Hawaiian Teen Dream escrita por TS Ferrer


Capítulo 15
Não é insônia, é excesso de pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Oiiia eu aqui !
Pooxa, fiquei tisti porq só 2 pessoas comentaram ://
Então, o capítulo é pra vocês: *Sandra**Luci*
O capítulo tá curtinho, esse é só pra vocês saberem da decisao da Amy ...
~ BoaLeitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255801/chapter/15

~ le Amy

– Bruno .. eu .. eu vou pra Santa Mônica. Eu e a Chay conseguimos o estágio dos nossos sonhos, eu iria pra lá e viveria minha vida e criaria meu filho, eu e a Chay.

– Você iria esconder a nossa filha de mim? - disse ele, com uma expressão de decepção, era só o que faltava

– Iria sim, você tinha me abandonado, e eu não ficaria correndo atrás de você. Não mais - ele suspirou

– Ok. Mas você vai morar comigo agora, a responsabilidade é minha e eu quero acompanhar o crescimento da minha pequena.

– Você vai acompanhar, Bruno. Fica tranquilo. Quando você volta pra LA?

– Amanhã mesmo já embarco. Tenho muita coisa a fazer no estúdio, não posso ficar por aqui.

– Ham. Eu vou em Janeiro, na primeira semana, já temos nossas passagens e o Ap já está alugado.

– Amy, por favor, pensa na minha proposta, venha morar comigo em LA, eu juro que nunca vou deixar faltar nada nós .. Pensa por favor

– Você tambem jurou que nunca iria me abandonar, se lembra ? - disse com os olhos marejados , que droooooooooooga

–Eu .. preciso ir, já está tarde e eu embarco cedo amanhã. Tchau - disse ele se aproximando, eu recuei. Ele me olhou triste, e se foi. Sentei no sofá, e o que mais fiz foi chorar. Já não bastava o fato de esperar um filho dele, ele ainda pensa que vai haver algo entre nós, e ainda quer que eu more junto com ele. E mais: Escolher entre minha carreira e vida da minha filha .. Não, era demais pra mim, e também cadê o Mick hem ? Em meio a todos esses e mais alguns pensamentos acabei durmindo, no sofá mesmo.

[...]


– Amy, amiiga, acorda ! Você vai ficar com dor nas costas desse jeito .. - disse a Chay, eu abri os olhos, me espriguicei, olhei pra ela

– Amiga, você não sabe o que aconteceu ... eu não sei se foi verdade, ou se eu estava só sonhando ...

– Sim amiga, foi verdade - disse ela, e se sentou ao meu lado no sofá - eu vi ele chegando. Quem será que contou a ele ?

– Eu não sei amiga - disse, já começando a chorar, mas que droooooooooooga

– Amy ... não, não chora por ele, você nao merece isso. Vem, vamos tomar um banho, tirar esse vestido e ir dormir, vem - disse ela, e me levou pro quarto. Tomei um banho, coloquei um pijama, e deitei na cama

– Boa Noite amiga, vê se dorme, hem ? - disse ela e virou pro lado. Quem disse que consegui dormir ? Passei a noite toda pensando na minha vida, e na maioria das vezes eu só chorava. Mas, amor de mãe, por que, é tão grande ? Eu decidi o que faria, eu iria sacrificar minha vida, pela do meu filho ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amor de mãe, que coisa linda, não é ?
COMENTEM, COMENTEM !!
Obs:: Já estou criando a capa nova pós morte de um(a) personagem ..
Vai mudar totalmente o contexto de HTD .. Por isso, nao deixem de comentar, muita novidade vem por aí ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaiian Teen Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.