Hawaiian Teen Dream escrita por TS Ferrer


Capítulo 28
Tudo que é bom, dura pouco


Notas iniciais do capítulo

Oláa leitoras, lindizas, fieis and SUCULENTAS kkkk
Mais um capítulo pra vocês (weeeeeeeeee o//) e uma novidade:
Agora HTD tem tumblr! siim, já providenciei o tumblr pra postar a fic e logo mais estarei divulgando aqui pra vocês. Já está tudo pronto, só o tempo de atualizar os capítulos.
Capítulo: A volta dela, tcham tcham tcham tcham ♪
Acho que já sabem de quem eu falo né? Não ?? Leia a fic :D
~ BoaLeitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255801/chapter/28

Depois da consulta, eu e Bruno saímos para tomar um sorvete para comemorar a confirmação de que nossa princesa estava chegando, e como sempre dizem: Tudo que é bom, dura pouco ..

- Não acredito! Esse mundo é muito pequeno .. - disse ela, em frente a nossa mesa. Não dava pra acreditar que aquele demônio surgia das cinzas pra nos atormentar. A Chamel.

- Chamel? O que você está fazendo aqui? - disse o Bruno, e pelo semblante dele, estava bem furioso

- Calma Bruninho .. Rs', igual a você, eu também estou trabalhando aqui em Los Angeles. Surgiu uma oportunidade para trabalhar de modelo nessa agência - apontou pra empresa do marido da Anny, uma garota que também se consultava com o Dr. Edward - E cá estou eu. Minhas próximas fotos estarão no outdoor na semana que vem! Não é legal ?

- Modelo? Você? Isso é uma piada? - disse olhando pra ela, sinceramente, se eu fosse dono de uma agência nunca contrataria a Chamel, por que né .. 

- Não é uma piada, ao contrário de você, meu corpo serve pra alguma coisa. Você ficou mais gorda de uns tempinhos pra cá hem Amy? E o resto do seu cabelo, onde está? E .. que marcas são estas no seu pulso? 

- NÃO É DA SUA CONTA, VADIA ! - Saí da mesa onde estava e fui pra cima dela, por sorte, Bruno foi mais rápido e segurou meus braços - EU TE BATI UMA VEZ E POSSO TE BATER DE NOVO, SUA RIDÍCULA !

- Oou, ser ameaçada por uma baleia grávida não estava nos meus planos pra hoje ..

- EU TE MATO, SUA INFELIZ !! - tentei me livrar dos braços do Bruno, mas ele me segurava forte. Muita sorte a dela. Pela raiva que eu tava, eu era capaz de rasgar a cara dela só com minhas unhas 

- Chamel, por favor, se você veio só pra irritar a Amy, você conseguiu. Agora vai embora, por favor!

- Minha nossa, hem Bruno, só você mesmo pra me compreender. Ok, objetivo alcançado, bye bye ! - disse ela e saiu andando pro trabalho de merda dela. QUE ÓDIO 

- Ela já foi embora, calma - disse o Bruno e me abraçou. Alícia se remexia dentro de mim, conforme me acalmava, o meu coração acelerava mais e de repente, tudo fica embaçado e logo depois escurece de vez


~ le Bruno


Abracei a Amy para acalmá-la e senti um peso anormal, quando olhei, Amy estava desacordada. Droga, a Chamel provocou estress na Amy e a pressão dela aumentou. Tive que levar a Amy mais uma vez pro hospital

[...]

- Bruno, isso não pode se repetir frequentemente, ela pode sofrer um aborto, e não é isso que vocês dois desejam, não é? - Estava levando um esporro do Edward, é ...

- Não, não é isso que queremos. Foi coisa do acaso, ela apareceu do nada e começou a provocar a Amy ..

- Muito bem, assim que ela acordar, eu dou alta pra ela e vocês vão para casa. Não deixe isso se repetir, pode acontecer de não só ela desmaiar ..

- Sei, Obrigado Doutor. Já sei o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raiva da Chamel? sim, eu também estou .. E o que vocês acham que o Bruno vai fazer? o.O
COMENTEM, COMENTEM !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaiian Teen Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.