1d finally in my life escrita por CarolinaLima


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem tá ai o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255749/chapter/4

Saí da moradia dos meninos e fui para a minha.Entrei e tava muito contente tbm n e de esperar concretizei o meu sonho…ker dizer o meu segundo sonho o primeiro continua a ser casar com um deles.

-Então filha, que sorrisinho é esse?-minha mãe sempre a meter-se na minha vidinha…um conselho mamã entre mim e os 1d não mete a colher…enfim.

-Nada…só fui dar um mergulho-isso mantem n te rias carolina.

Bem outro dos meus defeitos quando tôu dizendo uma mentira não me contro-lo e rio… e foi o que aconteceu foda-se…

-Diz lá algum ser do género masculino inglês é?-mae porque me conheçe tão bem…

-Pronto mãe eu conto-sou um coraçaozinho mole…-sabe quem são os One Direction, certo?-disse com um sorrisinho grande na cara.

-Esses parolos! Ainda fala nisso my good-rrrrrr Miguel, meu estúpido irmãozinho cale essa sua boca que dela só sai merdinha.

-Cala-se! Parolo é você.

-Não começem ok!Anda ‘mor!- segurando-me pelo braço e puxando-me até a sala.

-Diz Carolininha, vão dar algum concerto ou assim???-ERRADO!

-Primeiro chama-me Carolina, e segundo não acho que n vao fazer nenhum concerto…-minha mae fitou-me com uma cara super curiosa n resisti-Eles moram aqui, eu conheci 3 deles, até tenho o número de um deles…

-Que bom…mas atenção eu não quero cá brincadeiras.

-Uffff…até parece k sou dessas mãe, bem o que vamos almoçar?

Estava com uma fome, fiz figas para que não fosse peixe a serio, e horrorento…

-Não vamos comer peixe fica descansada…tou a fazer lasanha e já deve estar pronto, ou quase por isso anda lá.

Que bom *-* lasanha era uma das minhas preferências alimentares... porque tinha calorias, não era muito saudável, e ainda era um prato italiano.Eu sei que deveria ter ido mas este sofazinho tá-me a relaxar…

Bem, acho que tou a precisar de tomar banho, e relaxar muito…

-Carolina! Vem já está na mesa- falou interrompendo os meus pensamentos.

Levantei-me e diriji-me a cozinha e comprimentei o meu pai… e sentei-me na mesa. Não tardou muito até minha mãe servir a lasanha… que dizer  estava deliciosa e comi duas vezes acho que só AMANHA É QUE COMEÇO minha dieta.

Levantei o meu prato e fui po-lo na banca da cozinha e fui para o meu quarto…bem iria ter de esperar no minimo 2 horas para tomar banho senão meu pai quase me batia, tãooooo exagerado.

Liguei a tv e estive a ver um programa de televisão por sinal até bastante interessante…mas claro que passado 5 minutos acabou.Isto chama-se sorte…

Decidi ligar-me um pouco a net, entrei no meu facebook, e a minha Biii(1/3 bf) tava online fixe vou-lhe fazer uma chamada…

Esperando que ela atenda…

Que bom não atende…eu aqui a preocupar-me e ninguém me liga nenhum…

Até que deu a aquele barulhinho bueda irritante do face…

Beatriz:Olá amr desculpa mas n posso fazer chamada tou aqui na biblioteca da escola…

Carolina:Biblioteca??? Há pois as aulas começam mais cedo aí tenho muitas saudades L

Beatriz:Eu tbm linda…tas a gostar, desculpa tas a amar certo?lol

Carolina:É queres k te conte a melhor coiisa de ever?

Beatriz:Eu conto…o meu harry tá-me a seguir no twitter…haha eu sou um MÁXIMO

Vais-te passar com o que eu te vou contar então!

Carolina:Eu conheci harry, zayn e niall…

Beatriz:E eu casei-me com o principe William…já n caio amr

Carolina:é verdade a serio…eu depois mando-te algo a comprovar

So n sei o k!

Beatriz:Xau…já deu o toque para Ciencias bj princesa amt

Carolina:tá xau linda xxx

Bem, fui ao twitter segui uns famososinhos…e quando dei conta já eram quase 16h…acho k vou tomar banho.Como não podia deixar de ser enchi a banheira e pus muito muito mesmo shampoo…até tenho medo de pisar esta casa-de-banho, só de pensar que as pessoas vêm a este sítio tão chique fazer as suas nessecidades…e tomar banho até me dá arrepios lol(http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-PT&sa=X&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=w25xsXFovTh_jM:&imgrefurl=http://de_olho_em_ti.blogs.sapo.pt/59986.html&docid=cP4HgQwg6SqTdM&imgurl=http://fotos.sapo.pt/rjknjUy0ZcmQrbnCRYlb/x435&w=500&h=357&ei=ouQsUPaJLrGV0QXK54HoDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=586&vpy=187&dur=402&hovh=190&hovw=266&tx=153&ty=140&sig=101334086353776018649&page=1&tbnh=134&tbnw=190&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:2,s:0,i:142)

Peguei no meu ipod e pus uma musica bem calminha…prontos ok nem tão calminha assim…pus Christina Perri A thousand years devem conheçer(http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00) tá sempre a passar na rádio…

Como seria de esperar estive lá uma hora…ouvi muitas mais músicas principalmente Lady Antebellum, e também ouvi One Direction claro…pensei em o que iria fazer hoje mas não me ocorreu nada talvez ver um filme ou assim, pelo menos era isso que fazia à umas semanas atrás…talvez ver uma comédia ou assim.

Peguei uma toalha limpei-me e espalhei creme, vesti roupa intíma sem mais pormenores ok…e vesti uma roupa prática e confortável pois não iria sair, e nem me dei ao trabalho sequer de passar um pouco de gloss…

Liguei meu telemóvel e tinha 3 mensagens novas…

1ºda sofia uma das minhas melhores amigas há 40 e tal minutos a perguntar como estava a correr tudo:

Oiiiii…bem tá a gostar ai de londres??? Tá tudo?espero q sim xxx ly

Respondi:Claro tou a gostar muito bjnho

A 2 era de outra amiga minha…bem não era minha melhor amiga mas dava-me bem com ela, e basicamente perguntou o mesmo da sofia…aquela conversinha do tá tudo bem e tal.

A 3 era de um número desconhecido abri:

Olá Carolina, bem eu e os meninos e mais umas amigas nossas vamos sair hoje a noite talvez irmos ao Nando’s ou assim… sabe como é Niall bem espero k aceite…zayn se lembra de mim certo? Xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pff..deixei um review nem que seja a dizer k leram obg
|
|
|
|