1d finally in my life escrita por CarolinaLima


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255749/chapter/7

Durante a curta viagem cerca de 10 minutos mais ou menos, ouvi os meninos a falarem e tal. Acreditem eles são bem diferentes do que nós directioners pensámos… são ainda melhores, mais sei lá mais normais do k o q eu pensava.

Harry estava sempre dizendo que o Louis, o seu melhor amigo era um mariquinhas por ainda estar triste de ter terminado sua relação com a Eleanor há 3 dias, enfim…era um rapazinho sensível e fofinho. Niall estava sempre a dizer q aquele frango do nando’s era maravilhoso o melhor de sempre, depois acrescentava que quem não tinha ido aquele restaurante não sabe o que é comer…tudo a volta do nando’s. Acho que na cabeça do niall até as casas de banho são melhores no nando’s, porque tem cheirinho a frango em vez de ….de necessidades.lol

Entrámos no restaurante e digo-vos eram só raparigas e facilmente percebi o motivo… one direction = visita frequentemente nando’s, directioners =muitas raparigas =sonham conhecer os seus ídolos….perceberam a minha teoria certo?

Sentámonos na mesa eu fiquei de frente para o harry e ao meu lado estava o niall.E enfrente ao niall….o meu maninho que por supresa ainda não tinha aberto a boca, e na cabeçeira do meu lado estava zayn.

Fizemos os nossos pedidos, mal pousaram na mesa o niall começou a devorar com uma rapidez a sério…parecia que n comia tipo há 15 dias, 1 mês talvez , comeu um prato com uma quantidade bem considerável para uma só pessoa de 1,71 metros em apenas 2 minutos e tal. Eu ainda nem a meio do meu prato tinha chegado e o resto também ainda ñ tinha acabado.

-Estava delicioso!-a serio???-Acho que vou pedir mais.

Todos nos rimos depois de aquela pratada ainda tinha fome meu deus.

-Ni, gostava de saber como você n engorda? Isto é mesmo injusto, eu como menos de metade do q tu comes e sou mais gordo…-zayn protestou- conte-me seu segredo como você pesa menos de 70 kg como????

-Pesas menos de 70 kg, pesas quase tanto como eu!-tenho mesmo de fazer dieta.Ele é rapaz.

-Primeiro eu peso 67 kg, segundo o meu segredo é comer o que me apetece quando me apetece, e terceiro pesas 70 kg carolina a serio pensava que eras mais magrinha, pelo menos pareces q pesas menos…

-Não peso 70 kg, peso 56.O que é imenso visto que só meço 1,72.

-Até es alta! Bem alta para a idade-disse harry.

-Acredita n sou….uma das minhas amigas, mede 1,83 e eu sinto-me mesmo mal perto dela, ainda por cima anda quase sempre de saltos….

-Irra!!!!!!!!! Pá lá em Portugal anda tudo nas alturas.-zayn fez uma cara inacreditável tipo não-gozes-com-a-minha-cara-ok.

Acabámos de jantar, e como não me apetecia mais deixei um pouco no prato.

-Não vais comer? Posso?-niall disse pegando no meu prato.

-Claro, não quero q passes fome :D

-Obrigada alguém que me entende-e passou a mão pelo meu cabelo-estou-te a adorar….tenho de te apresentar a minha namorada.

-A Marie? Eu sei quem é!

-Ok então.

Pagámos o jantar, quer dizer os meninos pagaram claro…e saímos e logo milhões de fãs pediram autografos e fotos aos meninos…

-Quem é?-disse uma miudinha de 11 anos, era impossível talvez 13 anos baixos.

-É uma amiga nossa….

A miúda fez aquela cara de ainda-bem-se-não-matava-ela.

Chegámos a muito custo a moradia.

-Ainda são 22h….kerem ver um filme ou assim?-disse harry.

-Pode ser….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha posto mais