Hawaiian Teen Dream escrita por TS Ferrer


Capítulo 29
Um ombro amigo


Notas iniciais do capítulo

Oooii leitoraas lindas e suculentas kk (Luci)
Aqui mais um capítulo, fofo por sinal, as Teem Rita Ora vai pirar kk
NOVIDADE: Já fiz um tumblr para postar a fanfic, o link no final do capítulo.
~ BoaLeitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255801/chapter/29

~ le Amy

Aquela desgraçada sabia mesmo como destruir um dia feliz. Passei mal, desmaiei, fiquei um tempo no hospital sob recomendação do Dr Edward e assim que acordei tive alta. Logo estávamos em casa, relembrando do que ocorreu

- Bruno, será que todos os dias será assim? Eu não vou aguentar .. - disse quase chorando

- Calma Amy, não vai. Quando o Dr Edward tava me dando aquele esporro por deixar você se estressar, eu tive uma idéia.

- Que idéia, Bruno?

- Vamos para o Havaí o mais breve possível. Ficamos na casa da minha mãe e do meu pai, nos casamos, e voltamos pra Los Angeles pro nascimento da Alie. O que você acha?

- Seria ótimo. Poderíamos ficar no Havaí por mais tempo ..

- Sim, vou começar a providenciar tudo agora! - disse ele, pegou o telefone e foi pro quarto.

[...]

Três semanas se passaram rápido. Bruno já havia providenciado toda a nossa viagem de volta ao Havaí. Estava anciosa por encontrar a minha mamãe Jessie, e também saber notícias de D. Lucie Ferráz. Convidamos Phill, Ari e Bruno convidou até a Rita para ir conosco, e eles prometeram que iriam no dia do casamento. Eu estava sozinha em casa, Bruno havia saído com Phill, era mais ou menos umas 17:00 hrs. Estava assistindo Tv quando alguém bate a porta. Me deparo com uma branca, loira, olhos castanho claro, e vestida com bastante estilo e personalidade.

- Posso ajudar?

- Oi, você é a Amy?

- Sim, sou eu mesma .. você é ..

- Ah, desculpe, prazer, meu nome é Rita Ora. Trabalho com o Bruno, o seu .. marido?

- Ainda não, noivo - mostrei a aliança - Ele não está, quer que eu ligue pra ele?

- Não, era coisa pessoal. Obrigada por ser tão gentil - ela portava uma expressão de desespero, como se precisasse desabafar com um amigo.

- Rita .. - ela virou-se e olhou pra mim - você parece estar triste, precisa desabafar .. Quer entrar e conversar? - ela olhou pra baixo e deixou escorrer uma lagrima, e ali eu percebi o quanto ela precisava dizer algo que estava aflingindo seu coração. Pedi pra ela entrar e sentar-se, peguei um copo com agua e dei a ela, parecia bem nervosa

- Rita, você quer compartilhar alguma coisa? 

- Ain'- disse ela com voz de choro - Bem, eu tenho um ex namorado, o nome dele é Adam. Nos envolvemos quando adolescentes e voltamos a nos encontrar a alguns meses, ficamos algumas noites juntos e hoje eu descobri que estou grávida dele. Eu não sei o que eu faço ...

- Calma Rita, aconteceu quase a mesma coisa comigo .. Mas esse Adam, ele sabe da sua gravidez?

- Não

- E você o procurou pra contar?

- Procurei, e aí que o desespero começa. Ele é casado, Amy, casado e tem um filho.

- Que cafajeste! E mesmo assim ficou com você ..

- Você não sabe como saí da casa dele .. A mulher dele veio falar comigo, e o menino agarrado as pernas dela, aparentemente tinha 3 anos, tinha a mesma fisionomia do Adam, eu quis me matar, Amy. Eu sou uma idiota .

- Não, você não é. Você foi enganada, calma - disse a abracei. Ouvi um barulho vindo da sala, e quando percebi, Bruno estava escorado no batente da cozinha, olhando com uma cara de preocupado pra nós.

Este é o tumblr: http://fanfic-htd.tumblr.com


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofa a Amy, né? Duas grávidas, que lindoo. vocês o que acharam?
COMENTEM COMENTEM !!