Hawaiian Teen Dream escrita por TS Ferrer


Capítulo 37
Casamento dos sonhos (part. 1 )


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaa piçoas, desculpe sumir assim, é que o fluxo de comentários diminuiu =//
Mas aqui está, o tão esperado CASAMENTO DE BRUNO E AMY !
~ BoaLeitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255801/chapter/37


~ le Amy

Finalmente aquele grande dia havia chegado. Estava anciosa, nervosa, com medo, frio na espinha, sono .. tudo que tinha direito, havia várias coisas a serem feitas e lá ia eu para meu dia de noiva. Pres me ajudou em tudo. Primeiro tomei um banho, coloquei uma roupa leve.

(http://www.polyvore.com/amy_look_simples/set?id=63474703)

– Pronta para seu dia de noiva, Amy?- disse Pres, bem sorridente

– Digamos que sim, estou um pouco nervosa

– É normal. Vamos, temos muita coisa a fazer. Primeiro, vamos ao salão ficar uma princesa! Vamos, papai vai nos levar.

– Ok, mas já ta tudo pronto?

– Claro né? Acordamos bem cedinho, já está tudo pronto, só estamos se arrumando. Vamos rápido!

– Ai, calma. vamos. - peguei minha bolsa e fomos, entrei no carro do Sr. Hernandez e chegamos no salão. Mas que salão! Parecia um Spa, enorme, lindo. Entramos e uma garota linda veio nos atender, ela e Pres se cumprimentaram e parecia amigas íntimas, talvez fosse. Fomos devidamente apresentadas e nos caminhamos para o dia da noiva. Começamos pelas unhas, ganhei até uma massagem (hihi), depois cuidaram do meu cabelo enquanto isso faziam uma maquiagem em mim. Finalmente, depois de 1hr e meia, elas terminaram me olhei no espelho, e pela primeira vez, grávida, enorme de gorda, parecendo um hipopótamo fêmea .. tá parei, eu me senti bonita, essas meninas fizeram um milagre.

– Amy ... Você está perfeita .. demais, Peter vai babar quando te ver - disse Pres sorrindo, ela já estava arrumada

– Obrigada, Pres

– Agora vamos, que você ainda tem que se vestir

– Sim, vamos - Nos despedimos das meninas do salão, e voltamos para casa no carro do Sr Hernandez

[...]

– Amy .. você está simplesmente perfeita. - disse Pres quase chorando, dramma queen

– Não chore, Pres, vai borrar a maquiagem!

– Ai, tá bom, eu me seguro ..

Me olhei no espelho grande do quarto de D. Bernie, estava simlesmente divino.


– Visita para você, Amy - disse Tahiti

– Mande entrar - disse sorrindo. Quando a pessoa entra, fico sem palavras, não acredito que ele estava lá, no dia do meu casamento.

– PAI ?

~ le Bruno

Lá estava eu, no altar, esperando pelo meu anjo. Nervoso tomava conta de tudo, mãos geladas, pés inquietos, suor frio ..

– Calma cara, vai morrer do coração aí - disse Phil "tentando" me acalmar

– To muito nervoso, Phill.

– Dá para perceber de longe, cara. Relaxa, ela não vai fugir não

– Eu sei, mas é inevitável. - Nesse momento, começa a tocar uma linda música, leve e calma, e uma linda mulher vestida de noiva aparece no fim do corredor. Parecia uma princesa, era minha Amy. Foi aí mesmo que o coração disparou.


Tumblr da Fic >> http://fanfic-htd.tumblr.com



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosos? hahahah' #Soumá
COMENTEM !!!