Hawaiian Teen Dream escrita por TS Ferrer


Capítulo 26
Casa comigo?


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOii leitoras lindizas .. Voltey' haha'
Desculpem a demora, tava sem escrever ..
Percebi que perdi algumas leitoras .. Fiquei triste ..
Mas aí está o 27. Amo vocês !
~ BoaLeitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255801/chapter/26

~ le Bruno

Eu andava de um lado pro outro com a caixinha do par de alianças na mão. Estava em casa, Amy no Spa. Tudo já estava planejado: Buscaria a Amy, levaria ela ao restaurante, conversaria com ela sobre o assunto e a pediria em casamento. Simples, não? Na hora do nervoso, esse plano vira uma missão impossível, e eu começo a perguntar coisas demais ..

— Phill, você acha que vai dar certo? Esse restaurante é romantico o bastante pra pedir a Amy em casamento?

— Fica frio, cara. Vai dar certo. E sim, o restaurante é demais, a comida e o ambiente são ótimos e fica perto desse Spa que você deixou a Amy. Fica calmo!

— Não dá, simplesmente não dá! É um pedido sério, envolve compromisso e ..

— Bruuuno, para, a Amy está grávida de você, não tem por que ter medo .. - disse a Rita, ela e o Phill estavam me ajudando

— NÃO TO COM MEDO! Eu sou estou um pouco nervoso .. - o telefone toca, e o coração vem na boca - É a Lohana avisando que a Amy está pronta. Caramba, esqueci o que eu fazer, falar, ESQUECI ATÉ MEU NOME !!!

— Calma, cara. Atende esse telefone ae! - disse o Phill. A Rita e ele riam muito da minha cara. Atendi o telefone e conversei um pouquinho com a Lô, e logo desliguei. Me despedi do Phill e da Rita

— Desejem-me sorte!

[...]

Busquei a Amy no Spa, ela estava tão linda, o sorriso que a muito tempo não via em seu rosto, seus olhos brilhando e isso havia me deixado extremamente feliz. Conversamos um pouco no carro e fomos até o tal restaurante. Nossa, o Phill tinha razão, aquele lugar era demais, a decoração era perfeita, a comida então ..excelente. Conversamos sobre varias coisas, e a cada assunto eu ficava mais nervoso. Até que o assunto terminou, era minha deixa pro momento que eu mais esperava

— Amy .. O que você acha de casamentos? - WTFF??, Bruno que diabos de pergunta é essa? 

— Ah, eu acho lindo, a cerimônia, o vestido, as alianças.. Digamos que simpatizo bem com casamentos. - Uffa, pelo menos ela simpatiza bem, não é ?

— Ah, é que... Desde que começamos a namorar, eu sonho com o nosso casamento. Nossos amigos, a família, nossa união .. E você sabe, que sempre que eu sonho ou quando quero alguma coisa, eu faço virar realidade, não é? - Fala ae, sou foda ou não sou? 

— Bruno o que você... - Nem deixei ela terminar, tirei logo aquela caixinha preta do meu bolso e abri, ela entendeu o recado e já derramava lágrimas

— Amy Ferráz Viena, você aceita se casar comigo?

— Casar, Bruno? Mas e a questão do...

— Shiiiu, não tem questão nenhuma. Vamos casar, esperar a nossa Alie chegar, vamos criá-la com todo amor e carinho e sermos muito felizes. Nada de mal vai acontecer. Eu te amo, aceita se casar comigo?

— Eu aceito meu amor .. Eu aceito ser sua pra sempre.

— Minha - peguei o anel e coloquei em seu dedo, ela pegou o outro e colocou no meu. Entrelaçamos nossos dedos ainda na mesa, e ela olhava pra mim com uma expressão de felicidade plena.

[...]

— Sim mãe, eu vou me casar! Não é ótimo? - dizia a Amy ao telefone com a D. Jessie , ela estava explodindo de felicidade - Quero todos vocês na meu casamento com o Bruno, sem deixar faltar ninguém. Não esquece de ligar pra Chay, tá mãe? Beijão. - e desligou com aquele sorrisão que me deixava completamente feliz.

— Bruno, você me pediu em casamento, a Alícia esta muito feliz aqui dentro porque ela não para de mexer - rimos- mas... como vamos organizar a cerimônia e a festa ?

— Olha, a organização está sendo disputada a tapas por Presley, Jaime, Tahiti e Tiara. Eu tive uma idéia: Que tal voltarmos as origens? Vamos nos casar no Havaí? Mais precisamente naquela praia em que eu te conheci junto com a Charice?

— Bruno, que idéia ótima, assim todos nossos amigos e família vão poder estar lá .. Incluindo o Phill, o fofo do Ari e até a Rita. Amei a idéia

— Sim, e podemos ficar lá e até esperar a Alie nascer, depois voltamos pra Los Angeles ..

— Mas Bruno, e se .

.- Não, e se nada .. Vamos voltar pra Los Angeles e cuidar da nossa pequena. E então? Topa a idéia?

— Claro. To tão ansiosa pro dia do nosso casamento - disse ela se aproximando de mim, e colocando suas delicadas mãos em minha nuca

— É, confesso que agora eu também estou. - disse a beijei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofo, não ? Eu achei .. e Vem aí , meu primeiro hooot aaaaaaaa
Juro que vou me esforçar pra escrever uma coisa fofinha.
COMEEEEEEEEEEEEEENTEM !