Marry You escrita por Bella Guzzardi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic Percabeth, espero que gostem (: Reviews me ajudam a melhorar nas outras, só avisando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255763/chapter/1

-Cara, você não está ajudando. Não mesmo. Nem um pouco- Percy dizia baixinho enquanto Chris fazia piadas sobre casar.

-Desculpa, cara, mas pedir a Annie em casamento?- disse entre risos.

-Sim, nós somos bem grandinhos e eu a amo- disse Percy esperando as risadas passarem.

-Ama, sei- disse Nico em tom malicioso.

Percy deu um soco forte em seu braço.

-Isso é sério, gente! Parem de rir- Percy elevou a voz.

Aos poucos (meia hora depois) os risos baixaram.

-Sério mesmo que você quer isso?- perguntou Will, sério

-Sim- respondeu Percy.

-Vish- Disse Nico e fez cara de idiota, voltando a gargalhar. Alguns segundos depois parou, percebendo que era o único a achar graça- Ok, temos trabalho.

-Que tal um jantar romântico? Tipo, sei lá, na praia...- perguntou Percy

Um silêncio pairou no ar.

-Calma gente, um de cada vez- ironizou Percy.

Will começou a murmurar alguma música.

-Que música é essa Will? Cantar agora?- perguntou Nico, sem interesse.

-Nada, é que ela se adéqua ao momento. É Marry You, do Bruno Mars, um meio irmão meu.

-Você ouviu o que acabou de falar?- perguntou Chris, se levantando.

-Sim. É Marry You, do meu meio irmão...

-Tá, tá, tá, canta ela agora

-It´s a beautiful night, We´re looking for something dumb to do, Hey baby, I think I wanna marry you…

-Legal, gostei- disse Percy indiferente.

-MAS VOCÊ É SÓ LERDO OU TAMBÉM É RETARDADO MENTAL?- perguntou Nico, ficando em pé imediatamente.

-Nenhum dos dois- assim que Percy disse isso ficaram com cara de “Aham, conta outra agora”- que foi? É legal a música. Pronto.

-Mas que idiota, meus deuses- perguntou Will, agora entendendo os outros- Você- começou a falar devagar e sinalizando cada palavra como se fosse pra um surdo- Perseu Jackson... Vai... Cantar... Marry you... Para... Sua... Namorada... Entendeu?

-Sim- disse Percy se levantando- SIM! QUE LEGAL, VAMOS LÁ ARRUMAR AS COISAS!!

(...)

Pouco faltava para o relógio bater 20:00h, e lá estavam Percy, Chris, Nico e Will arrumando a praia de fogos. Para uma noite de fogos.

-Vou lá buscar a Annie, por favor, não estraguem nada - pediu Percy.

-Não prometo nada - disse Will, vendo alguns fios.

-Nem eu - concordaram Nico e Chris.

-Ok - disse Percy correndo em direção aos chalés.

-Annie!! Annie, Annie, Annie, Annie!! – gritou Percy, correndo atrás da Annabeth.

-Que foi, Per? – disse ela, abraçando-o.

-Se arrume. Bem vestida, ok? Chegue na praia as 20:00h. Eu tenho uma surpresa.

Annie não teve tempo de responder. Percy a beijou e saiu correndo em direção ao seu chalé.

Percy logo se vestiu, colocou um terno com gravata cinza e um sapato social. Foi em direção à praia, onde Will, Nico e Chris já estavam prontos para os fogos, alguns campistas já foram esperar a surpresa. Até Quíron estava esperando, em sua forma normal mesmo.

Algum tempo depois, chegaram Annie e Silena (N/A: fingiremos que ela não morreu, please).

“Perfeita, sempre.”, pensava Percy. Ela vestia um vestido azul claro com um laço na cintura e uma sapatilha preta. Seu cabelo estava arrumado, porém solto e usava uma maquiagem leve. Silena fez um ótimo trabalho.

-O que... – Annie sussurrou para o nada, vendo Percy ir correndo até o microfone.

-Annie, eu quero lhe pedir algo. Algo que eu quero muito, e venho pensando em como fazer isso. Algo que é realmente, o que eu mais desejo – disse Percy, logo depois, começou a cantar

  It´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you

Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you

Well I know this little chapel
On the boulevard
We can go
No one will know
Oh come on girl
Who cares if we're trashed
Got a pocket full of cash
We can blow
Shots of patron
And it's on, girl

Don´t say no no no no no
Just say yeah yeah yeah yeah yeah
And we´ll go go go go go
If you´re ready like I'm ready

'Cause it´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you

Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you

I'll go get a ring
Let the choir bells sing like oooh
So what you wanna do?
Let's just run, girl
And if we wake up
And you wanna break up that's cool
No, I wont blame you
It was fun girl

Don´t say no no no no no
Just say yeah yeah yeah yeah yeah
And we´ll go go go go go
If you´re ready like I'm ready

'Cause it´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you

Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you

Just say I do
Tell me right now baby
Tell me right now baby, baby
Just say I do
Tell me right now baby
Tell me right now baby, baby
Oh

It´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you

Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you”

Annie já estava chorando quando Percy acabou de cantar e foi em direção à ela. Silena sabia o que acontecera, era tudo a prova d’água. Ela sorria para Annie, com os olhos meio inchados e um sorriso de orelha a orelha.

-Você é louco, Per. Realmente louco – disse ela enquanto ele se ajoelhava, puxando uma caixinha de veludo azul, combinando com a cor do vestido da Annie.

-Sim, louco, louco por você – disse e fez Annabeth alargar ainda mais seu sorriso – Annabeth Chase, gostaria de ganhar meu sobrenome?

Ela, já encharcada nas próprias lágrimas, assente e se ajoelha com Percy.

-Sim. Eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram? Reviews?