1d finally in my life escrita por CarolinaLima


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá amores eu tive no estrangeiro e n escrevi nada e só vim 15 minutinhos ao pc...espero k compreendam
Bem, escrevi agora mesmo o mini capitulo, por isso a noite escrevo outro e posto tbm...e isso
xau e bjs fofos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255749/chapter/6

E o que acabei de dizer é totalmente verdade… todas as directioners sabem que o nosso niallzinho é o comilão do grupo. Falando agora mais ao promenor de como estavam vestidos, o niall estava com uma t-shirt branca básica e umas jeans, o zayn estava também de calças de ganga e de camisola escura.

-É vamos indo, Carolina você está linda- disse o Zayn interrompendo meus pensamentos.

Senti-me a corar, mas não a corar um pouco… senti-me mesmo a arder.

-Obrigada-e abri o meu melhor sorriso, aquele sorriso idiota sabem.

Senti alguém a tocar-me nos ombros e olhei era…o meu irmão, pff não venhas.

-Então maninha, não me apresentas os teus novos amigos-tinha de ser o idiota do meu irmão, ainda por cima fez aspas nos “amigos”.

-Bem, então zayn e niall este é o meu irmão estúpido, Miguel- apontei para ele-  e é meu irmão gémeo.

-Gémeo??? Mas ele é loiro tu és morena…ele tem olhos azuis tu verdes, n percebi.-fez uma cara confusa.

-Niall, nós somos gémeos falsos, bem vamos indo- começei a descer as escadas que davam acesso a minha moradia.

-Aonde vocês vão? Alguma dicoteca?-rrrrrrrrrrrr NÃO meu irmão no meio de mim e dos meus babies  NÃO. E depois não vou poder abraçar-me ao zayn, não vou poder ser mais que uma “amiga” por causa dele, não vou poder ver filmes no meio dos rapazes, sair com eles… Acho que estou a ver muitos filmes…isso provavelmente nunca irá acontecer, eu disse provavelmente não disse então ainda há 5% de hipóteses.kkkkk

-Claro, podes vir connosco nós vamos ao Nando’s.

-Vou só avisar os meus pais-virou-se para a entrada de casa e gritou-Mãe vou sair com a carol, e com uns famosos aqueles que ela tá sempre a falar.

Vou matá-lo agora pensam que eu sou daquelas fãs que trotura, que vai aonda eles vão, que tem um quarto cheio de posters, que também tem no facebook um dos apelidos dos meninos e assim… pensando bem eu sou dessas.

Fomos embora e entrámos no carro, estava lá harry mechendo no seu telemóvel/celular . Tentei ser simpática.

-Olá Harry.-disse e fiz um sorriso aberto.

-Olá, então tá tudo?

-Tá…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem review nem k seja a dizer "li"