele. Obrigada, até amanhã.
.

- Oi Dona Bernie, o Bruno está ?

- Está sim querida, já está arrumando as malas, ancioso pra amanhã de manhã
-

Malas ? Vocês vão viajar ou algo assim ?

- Não. Bruno vai pra Los Angeles, tentar a carreira de cantor. O Pete não aprovou muito, mas ele tá insistindo, e quer ir - Aquela hora me bateu um aperto enorme no coração. Bruno ia embora e não me falou nada, nem um "Ah, eu vou viajar, vou pra bem longe, me esquece, tá ?" ele disse. Eu estava magoada, e não pude conter as lagrimas

- Querida, não chora.

- Tudo bem Dona Bernie, ham .. o Bruno está no quarto dele?

- Está sim, pode ir lá -   Deixei a bolsa na sala e fui pro quarto. Lá estava ele, terminando de arrumar as malas.

- Quando você pretendia me contar que ia embora ? - disse, quase sem voz de tanto chorar, ele olhou pra mim com uma expressão de assustado que aos poucos foi mudando para uma expressão de arrependimento

- Amy, eu iria contar logo

- Logo quando ? Quando você estivesse dentro de um avião, ou quando você já estivesse em Los Angeles ?

- Meu amor, é a oportunidade que eu estava esperando. A gravadora mais famosa de Los Angeles está aceitando DEMOS de cantores de estilos diferentes. É tudo que eu precisava, me entende por favor

- Eu te entendo, Bruno. Sei o quanto você sonha e batalha pelo sonho de ser um cantor famoso. Mas custava você dizer que iria embora ?

- Eu não sabia como te diria, então resolvi não falar nada, mas você acabou descobrindo ..

- Você iria me abandonar sem dizer nada .. Iria não, vai me abandonar. Tudo bem, eu entendo, vai , corre atrás do seu sonho. Só não esquece de mim, tá ? - Saí do quarto dele e corri pra casa, nem quis saber o que ele tinha a falar. Chorei muito, estava magoada e triste, Bruno iria embora e provavelmente, eu nunca mais veria ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:/// . Sugestões? Elogios? Críticas? Todas são bem-vindas .. Deixe seu review e faça uma hooligan feliz :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaiian Teen Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.