1d finally in my life escrita por CarolinaLima


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá desculpem n ter postado...mas so tenho vindo 10 minutinhos ao pc basicamente para ler!!!!
Tá aí o capitulo deixem review's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255749/chapter/8

E sim decidimos ficar a ver um filme….yupiiii em apenas 1 dia eu conheci os meus idolos, jantei com eles, toquei neles, e ainda estou a dirijir-me para suas casas.

Só tenho um problemazinho mas enfim, nada q n se resolva e o q é perguntam vocês? Despachar os meus pais e ficar aqui mais um bocadinho.

Mandei uma msm para a minha mãe claro:

Olá mãe eu e o miguel podemos ficar aqui até mais tarde???? N se preocupe oooook….bj

Passado, 5 minutos minha mãe respondeu:

Ok, mas só hoje.Eu e seu pai fomos jantar a casa de sua tia Rita lembra-se dela? Depois tem de vir ver seus primos….em relação a isso tenho uma surpresa!E  vamos sair um pouco a noite mas quero vocês antes da 24h.

Rita!? A já sei! É a ultima vez q a tia rita e o meu tio john ou joe ou assim, foi há 4 anos, quando foram passar férias a portugal. Os meus primos eram Joanne, de 19 anos e Adam de 17….o português dele não era grande coisa apesar de a minha tia ser portuguesa!!! Mas como sempre moraram aqui em Londres….

-Sim, minha mãezinha deixa!!!!-disse parecendo o mais indiferente possível.

-Ok fixe-disse meu maninho, ei era impressão minha ou aquele estúpido percebeu q os 1d n eram gays, talvez. De qualquer maneira tou feliz por ele já não me chatiar com esse assunto.

-Preparem-se!- harry disse com alguma “emoção”- Vão ver Louis Tomlinson, a celebridade a chorar em 3- meteu a chave na fechadura- 2- rodou a chave e abriu- 1.

Wow, 1º a casa era bem mais linda do que a minha, era mais moderna se o q era impossível, e deu para perceber q também tinha móveis bastante caros.

Sim, o palpite de harry estava certo, Louis tava sentado na escada, com um pacote de lenços ao lado, e com a cara bem vermelha,e um pijama, sim um pijama que até nem era muito cha-na era tipo isto: http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=jdwmBnCk3TEHTM:&imgrefurl=http://lojinhadigravida.blogspot.com/2010/12/pijamas-da-carters.html&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_jDecJyiU6fE/TPvNQMpVTmI/AAAAAAAAHYc/0AFQZtwsW50/s1600/pijama%252Bcarro%252Bazul.jpg&w=1306&h=1600&ei=TZNDUJrhL8XNhAfhrIHIAw&zoom=1&iact=hc&vpx=1122&vpy=34&dur=613&hovh=249&hovw=203&tx=165&ty=151&sig=101334086353776018649&page=2&tbnh=148&tbnw=121&start=21&ndsp=29&ved=1t:429,r:28,s:21,i:294, muito infantil mas eu não posso falar muito porque eu ainda uso um da hello kitty….q recebi quando tinha 11 anos, e ainda me serve por isso vejam lá.

-Eu disse- harry fez um sorriso vitorioso-Acerto sempre!- fez uma dançinha estúpida talvez “dança da vitória” lol.

-Como você é tão insensível-pegou num lenço usado e atirou diretamente para sua cara.-Ficas feliz com a infelicidade do teu melhor amigo.

-Como você é tão nojento-enfim-Bem, n sejas mal-educado por que estão aqui “visitas”.

Louis levantou-se e fui ter para perto de mim, do meu irmão e dos meninos.

-Bem, booo- dando um grande uuuu-Este aqui é o Miguel.Apresentou o Niall.

-Olá- comprimentou-o.

-E esta gata é a Carolina- disse apontando para mim, sério harry vou te matar.

-Acho q n sou assssssssssssssssim tão gira tá.-disse . Mas fiqui um bocadinho corada, q horror.

