Hawaiian Teen Dream escrita por TS Ferrer


Capítulo 18
Sacrifícios


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiaa eu aqui denovo !
Eu me derreto com os comentarios de vocês .. Suas "suculentas", e por isso, o 18 ta ae .. fofo, lindo, e com revelações que voces ja sabiam . Mas se vocês ja sabiam, então não são revelações .. Ahh dane-se xD
~ BoaLeitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255801/chapter/18

– Fala Mick .. To ficando nervosa

– É que tem muito tempo .. - Dessa vez, ele foi interrompido pelo Sr Paul

– Filho, vamos pra casa ? Já está tarde .. Estou interrompendo alguma coisa? - Disse ele com um sorrisinho, que me deixou vermelha

– Não Sr Paul, vocês já vão ? Fiquem mais um pouco ..

– Não podemos, Amy, viajamos amanhã a tarde. E temos muita coisa a fazer antes de viajar. Nos perdoe, mas temos que ir ..

– Não, não, tudo bem Sr Paul, eu entendo .. Então, até né?

– Até ! Soube que vai para Santa Mônica .. é verdade ?

– É, digamos que ainda tenho duvidas se vou .. Meu estágio vai ter que esperar um pouco ..

– Ah, sim .. Mitchel, to te esperando no carro. Tchau, Amy, muito juízo e sabedoria pra você e sorte pra essa princesa que vem aí.

– Ah Obrigada, mas .. - Não deu tempo de perguntar, como ele sabia que meu bebê era uma menina, se nem eu sabia ?

– É, Amy, conversamos outro dia .. Tchau - disse ele e me abraçou, nos separamos bem devagar, nossos rostos colados, olhos nos olhos, a boca dele rente a minha, ele colocou sua mão em meu rosto e apenas sussurrou - Eu te amo, Amy - e me beijou, um beijo calmo, cheio de sentimento que ia se intensificando cada vez mais. Me entreguei totalmente ao beijo, ele tinha os lábios macios, e um carinho incondicional por mim. Nos separamos dando selinhos, eu estava mais que envergonhada

– Mick, por que ..

– É isso Amy, é isso que eu tanto tentei falar a noite toda. Eu amo você, e senti isso desde a primeira vez que nos vimos. Desde que você entrou na nossa sala quase no meio do ano, uma menina linda, que sentava sozinha, até que eu e a Charice fomos falar com você. Eu sentia medo de contar a você o que sentia, até achei cedo demais. Quando fomos pro High School Hawaiin, você acabou contando que estava apaixonada pelo Bruno. Você não sabe o quanto fiquei mal. Os anos passaram, vocês começaram a namorar, a minha mãe faleceu e eu tive que ir pra Inglaterra com meu pai. Amy, você não sabe como eu esperei uma oportunidade como essa, de declarar meu amor sem se preocupar com aquele idiota do Bruno.

– Mas Mick, eu estou grávida daquele "idiota".

– Não importa, eu amo você. Posso aprender a amar também seu filho

– Desculpa Mick - disse já chorando - desculpa mesmo, eu sempre tenho que tomar decisões e deixar alguém triste .. Desculpa

– Calma Amy - disse ele e me abraçou - O que tá acontecendo ? Do que você está falando ?

– Eu decidi ir morar com o Bruno em Los Angeles, eu vou largar minha carreira e cuidar do meu filho junto ao pai dele. É muito injusto, o Bruno já está apaixonado por essa criança, seria maldade demais deixar ele sem acompanhar o crescimento do bebê .. Desculpa Mick, desculpa por te magoar mais uma vez.

– Você vai deixar de ir pra Santa Mônica onde a sua tão sonhada carreira de fotógrafa profissional te espera ? E você, Amy ? Como fica você ?

– Eu também não sei, mas depois que meu bebê nascer, eu vou procurar estudar e me formar em algo que eu gosto ..

– Amy, você tem certeza disso ? Vai sacrificar a sua vida, pelo a do seu filho?

– Sem pensar ..

– Mitchel .. Vamos ? - disse o Sr Paul na entrada da varanda, nem sei a quanto tempo ele já estava lá

– Desculpe pai. Tchau Amy, até mais - disse ele e me deu um beijo demorado na bochecha, e foi embora. Fiquei sozinha naquela varanda, chorando, e me perguntando o que fiz pra merecer tudo aquilo? A partir dali, minha vida viraria um verdadeiro inferno, ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofo feat triste, não ?
É, como diz uma amiga minha:: DAORA A VIDA
Comentem, comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaiian Teen Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.