Hawaiian Teen Dream escrita por TS Ferrer


Capítulo 36
És um anjo


Notas iniciais do capítulo

Hiii amooooooooores.
Desculpe não ter postado mais, ando tendo uns "probleminhas pra postar", sabem ?
E to triste, os comentários estao diminuindo, que negócio é esse?
Tá chegando o casamento!!!!!!!
~ BoaLeitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255801/chapter/36

Um mês se passou. E se aproximava a tão esperada data do nosso casamento. Phill e Rita chegaram hoje de LA. Estávamos todos almoçando, e comida de Bernie é demais e aprendi uma receita com ela, [aa]'. Depois de almoçar, convidei a Rita para uma caminhada na praia, e ela aceitou. Bruno e Phill foram durmir e o restante ficou em casa.

[...]

- Nossa, Amy, não imaginava beleza desse lugar. Aqui é tudo tão lindo, um cenário de filme de romance. Agora sei por que o Bruno fala tanto daqui- disse ela sorrindo, e molhando os pés na água morna e gostosa. Rita havia se recuperado da perda, mas evitámos tocar no assunto.

- É lindo mesmo, isso aqui não é nem o começo.

- Nossa, quero conhecer tudo daqui, fazer um tour

- Haha', boa idéia, vou falar isso com o Bruno. - De repente Alícia me chuta, e lembro o que pensei a noite toda do que falar com ela

- Rita ..

- Sim, Amy

- Eu quero que prometa uma coisa pra mim

- Depende, se estiver ao meu alcance ..

- Rita, aos 2 meses, eu descobri uma complicação na minha gravidez. Eu .. posso morrer quando a Alícia nascer

- Ai meu Deus, Amy .. 

- É - respirei fundo e juntei meus caquinhos de cara de pau - Rita, se acontecer alguma coisa comigo, cuida da Alícia pra mim?

- Como assim, Amy? como você diz uma coisa dessas ..

- Rita .. eu tenho me sentindo muito mal esses meses, eu to pressentindo que alguma coisa vai acontecer comigo. Eu sei que o Bruno ama a Alie, mas ele é muito cabeça dura, teimoso .. eu sei que .. vai ter um dia que ele vai deixar ela sozinha, vai dar razão a outra pessoa .. eu sei que ele vai fazer isso, ele fez comigo, como não poderia fazer com ela? Te considero minha melhor amiga, quem eu mais posso contar. Cuida dela para mim? Fica sempre do lado dela, seja sempre a mãe dela, nunca a deixe sozinha, seja a melhor amiga dela, aquela que ela sempre conta para tudo? Por favor ..

- Eu acho lindo seu amor pela sua filha. É claro que eu cuido dela, mas não vai acontecer nada com você. És um anjo, Amy - disse ela acariciando meu rosto e colocando meus cabelos para trás. A brisa batia em meu rosto e fazia os cabelos loiros de Rita balançarem. Nesse momento eu já derramava lágrimas - Eu cuido dela.

- Promete?

- Prometo. - ela sorriu e me deu um abraço de amigas. Ali eu percebi, que deixei Alícia em ótimas mãos.

~ le Bruno

[...]

Abri os olhos e um dia lindo havia se formado, um sol brilhante sem nuvem alguma tapando o céu. Era o dia do meu casamento com a Amy. O dia que tanto esperei, já havia chegado, estava nervoso, mal via a hora de ver meu anjo vestida de noiva, subindo ao altar e dizendo sim com aquele sorriso pelo qual me apaixonei perdidamente. Dormi abraçada a ela, de lado, com a mão em sua barriga, sentindo minha filha, que já chegava a hora de nascer.

- BOOM DIA POMBINHOOS, VAMOS, LEVANTEM-SE !! - entrou Presley gritando, ôo mulher para fazer escândalo

- Calma Pres, já tô levantando. Não digo o mesmo da Amy - Pres chegou calmamente ao lado de Amy, acariciando seu rosto disse

- Amy, acorde, é o grande dia .. vamos! - Amy abriu os olhos e sussurrou

- Bom dia para você também, Pres - todos rimos. Ela se virou e se espriguiçou deitada mesmo. Levantei e fui tomar um banho, enquanto Pres e Amy conversavam no quarto. Tomei um banho rápido e iria sair com os meninos, eles disseram que teriam uma surpresa para mim

- Já vou meu amor - dei um selinho demorado e sussurrei em seu ouvido - Logo você será minha, só minha - ela apenas sorriu, e eu me derreti por aquele sorriso, era a mais pura face de um anjo, do meu anjo, da minha Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuuuuuuuuuuuummm .. expectativas pro casamento?? eu ttbm !!
Vamos lá, não me deixem na mão! Quero bastante comentários !