-Olá- disse Louis e deu-me dois beijinhos e eu retriubui claro.

-Feitas apresentações vamos ver um filme- disse zayn e esfregou suas mãos uma na outra.

-Que vemos então???-perguntei…

-Para alugar já é tarde mas temos por ai algumas cenas acho eu- disse niall.

-Que tem?- meu irmão se prenunciou.

-Harry Potter, Marley &eu, Titanic, Tropicália, o bieber, toy story a favor do liam, ted, louca por compras…enfim só filmes seca.

-Espera, este não me parece assim tão seca-harry disse- e pegou na capa de um filme porno pois harry es esperto és apesar.

-Surpreendidamente, nunca vi esse-niall disse.

-Bora este?-perguntou o harry fazendo uma cara de esperançoso.

-Ok!-niall disse, e Harry esboçou um sorriso e abriu a caixinha, mas rapidamente desfez o sorriso ao ver q estava vazio.

-Parece que não á filme pa ninguém!Ok…então q tal um joguinho?- disse niall parecendo pouco interessado.

-Ok…-disse.

-É pode ser!-disse zayn, q pouco falou, até estranhei lol.

-Vou ligar a marie, e a sarah para elas virem- e de seguida niall piscou o olho ao harry…bem há aqui coisa…. Marie com niall logo  a sarah e o harry qualquer coisa.

Pegou no seu iphone clicou qualquer cena e encostou a sua orelha.

*Niall*

Fomos jantar, viémos para a nossa casa…. Bem decidimos ver um filme mas n tinhámos nada de especial. Decidi ligar para a marie.

-Tou ‘mor.

-Oi ni!

-Já despachas-te isso aí?

-Já o jantarzinho já acabou os meus tios são uns chatos.

-Queres vir cá a casa?

-Pode ser ‘mor mas tou aqui com a sarah ela tbm vai ok? NO PROBLEM?

-Não tamos aqui todos, e mais uns q conhecemos hoje até são simpáticos. Uma tal de Carolina disse q te conheceu!

-Sim, foi ontem pareceu divertida…bem tou indo bjnho.Daqui a 5 minutos tou aí.

-bjs princesa.

-Elas vêm! Tão aqui daqui a 5 minutinhos.

-Ok, vamos esperar então….mas também vamos decidindo q tal verdade e consequencia?

-Hummmmmm- murmurei talvez isso não, dá última vez q joguei acabei com o meu ex…só porque dei um beijinho a outro a serio e com cada um q levo….nunca tenho sorte em relacionamentos.

-Quem quer?- Harry disse.

-Eu!-disseram todos menos eu….parece q vamos jogar a isso pois.

-Não gostas de verdade e consequência?- nial perguntou-me.

-Érrrrr….bem jogámos isso então.

Sentámo-no no gigante sofá que havia perto. A sala deles era tipo isto: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRBcJkDZTkrw-JYz50iWQTITae_CkreYFMv5z8grRvBaHYeRaSZ&t=1

Já sei era linda a sala deles. Ligáram a televisão e estava na MTV, tava a passar “We found love” da rihanna e do calvin harris.

Amo essa música, e também amo a Rihanna e o calvin, claro.

-Digam lá esta música é bem cool!- o meu maninho disse-A Rihanna é bem jeitosa!

-Se é, se é- disse harry dando uma tampada nas suas costas.

De seguida, passou We are young dos Fun digam lá se esta música já está bem abusada nos vossos ouvidos.

“Give me a second I
I need to get my story straight
My friends are in the bathroom
Getting higher than the empire state
My lover she's waiting for me
Just across the bar
My seats been taken by some sunglasses
Asking 'bout a scar
And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back
So if by the time the bar closes
And you feel like falling down
I'll carry you home.”

Não resisti visto que já todos tinham cantado a parte inicial.

“Tonight
We are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun

Tonight
We are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun”

Nesse momento ouvimos a campainha tocar e Niall foi abrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjnhos e escreve ai em baixo