Hawaiian Teen Dream escrita por TS Ferrer


Capítulo 4
Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255801/chapter/4

Acordei cedo no sábado, morrendo de ansiedade pra ir a festa. Eram 7:00 da manhã, e todos ainda estavam durmindo na casa da Chay. Eu olhava pra cima, só lembrando dos momentos em que Bruno me dava atenção, o jeito que ele sorria, aquela visão linda dele saindo da água balançando os cachinhos .. Eu estava mesmo apaixonada por ele, e não conseguia esconder isso. Em meio a pensamentos, acabei adormecendo de novo.
Acordei com a Chay olhando pra mim e tomei um susto:

— AAAAAAAI, maluuuca. Que foi ?

— Só vou associar as palavras: Festa, Lory, Bruno, SEM CHAMEEL ! Ah, e Chris . - e suspirou

— Ah, é dia de festa, eu sei ! E vou arrasar. Bruno é meu hoje !

— Nossa amiga, tá confiante em .

— Muito, hoje a Chamel não tem vez.
.
O dia se arrastou, parecia que nunca ia chegar a noite, mas chegou. Eram 20:00hrs e já estávamos prontas.

Amy:

http://media.tumblr.com/tumblr_m952jnLcdU1r4seic.jpg

Chay:

http://media.tumblr.com/tumblr_m952l51Gyz1r4seic.jpg

 

Chegamos e a festa da Lory estava L-I-N-D-A, o terraço da casa dela era enorme e ela não fez uma coisa muito tradicional. Tinha a pista de dança, barmen, tinha tipo um bar só com refrigerantes e sucos de varios tipos, uma mesa só de doces, uma só pro bolo .. E além do mais, a Lory estava perfeita.

— Oii meninas, obrigada por virem, estão gostando da festa ?

— Oi Lory, você tá linda, estamos sim a festa tá demais. - disse a Chay olhando já pro bar

— Que bom, mas, cadê o Mick ? -disse ela com uma carinha bem tristinha, deu dó dela

— Ah, Lory, ele ligou pra gente do hospital, ele vai passar a noite lá, parece que a mãe dele piorou.

— Puxa, que pena, tomara que melhore. Bem . fiquem a vontade, eu vo falar com umas amigas que chegaram - disse ela e foi pra entrada falar com umas meninas que tinham chegado. Ficamos eu e Chay no canto conversando, até que ela cisma que tem que ir buscar um suco e me deixa sozinha. Quando olho pra entrada, aquela visão desgraçada de novo: Chamel agarrada com o Bruno, com um vestido muuuuuuuuiito cafona (~ nem vo colocar foto de tão horrivel que é) , e Bruno todo lindo, de tênis, calça jeans e uma blusa preta com uns detalhes vermelhos e os cachinhos soltos, a coisa mais linda. O olhar dele encontra o meu, o coração dispara, sinto borboletas no estômago, meu rosto queima e aquele sorriso sem graça aparece.

~le Bruno

Era o dia da festa da Lory, e eu não entendi porque a Chamel ia, ela nem foi convidada, mas mesmo assim mandou eu ir buscar ela em casa pra irmos juntos. Kayke e Chris foram na frente, e eu fui buscar ela. A coisa que eu mais odeio na Chamel é que ela tem mania de ficar agarrada comigo, eu peço pra ela me soltar, mas ela não desgruda. Chegamos na festa, cumprimentamos a Lory e eu vi a Amy. Ela estava tão linda, meu coração disparou assim que a vi. Ignorei a presença da Chamel e fui falar com ela:

— O-Oi Amy.

— Oi Bruno.

— Você está linda, muito linda.

— Ah, obrigada, você também.

— Obrigado. Você quer um refrigerante ou um suco? Eu pego pra você.

— Aceito um. - Saí e peguei dois refrigerantes e dei um a ela.
Ficamos conversando e rindo, ela era muito engraçada, bem humorada e não ficava falando só de roupa, bolsa, sapatos e talz, estávamos nos divertindo até que a Chamel chega, e fica agarrada comigo, que mania chata, minha vontade era de gritar com ela ali.

— Oi amor, tá fazendo o que aqui com essa aí ? - disse ela, com aquela vozinha chata dela

— Essa aí não, Chamel, ela tem nome, se chama Amy. Amy, essa é Chamel, minha ... namorada - disse, e fiquei com tanta vergonha, que acabei abaixando a cabeça

— Já conheço. Bom a minha amiga tá chamando, com licença - disse ela e se afastou. E eu fiquei com a Chamel.

~ le Amy

Me afastei daquele casalzinho nada a ver, e fui falar com a Chay que estava sentada no bar bebendo refri, observando a tudo.

— Oi amiga

— OOOOi Amy, conta tudo, o que rolou ? Tava com mó papo lá com o Bruno, que resolvi ficar por aqui mesmo.

— Papo ? Você sabia que a Chamel tá aqui ? Ela ficou agarrada com o Bruno na minha frente, eu tava quase vomitando. Eu preciso tomar um ar, eu vo na sacada.
Fiquei no canto, debruçada na sacada tomando um ar, a Chamel e o Bruno estavam me incomodando, de verdade. Deixei umas lagrimas cairem e respirei fundo. Quando me virei pra voltar pra festa, dou de cara com o Bruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o resto quando tiver pelo menos 5 reviews .. Até lá então ..