My New Life escrita por Mônica


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se demorei a postar . Espero que gostem , sigam também no Twitter: @HarryMyToddynho e no meu Tumblr: http://dorgadanocafe.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255788/chapter/8

Pov Rose

Estava em frente a minha casa , sentada no caro de Niall , ao lado dele . Nos não falávamos nada e aquilo não me incomodava , pois eu sabia que ele me entendia , eu nunca pensei que ele pudesse fazer isso comigo , tipo ser amigo . Eu achei que ele era tipo o Harry , mas não ele era exatamente o contrario , ele era bom e carinhoso , eu olhei para ele e sorri , ele se virou e pegou a minha mão sorrindo comigo.

-Obrigada - eu disse e ele se virou para mim 

-Para com isso - ele disse fazendo carinho na minha mão - Eu peço desculpas 

-Pelo que? - olhei sem entender 

-Por não ter feito isso antes - ele disse e eu o olhei sem falar nada , o analisei devagar , os olhos deles transmitiam confiança , o toque dele transmitia carinho , tudo nele era convidativo . Pude perceber que ele se aproximou um pouco , mas quando ouviu batidas no carro deu um pulo assustado . Eu olhei para o meu vidro e vi que era Sophia , e ela não estava com uma cara muito boa . Devagar abri a porta e sai do carro acompanhada por Niall .

-Sophia - eu falei sem entender

-Esqueceu que eu vinha te buscar? - ela falou brava olhando para o Niall que estava nervoso 

-Putz - falei levantado as mãos a cabeça - Sophia , eu esqueci completamente 

-Estava entretida demais - ela disse analisando Niall 

-Sophia - eu disse me tocando - Não é nada disso 

-Tudo bem - ela disse agora olhando para mim 

-Eu vou lá pegar as minhas coisas , eu deixei em cima da cama . Você vem comigo?

-Não - ela disse olhando para o Niall - Vou te esperar aqui 

-Tudo bem , eu vou rápido - eu disse antes de correr para a casa . Eu estava confusa , ele ia me beijar? Se a Sophia tivesse interrompido isso poderia mesmo acontecer? Eu me permitiria beija-lo? E a Sophia , o que aquilo significava? Eu não entendia nada , acho que deixei as coisas levarem outro ritmo , também depois daquilo com o Harry e o Niall foi tão fofo e carinhoso , acho que deixei as coisas irem longe demais . Peguei a minha bolça e antes de siar olhei para a janela , que levava a ver a frente da casa , caminhei até ela , e vi Niall e Sophia eles discutiam e eu não sabia porque , me virei rapidamente , tinha que separa-los , só que quando me virei tomei um susto ao ver Harry na porta do meu quarto , ele não estava com uma das melhores caras do mundo . 

-Harry - eu disse em um suspiro - Agora não , depois você pode me xingar de tudo o que quiser , pisar em mim , ou qualquer coisa , mas agora - eu disse já querendo sair daquele quarto . Mas ele apenas entrou no quarto e fechou a porta e eu fiquei nervosa - Harry o que você está fazendo ?

-Você ia beijar o Niall? - ele me perguntou rápido e eu arregalei os olhos 

-O que?

-No carro , eu vi vocês dois - ele disse bravo 

-Você estava me espionando ? - eu perguntei irritada 

-Me responde Rose - ele falou duro 

-Não te interessa - eu disse cruzando os braços - o que eu faço não tem nada a ver com você

-Lógico que tem Rose - ele disse como se fosse obvio - Eu conheço o Niall, ele não é o tipo de cara certo para você - ele disse e eu ri 

-Harry , olha para você e vê se te alguma moral para falar de alguém - eu disse e ele me olhou bravo 

-Eu conheço o Niall , Rosalie 

-Verdade , mas eu conheço ele á uma hora , e ele foi muito melhor do que todas a vezes  que você falou comigo , na verdade até o mendigo da esquina é melhor do que você comigo - eu disse olhando para ele triste , mas brava 

-Rose , você não vai ficar com o Niall - ele disse apontando o dedo para mim 

-E quem disse? - eu falei sem pensar - eu fico com quem eu quiser

-Rose - ele disse se aproximando - eu estou te avisando 

-E você vai fazer o que? - eu disse elevando a voz e ficando cara a cara com ele , o olhei ele parecia me analisar , só que quando ele deu um sorrisinho para mim , me arrependi de ter falado tudo aquilo , deu um passo para trás e ele me puxou com as duas mãos pela cintura , me prendendo a ele , olhei ele assustada , ele olhou fixos para os meus olhos - Harry - eu disse assustado - O que você vai fazer? - eu disse com medo - me solta - eu disse e ele me agarrou pela cintura com um braço e o outro botou no meu pescoço - Harry - eu comecei a frase , mas antes que eu pudesse terminar , ele colou os lábios no meu , eu arregalei os olhos , e pude perceber que os olhos deles estavam fechados , eu me rebati , mas ele segurou os meus pulsos , me debati mais , mas ele me imprensou contra a parede me impedindo de dar passos para trás , ele prendeu os meus pulsos com as mãos deixados contra a parede e pressionando ainda mais os lábios contra os meus , me debati mais , mas parecia impossível me tirar dali , os lábios dele eram quentes e macios , muito convidativos , o peito dele pressionado contra o meu era confortante , tudo nele me fazia bem , estar ali nos braços dele parecia o paraíso foi quando relaxei os braços e a boca , fechei os olhos. Pude sentir ele devagar soltando os meus pulsos e colocando os braços em minha cintura , como se estivesse me abraçando , devagar fui encaixando os meus dedos em seus cabeços macios , pude sentir ele devagar abrindo a boca e junto com ele abri a boca , senti a linguá dele ir de encontro a minha , parecia magica , aquilo parecia um sonho , era diferente de tudo que eu senti .Ele me puxou mais ainda para ele. Devagar foi me desencostando da parede e sem parar de me beijar me levou perto da cama , ele parou de me beijar por um segundo e me olhos nos olhos , ele não sorriu , mas também não fez nada e devagar foi me deitando na cama olhando nos meus olhos , quando me deitou ele ficou em cima de mim e beijou o meu pescoço e eu fechei os olhos . 

-Harry - o chamei baixo - o que está fazendo? - ele me olhou sem falar nada e me deu um leve selinho 


Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.