My New Life escrita por Mônica


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Comentem?
-Se tiver erros de português avisem por favor
-Me sigam no twitter: @HarryMyToddynho
-Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255788/chapter/13

Pov Rose
Um silencio havia assumido o controle , senti a perfume dele penetrar pelas minhas narinas , sorri sem perceber , mas logo que tomei conta voltei a minha situação desconfortante , aquilo me confundia tanto , estar perto dele e sentir tantas coisas que eu não sabia nem o que era , quando chegava perto dele eu ficava nervosa , minhas mãos suavam , meu estomago embrulhava , meu coração acelerava , mas ao mesmo tempo eu sentia raiva , raiva por sentir isso , raiva por não conseguir me controlar , pensar em tudo que ele já me fez , pensar em tudo que ele já falava , será que seria sempre assim? olhei para ele que encarava a tela do celular e bebia o seu copo . Se eu soubesse que tudo isso ia acontecer , eu ... na verdade eu não sei o que faria , essa era a chance da minha vida , mas ao mesmo tempo , eu me sentia tão mal, tão ferida ... Nesse momento uma lágrima saiu do meu olho direito e eu me levantei secando rápido e sem esperar ou falar nada com ele eu sai correndo para longe daquele bar . Quando eu consegui me afastar do bar eu andei sem rumo , sentido minhas lágrimas descendo cada vez mais , tudo me veio na cabeça , meu pai , minha antiga vida e além de tudo ele , Harry . Toda vez que ele falava comigo ele era frio , me fazia mal , eu não me sentia bem , era como se tudo sumisse , eu queria desistir de tudo , mas ai eu pensava no meu pai , meu pai sempre foi o melhor , o jeito como ele sorria , mesmo que nada estivesse bem ele sorria , e me deixava tão confiante , tão segura , eu batalhei tanto para estar aqui , mas parece que tudo desaparece quando ele fala algo . Me sentei em um banco e levei minhas mãos a cabeça. 

-Rose? - ouvi ele me chamar assustado - O que houve , por que você está - ele não completou a frase , eu ergui a cabeça e o encarei 
-Me deixa em paz - eu disse voltando a chorar , mas ele se aproximou 
-Me conta - ele disse se sentando do meu lado 
-Para de fazer isso - eu gritei - eu já estou cheia , você quer saber por que eu estou chorando? È por você , eu não aguento mais , você acha que me conhece? Você não faz nem ideia da minha história , da minha vida! - eu disse brava me levantando e continuando a andar , a cada passo , meu coração se apertava mais , uma sensação estranha tomava conta de mim , chorava mais , ouvi um trovão  e como mágica uma tempestade gigante foi caindo sobre mim , ótimo!
Não adiantava correr , já estava toda ensopada , estava andando na rua , quando escuto um barulho , era um carro  que parou ao meu lado . 
-Rosalie - Harry gritou de dentro do carro - entra!
-Não - eu disse sem olhar para ele - não quero nada de você , afinal qualquer ato de bondade seu é uma armadilha
-Rosalie , amanhã agente tem faculdade , você vai ficar doente 
-E o que você tem haver com isso ? - e perguntei parando de andar
-Você é muito idiota em garota! Entra agora 
-EU JÁ DISSE QUE NÃO! - gritei , cruzei os braços 
-Eu já estou de saco cheio - Ele disse saindo do carro e batendo a porta com raiva , andou até mim e eu o olhei sem entender- Você vai entrar nesse carro!
-Já disse que não - eu disse ainda com os braços cruzados 
-Vai sim - Ele puxou a minha cintura 
-Não vou - disse olhando nos olhos dele 
-Vai - ele disse me puxando para mais perto 
-Não vou - eu disse já sentindo a respiração dele , ele me puxou para mais perto , com uma mão na minha cintura e o outro no meu pescoço , ele colou nossos lábios e sem pensar eu deixei . Ele me puxou mais pela cintura , fazendo o beijo se intensificar enquanto a chuva caia em cima de nos , ele me empurrou , me fazendo apoiar no carro e o beijo ficou mais rápido , ele pegou as minhas pernas e enrolou na sua cintura e eu deixei , abriu a porta do banco de trás e eu não consegui resistir a nada.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capitulo foi horrível , eu achei péssimo , mas não quis deixar vocês esperando mais do que esperaram , então eu peço desculpas , sabem como é , eu estou no 9° ano e tenho estudado muito , estou sem tempo para criatividade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.